Vector Publicado 28 Março 2013 Burn - Por quanto? Uma ninharia....27,5 Milhoes Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Não sei se é só a mim que me acontece mas segundo o FM não houve liga russa em 2011. Ninguém ganhou :lol: No meu save, sem 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Foi o que sempre pensei por acaso :compinchas: E este FM corrigui uma falha dos anteriores, que era tipo tu compravas um miúdo de 16 por 7M€ e o valor dele ficava logo nos 7M :mrgreen: O meu Dzagoev fez um jogo de treta na taça da rússia e foicou a valer mais 5M No meu save, sem 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA :mrgreen: Sim mas 2011 nao existe. Alguém sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Março 2013 Entretanto também começar com o Boavista mas não tenho paciência para isto. LLM não é para mim :lol: Vou começar noutro clube médio de um país, na senda da Sampdoria e do Vitesse. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 (editado) O meu Dzagoev fez um jogo de treta na taça da rússia e foicou a valer mais 5M O meu PL regen so começou a jogar a titular esta época e é o melhor marcador da liga à 26ª jornada e ainda so vale 2.6M€ eles so disparam o valor quando ganham uma competição grande, ele ja ta a 2.6M pqe ganhei agora a taça da liga porque tava a 1.6M :mrgreen: 2011 nao existe como? :o Editado 28 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 (editado) As duas :mrgreen: Está mal, é mais um erro que vou ter de reportar á SI :mrgreen: Não faz sentido apresentarem esses dados se é impossível alterá-los. Editado 28 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 (editado) O meu PL regen so começou a jogar a titular esta época e é o melhor marcador da liga à 26ª jornada e ainda so vale 2.6M€ eles so disparam o valor quando ganham uma competição grande, ele ja ta a 2.6M pqe ganhei agora a taça da liga porque tava a 1.6M :mrgreen: 2011 nao existe como? :o Vai aos vencedores anteriores da liga russa e nao aparece la aparece 2010 e depois 2012 Eu queria saber se vou ser tri-campeão ou tetra-campeão :mrgreen: Editado 28 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Vai aos vencedores anteriores da liga russa e nao aparece la aparece 2010 e depois 2012 Eu queria saber se vou ser tri-campeão ou tetra-campeão :mrgreen: No meu save, *em* 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA ... Erro meu :calduco: escrevi "sem" e queria dizer "em" Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Está mal, é mais um erro que vou ter de reportar á SI :mrgreen: Não faz sentido apresentarem esses dados se é impossível alterá-los. Força nisso, com o Sporting em 2023 também tinha reparado nisso, podia ir aumentando com o passar dos anos/evolução do clube. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 No meu save, *em* 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA ... Erro meu :calduco: escrevi "sem" e queria dizer "em" a mim nao me aparece 2011 :-( Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 a mim nao me aparece 2011 :-( A mim aparece e foram esses os 3 primeiros :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Março 2013 eu alterei o nome duma equipa com o nome do meu curso e o nome dos jogadores com o nome dos meus colegas e pus na ultima divisao portuguesa, mas eles nao aparecem com os atributos que lhes pus, alguem sabe-me dizer porque? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2013 Dificil mas la consegui comprar :mrgreen: http://i.imgur.com/KHRSRJJ.jpg fds 2035 haja paciência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Março 2013 fds 2035 haja paciência :prayer: Ainda tou a alguns anos do meu recorde de save do FM11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2013 Sampdoria ou Vitesse. Aconselho mesmo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Equipas médias para o save. Outro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Sampdoria ou Vitesse. Aconselho mesmo. :carinhoso: Já fiz com o Vitesse (Bony :heart:) e fut italiano meh Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Já fiz com o Vitesse (Bony :heart:) e fut italiano meh Marítimo, PSV, Twente, Swansea, Cluj, West Brom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Marítimo, PSV, Twente, Swansea, Cluj, West Brom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2013 Eu cá comecei no Genk. Quero experimentar a minha táctica em diferentes equipas mas estar à espera de propostas de trabalho é boring, por isso vou começando saves diferentes e depois decido-me por um. Atm tenho um com a Sampdoria, onde fui campeão na 1ª época, o tal com o Vitesse e agora com o Genk. Wish me luck! :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 vou ver se isto pega na Fiore :) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 vou ver se isto pega na Fiore :) Tens la o menino Rossi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Eu cá comecei no Genk. Quero experimentar a minha táctica em diferentes equipas mas estar à espera de propostas de trabalho é boring, por isso vou começando saves diferentes e depois decido-me por um. Atm tenho um com a Sampdoria, onde fui campeão na 1ª época, o tal com o Vitesse e agora com o Genk. Wish me luck! :D vou ver se isto pega na Fiore :) Boa sorte aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Tens la o menino Rossi :carinhoso: pena estar lesionado muito tempo :-| mas depois: Matias Jovetic Rossi :razz: Compartilhar este post Link para o post