Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém tem por aí uma tática que sirva para o Porto? Nuno Valente, já agora :mrgreen:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save com o FC Porto jogo em 4-1-3-2 sem extremos, com um trinco e um medio recuperador de bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular André Valente .

Já tentei pedir novo estádio , mas como só vou em 2021, não aceitam .

Nuno* :mrgreen:

eu, que me lembre, só pedi 2-3x estádio novo e foi sempre rejeitado o pedido, fui agora surpreendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem por aí uma tática que sirva para o Porto? Nuno Valente, já agora :mrgreen:

Eu jogo numa espécie de 4-2-3-1 , embora jogue com um dos medios a trinco e outro mais a frente descaido para a esquerda a jogar como construtor de jogo recuado e um medio ofensivo e tenho tido bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Lucas Pugh, Fede Andrada, Kaprof, Driussi todos do River aparecem no FM? O Andrada e Balanta imagino que sim.

E o Brian Ferreira do Velez e Rodrigo De Paul do Racing? Se puderem postar ss gracias. Pra semana chega o meu pc, após 5 meses volto a jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Preciso de um DC, um Extremo e um PL (estou a tentar o Hooper do Celtic) para o meu Southampton! 2ª epoca e para tentar ficar em 6º ou 5º lugar esta epoca. Tenho 25M para gastar nesses 3 jogadores que procuro :compinchas:

com um pouco de sorte conseguirás uma competiçao europeia sem dificuldades este ano ;)

so recomendo ingleses,

centrais:Tom Lees,Kyle Bartley,Batth,adam webster,craig dawson,tomkins,caulker,maguire,martin kelly,donervon daniels,wootton

estremos:will Hughes,ashley harris,redmond,ince,jay emmanuel-thomas

avançados:Charlie Austin,Graham,adam campbell,luke james,sordell

Compartilhar este post

Link para o post

Troca feita entre Depor e Atlético de Madrid. Agora é altura de construir um plantel para garantir a qualificação para a Champions. Já vendi o Diego Costa por 19M ao Granada, a seguir é garantir a permanência do Radamel.

qaEvpRJ.png?1

Onde acham que renderá mais? Estou tentado em apostar nele para médio-centro, uma espécie de box-to-box. Só jogo com um médio-defensivo e acho que tenho melhores opções para esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

r marcador e jogador com apenas 19 anos!!!!

sz0CdO8.png

Mostra o histórico de clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Troca feita entre Depor e Atlético de Madrid. Agora é altura de construir um plantel para garantir a qualificação para a Champions. Já vendi o Diego Costa por 19M ao Granada, a seguir é garantir a permanência do Radamel.

http://i.imgur.com/qaEvpRJ.png?1

Onde acham que renderá mais? Estou tentado em apostar nele para médio-centro, uma espécie de box-to-box. Só jogo com um médio-defensivo e acho que tenho melhores opções para esse lugar.

Eu utilizaria o gajo na mesma função, parece-me o mais acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizaria o gajo na mesma função, parece-me o mais acertado.

Obrigado Lourenço.

Não tem as característica que gosto num trinco, apesar de ser a posição natural. Deve ser titular e discutir o lugar com o Rúben Pérez a 8 então.

Compartilhar este post

Link para o post

com um pouco de sorte conseguirás uma competiçao europeia sem dificuldades este ano ;)

so recomendo ingleses,

centrais:Tom Lees,Kyle Bartley,Batth,adam webster,craig dawson,tomkins,caulker,maguire,martin kelly,donervon daniels,wootton

estremos:will Hughes,ashley harris,redmond,ince,jay emmanuel-thomas

avançados:Charlie Austin,Graham,adam campbell,luke james,sordell

Batth e Will Hughes já cá estao desde a 1ª epoca :biggrin:

Em relaçao ao central fui buscar exactamente o Craig Dawson por 5.25M. Ando com o Tomkins e com o Kara debaixo de olho a caso de conseguir fazer mais umas 3 ou 4 vendas das quais uma ou duas sao exactamente centrais. Para extremo fui buscar o Fischer, e para PL comprei o Hooper ao Celtic.

Agradeço a ajuda e graças a isso já fiquei com mais jogadores em vista a caso de ser necessario realizar alguma compra de ultima hora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lourenço.

Não tem as característica que gosto num trinco, apesar de ser a posição natural. Deve ser titular e discutir o lugar com o Rúben Pérez a 8 então.

A trinco, com a função de construtor de jogo deve ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

A trinco, com a função de construtor de jogo deve ser top.

Isso implicaria uma alteração da minha táctica e neste momento acho que ainda não tenho equipa (sobretudo defesa) para usar um sistema desses. De qualquer maneira obrigado pela dica e talvez com o passar dos anos adopte um sistema para essas funções, uma vez que quero ter grande parte da posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a melhor posição para o FALCAO?

ponta de lança fixo

avançado completo

???????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer em em que taça da Escócia temos acesso as competições europeias? sff

Não estou a conseguir ver nas regras :S

Compartilhar este post

Link para o post

E parece ser um craque do crl, meia estrela de potencial :lol:

cunha !! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja aqui disseram, os saves quando estão mais adiantados tendem a perder piada devido a qualidade e €€ do nosso clube comparado ao dos nossos rivais, ainda para mais no campeonato Portugues. Portanto tomei a iniciativa de sacar o FMEL e aumentar a reputacao ao Braga e torna-los ricos e criar um cenário imaginário em que foram comprados por um Sheik qualquer ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja aqui disseram, os saves quando estão mais adiantados tendem a perder piada devido a qualidade e €€ do nosso clube comparado ao dos nossos rivais, ainda para mais no campeonato Portugues. Portanto tomei a iniciativa de sacar o FMEL e aumentar a reputacao ao Braga e torna-los ricos e criar um cenário imaginário em que foram comprados por um Sheik qualquer ahah

É isto. Consegui transformar o Feirense no melhor clube de portugal e vencer seis campeonatos seguidos, mas começo a perder a piada. Na ultima época cheguei à final da Champions mas perdi 2-1 contra o United. Passei uma vista de olhos no outro topico do FM 2012, o vendeta no seu save com o Paredes, meus deus :estrelas:

Eu não sei como é que o rapaz não se farta :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

saints2epocatransfq.jpg

Com os cerca de 25M que tive disponiveis de inicio, mais o valor das vendas, aqui estao as transferencias realizadas para esta 2ª epoca. Queria ter vendido mais e melhor mas ninguem fez propostas. Paciencia! Vamos ver se em Janeiro conseguimos vender alguma coisa para melhorar um pouco as finanças.

Penso que temos plantel mais que suficiente para chegar a um lugar que nos leve as competiçoes europeias e o objectivo é mesmo esse para esta 2ª epoca. Um 5º ou 6º lugar será uma grande conquista :biggrin:

De salientar que o Hooper em jogo de estreia pelo clube e 1º jogo da temporada contra o West Brom marcou os 4 golos do resultado de 4-1. Vamos ver se mantem a forma alta :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...