Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Nesse caso tens de te contentar com o que tens, e andar á pesca de empréstimos! Mal estou no Rangers que ninguém quer morar cá :mrgreen:

Obrigado na mesma

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam carregar +- quantos jogadores nos vossos saves?

Eu costumo carregar o máximo que der! Neste save do Rangers tenho 42000 :mrgreen:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam carregar +- quantos jogadores nos vossos saves?

Entre 100000 e 125000.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. É o seguinte, criei duas táticas:

uma 4x3x3 com um MD, um MC e um CJA, e estou indeciso como usar o avançado. Neste momento tenho-o a PL, mas sinto que não rende o que devia (tenho um Av. Int. e um Ex. a apoiar).

E criei outra 4x2x3x1 com 2 MD, dois Ex. e um CJA, e a mesma coisa. não sei como utilizar o avançado.

Podem dar-me alguma sugestão? :confuso:

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Lucas Pugh, Fede Andrada, Kaprof, Driussi todos do River aparecem no FM? O Andrada e Balanta imagino que sim.

E o Brian Ferreira do Velez e Rodrigo De Paul do Racing? Se puderem postar ss gracias. Pra semana chega o meu pc, após 5 meses volto a jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

uma 4x3x3 com um MD, um MC e um CJA, e estou indeciso como usar o avançado. Neste momento tenho-o a PL, mas sinto que não rende o que devia (tenho um Av. Int. e um Ex. a apoiar).

E criei outra 4x2x3x1 com 2 MD, dois Ex. e um CJA, e a mesma coisa. não sei como utilizar o avançado.

Obg.

Eu normalmente utilizo como PL fixo. ;)

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Obg.

Dependendo do PL que tens , tens de ver as principais caracteristicas dele. Eu por norma uso PLF ( ponta de lança fixo ) mas também o poderás fazer como Avançado completo! Se usares ponta de lança fixo e se tiver boa finalização e cabeceamento tenta usar dois extremos, se for um ponta de lança tipo Fierro ( e eu uso-o como Fixo ) poderás testar em Avaçado completo, e os "extremos" como avançados interiores!

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do PL que tens , tens de ver as principais caracteristicas dele. Eu por norma uso PLF ( ponta de lança fixo ) mas também o poderás fazer como Avançado completo! Se usares ponta de lança fixo e se tiver boa finalização e cabeceamento tenta usar dois extremos, se for um ponta de lança tipo Fierro ( e eu uso-o como Fixo ) poderás testar em Avaçado completo, e os "extremos" como avançados interiores!

Obrigado.

A ti também Lourenço

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

A ti também Lourenço

:compinchas:

Já agora quem são os teus PL's?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora quem são os teus PL's?

Rodrigo, Cardozo, Lima, Kardec e Fierro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí meninos para muitos golos! Cardozo e Fierro no minimo uns 50 golinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem-me av's a mais, tendo em conta que só jogas com 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí meninos para muitos golos! Cardozo e Fierro no minimo uns 50 golinhos :mrgreen:

Espero que sim! Vou seguir as tuas instruções a ver como eles se saem.

Ontem depois de ver o jogo do SLB e principalmente depois do golo do Salvio deu-me uma grande vontade de fazer um save com o meu SLB :carinhoso:

Lourenço

Não são a mais porque eu nos jogos em casa jogo em 4x2x2x2 , fora em 4x3x3 e contra as equipas + fortes que eu, em 4x2x3x1 (com 2 MD's).

Esta última tática contra as equipas + fortes, criei-a por acaso e a verdade é que me tenho dado bem com ela. Acabei de ganhar ao Barça por 1-0 onde eles não fizeram nada durante o jogo :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem-me av's a mais, tendo em conta que só jogas com 1.

Tambem concordo mas penso que Lima e Kardec seja para vender, Cardozo faz 1 epoca e é vendido e depois fica com o Fierro, Rodrigo e Oliveira... penso eu... :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço

Não são a mais porque eu nos jogos em casa jogo em 4x2x2x2 , fora em 4x3x3 e contra as equipas + fortes que eu, em 4x2x3x1 (com 2 MD's).

Esta última tática contra as equipas + fortes, criei-a por acaso e a verdade é que me tenho dado bem com ela. Acabei de ganhar ao Barça por 1-0 onde eles não fizeram nada durante o jogo :mrgreen:

Ah ok, como falaste apenas nessas duas tácticas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem concordo mas penso que Lima e Kardec seja para vender, Cardozo faz 1 epoca e é vendido e depois fica com o Fierro, Rodrigo e Oliveira... penso eu... :ideia:

:lol: É que nem é preciso ser adivinho :p

Jogo agora contra o Guimarães. Com a sorte que tenho contra eles, deve dar derrota ou empate...

EDIT: Ganhei 1-4 com 2 golos do menino Fierro.

Se eu fosse treinador de futebol acho que me dava uma "coisinha má". Se eu aqui no jogo já me ponho a falar (quase a gritar) aos jogadores, imagino se fosse na realidade :funny:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Lucas Pugh, Fede Andrada, Kaprof, Driussi todos do River aparecem no FM? O Andrada e Balanta imagino que sim.

E o Brian Ferreira do Velez e Rodrigo De Paul do Racing? Se puderem postar ss gracias. Pra semana chega o meu pc, após 5 meses volto a jogar :D

A mim não me apareceu nenhum, provavelmente será por não ter a liga Argentina jogável. Amanhã penso que te poderão ajudar melhor!

:lol: É que nem é preciso ser adivinho :p

Jogo agora contra o Guimarães. Com a sorte que tenho contra eles, deve dar derrota ou empate...

Isso está ganho!

edit: estamos quase há 1 ano sem perder :carinhoso:

M3Z2ISN.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

saints1epocafinal.jpg

Disse que o objectivo para esta 1ª epoca seria ficar do meio da tabela para cima e que qualquer coisa como um 9º ou 8º lugar já servia. Conseguimos esse objectivo e podiamos ter ficado bem mais acima, mas tivemos azar porque o Forster foi contratado em Janeiro, fez 4 jogos e lesionou-se durante cerca de 2 a 3 meses. Regressou a 3 jogos do final da epoca e manteve as boas exibiçoes. Para a proxima epoca é preciso fortalecer um pouco o plantel, principalmente no que diz respeito à defesa. Vamos ver o que o Sr. Nicola Cortese me disponibiliza a nivel de fundos para isso! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

edit: estamos quase há 1 ano sem perder :carinhoso:

Isso agora até á 1ª liga é um pulinho. Não te quero tirar mérito, porque é um grande registro todos esses jogos sem perder.

Cardozo vendido ao Dortmund por 17M€. Estava indeciso se aceitava ou não, mas já tem 29 anos, decidi aceitar.

E para ocupar o lugar dele veio o Ferreyra ( :carinhoso: ). Tinha-o como alvo de transferencia, mas não queria vir, e no último dia do mercado, aceitou. Já o experimentei antes e este menino é máquina.

EDIT: Boa Noite a todos ;)

Um gajo senta-se ao pc a jogar FM, perde-se no tempo :biggrin:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer em em que taça da Escócia temos acesso as competições europeias? sff

Não estou a conseguir ver nas regras :S

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sugestões de MOE e MRB Swansea 1ª época

Eu cheguei a fazer um save com o Swansea e gostei bastante tem grande equipa. Eu para MOE jogava com o Pablo Hernandez como Avançado Interior e a Extremo Direito jogava com o Nathan Dyer. Depois para os rodar comprei um puto sueco, chamado Simon Thern que fazia bons jogos. Compra o Cirigliano que fica grande maquina. Podes jogar com ele como CJR ou CJA, depende como o treinares. Espero ter ajudado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que animal, o Nelson Oliveira.

Verdade. No inicio do save nem dava por ele, vou a ver agora já está avaliado em quase 20M€, sem o Benfica ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...