Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

OFF-TOPIC:

Alguém me pode dizer como faço para conseguir abrir os spoilers? Já andei a investigar por aqui no forum mas não encontrei nada :S

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save agora no Porto e os jogadores estão quase todos indisponíveis

Isso já me aconteceu. Deve ser algum tipo de bug. Eu começava sempre o save com a data de "inglaterra" e isso acontecia algumas vezes.

Solução: Cada vez que inicio um save começo com a data da liga Francesa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-TOPIC:

Alguém me pode dizer como faço para conseguir abrir os spoilers? Já andei a investigar por aqui no forum mas não encontrei nada :S

Faz uma pesquisa qualquer cá no fórum, canto superior direito.

Se não resultar (já me aconteceu) tive mesmo que reinstalar o Chrome :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já me aconteceu. Deve ser algum tipo de bug. Eu começava sempre o save com a data de "inglaterra" e isso acontecia algumas vezes.

Solução: Cada vez que inicio um save começo com a data da liga Francesa. ;)

Então vou começar com a data Francesa ;)

É que eu só com juniores nos jogos de preparação levo só goleadas .

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-TOPIC:

Tipo, queres meter uma coisa em spoiler?

"Outros BBCodes" e depois carrega em "spoiler". Não sei se era isto. Se não, desculpa.

EDIT: Pelo comentário do Jonyh, acho que não era isto ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, queres meter uma coisa em spoiler?

"Outros BBCodes" e depois carrega em "spoiler". Não sei se era isto. Se não, desculpa.

Quero é conseguir o que as outras pessoas metem lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tal como o Jonyh disse, deve ser problema do teu navegador. ;)

---------------------

Fds, odeio os jogos das seleções e quando é o último dia do mercado de transferências :cadeirada:

Apanho uma seca á espera :estrelas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

acho que limpar os cookies e cache resolve

senão faz como se fosses fazer reply ao post, tiras os

[spoiler] [/spoiler]

e fazes pré-visualizar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

18 jogos 26 sofridos? :o

Com que tática jogas?

Agora uma minha que está a resultar 5* , mas esses golos foi até atinar com a táctica xD

Compartilhar este post

Link para o post

219M feitos em vendas esta época, 7.5 gastos :carinhoso:

é bem :handclap:

recorde?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curioso...

Não pelo fato de ter tido, estava na 3ª época com o Sporting recebi uma oferta para treinar o PSG.

Digo curioso porque nestes dois anos e quatro meses não considero que tenha feito grandes feitos: em duas épocas não ganhei a taça de Portugal, fiquei em 2º na primeira época, fui campeão na 2ª, comecei mais ou menos a 3ª época, com empates comprometedores em casa (mesmo assim deixei o Sporting em 1º). Na liga dos campões foi um desastre (embora tenha calhado num grupo difícil - Bayern, Tottenham e Olympiakos - tinha o 3º lugar praticamente garantido. Em comparação com a ultima edição da LC onde cheguei aos oitavos, este ano foi um desastre).

Cheguei ao PSG estando ele em 7º, a nove pontos do primeiro, em primeiro no seu grupo (o meu primeiro jogo no PSG foi justamente na LC onde fiz o primeiro jogo, onde ganhei e por consequência fiquei apurado para a próxima fase), isto em novembro. O meu objectivo passa ser campeão, tentar ganhar a LC, e desfazer-me de muitos dos jogadores, qd cheguei assustei-me com a quantidade de jogadores q o PSG tem, alguns 40.

Sai de um clube que em 3 épocas o orçamento para transferências nunca passou dos 5M€ e cheguei a um clube onde tinha um orçamente de 67M€ :D

Não sei se o gozo irá ser o mesmo, sentia gozo de ver os meus jogadores a ser melhores jogadores, a treina-los, ver os seus passes a aumentar (comprei o Ruben ao Maritimo por 1,5M€ no fim da segunda já valia 13M€) o Rojo 15 etc.

Este meu comentário é para perguntarem o que fariam? Aceitavam como aceitei ou continuariam no Sporting?

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curioso...

Não pelo fato de ter tido, estava na 3ª época com o Sporting recebi uma oferta para treinar o PSG.

Digo curioso porque nestes dois anos e quatro meses não considero que tenha feito grandes feitos: em duas épocas não ganhei a taça de Portugal, fiquei em 2º na primeira época, fui campeão na 2ª, comecei mais ou menos a 3ª época, com empates comprometedores em casa (mesmo assim deixei o Sporting em 1º). Na liga dos campões foi um desastre (embora tenha calhado num grupo difícil - Bayern, Tottenham e Olympiakos - tinha o 3º lugar praticamente garantido. Em comparação com a ultima edição da LC onde cheguei aos oitavos, este ano foi um desastre).

Cheguei ao PSG estando ele em 7º, a nove pontos do primeiro, em primeiro no seu grupo (o meu primeiro jogo no PSG foi justamente na LC onde fiz o primeiro jogo, onde ganhei e por consequência fiquei apurado para a próxima fase), isto em novembro. O meu objectivo passa ser campeão, tentar ganhar a LC, e desfazer-me de muitos dos jogadores, qd cheguei assustei-me com a quantidade de jogadores q o PSG tem, alguns 40.

Sai de um clube que em 3 épocas o orçamento para transferências nunca passou dos 5M€ e cheguei a um clube onde tinha um orçamente de 67M€ :D

Não sei se o gozo irá ser o mesmo, sentia gozo de ver os meus jogadores a ser melhores jogadores, a treina-los, ver os seus passes a aumentar (comprei o Ruben ao Maritimo por 1,5M€ no fim da segunda já valia 13M€) o Rojo 15 etc.

Este meu comentário é para perguntarem o que fariam? Aceitavam como aceitei ou continuariam no Sporting?

Cumprimentos.

No teu lugar eu continuaria... Principalmente pelo que coloquei a bold

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim a liga portuguesa já n me dava pica...

O que quero agora é fazer uma equipa completamente nova no PSG :D

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim a liga portuguesa já n me dava pica...

O que quero agora é fazer uma equipa completamente nova no PSG :D

Podes postar SS do plantel do PSG? Imagino, Ibra, Fellaini, schneiderlin, M. Fernandes (talvez)... Acho que vais ter aí muito trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ewXdcPs.png

acabada a primeira época no Newcastle, deva-se dizer que foi uma excelente época ao vencer a Taça de Inglaterra e a Liga Europa, so fiquei mesmo triste por perder o 4º lugar no ultimo jogo do campeonato ao empatar com o Reading, seria a cereja no topo do bolo ir à Champions :cadeirada:

Z1ghtSH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...