Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Excelente Migalhas, vou a meio da 3ª época :)

O Halilovic está a render? Em que posição joga? Se pusesses SS dele era fixe, também o tenho mas está dificil encaixá-lo :/

Obrigado. Como é que isso está a correr?

Aqui está: Halilovic. Joga quase sempre na direita. Mostrou alguns bons pormenores, mas ainda é um bocado irregular, principalmente, acredito eu, por estar verdinho, ainda.

EDIT: : 1ª Época | 2ª Época

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências do Leeds (ou algum outro clube do Championship) nas primeiras duas épocas, alguém arranja?

Primeira Época

Transferecircncias1_zps2c18ed58.jpg

Segunda Época

Transferecircncias2_zpsf2d88aa5.jpg

Na primeira época subi, na segunda acabei em 13º.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Como é que isso está a correr?

Aqui está: Halilovic. Joga quase sempre na direita. Mostrou alguns bons pormenores, mas ainda é um bocado irregular, principalmente, acredito eu, por estar verdinho, ainda.

EDIT: : 1ª Época | 2ª Época

Que instruções costumas dar ao Halilovic? :compinchas:

Ele a mim sofre um bocado com as lesões, ainda não conseguiu pegar de estaca e mostrar consistência, apesar de já ter tido uns lances de craque, a fazer lembrar o Hulk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

premier16_zps32ef14d8.png

Feito. :) Custou, mas foi.

Na Liga Europa, repetiu-se a mesma m*rda da época passada. Que azia. Tacuara :heart: :(

Com a chegada dos dois holandeses para o meio-campo, acho que este sector, bem como a defesa, estão fechados. Talvez tente um suplente para o Wanyama, que o Matic, depois de uma lesão que teve esta época, perdeu algumas qualidades. É provável que tenha de sair um outro elemento, também, e é o Xhaka que parte na frente dessa "luta". Na frente é que queria mudar algumas coisas. O Konoplyanka passou metade da época lesionado e, fora isso, também não fez grande coisa (recorde-se que é o jogador mais bem pago do plantel) e o Ola John morreu para o futebol (parado há 4 meses e ainda lhe faltam outros tantos pela frente). Posto isto, devem chegar dois extremos, de preferência para jogar na esquerda, ficando o lado oposto entregue ao Boudebouz e ao Halilovic. Depois, quero um avançado, para trazer alguma competição saudável ao Gabbiadini.

-----------------------

Radamel, eu acho que não foge muito das instruções normais da posição de "Extremo-Atacar", com uma ou outra nuance. Sei que tem a instrução de rematar de longe no mínimo, mas como isso faz parte da natureza do jogador, ele procura muitas vezes esse movimento. E tenho-o a jogar "Colado à Linha", apesar de estar a jogar na direita, mas é uma tentativa de prevenir que ele se perca sempre em movimentos diagonais quando tem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que experimentar alguma alteração então. Costumo usá-lo como Avançado Interior, para aproveitar o facto de ele ser esquerdino e ter um bom remate, mas ainda tem muito que melhorar no campo da finalização :compinchas:

Btw, parabéns pelo campeonato, e essa final da LE, que azia.. :|

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que experimentar alguma alteração então. Costumo usá-lo como Avançado Interior, para aproveitar o facto de ele ser esquerdino e ter um bom remate, mas ainda tem muito que melhorar no campo da finalização :compinchas:

Btw, parabéns pelo campeonato, e essa final da LE, que azia.. :|

Ele tem bom remate, mas às vezes exagera e faz alguns sem nexo nenhum, daí que eu lhe tente pôr um travão. Mas este não engana, acho que é mesmo daqueles que, depois de marinar uns tempos, fica um craque dos diabos. :)

Liga Europa... Até o nome já me dá arrepios na espinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores mais promissores do meu save vai parar 15 a 18 meses por causa de um problema cardíaco :|

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :)

Pena a LE mais uma vez, para o ano é tentar pelo menos os quartos/meias das champions.

Está muito bom o Halilovic :o

Mostra ss do André Gomes sff.

Obrigado. :) Sim, é mesmo isso, tentar fazer uma Champions jeitosita.

Olha, já melhorou mais um bocado desde há bocado: Halilovic. Como teve que jogar bastante, graças às lesões do John e do Kono, acabou por evoluir bastante. :)

Aqui fica o André. 3 épocas no clube, sempre a titular. Máquina. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :) Sim, é mesmo isso, tentar fazer uma Champions jeitosita.

Olha, já melhorou mais um bocado desde há bocado: Halilovic. Como teve que jogar bastante, graças às lesões do John e do Kono, acabou por evoluir bastante. :)

Aqui fica o André. 3 épocas no clube, sempre a titular. Máquina. :prayer:

Fds que dois :prayer:

O André Gomes não fosse os físicos e seria jogador para qualquer equipa, mas na posição dele isso é o "menos".

Está com uns técnicos brutais!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que dois :prayer:

O André Gomes não fosse os físicos e seria jogador para qualquer equipa, mas na posição dele isso é o "menos".

Está com uns técnicos brutais!

Verdade, mas, e como dizes, ali no meio não se nota muita o facto de ser um jogador lento, já que compensa em tudo o resto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, recebi esta proposta pelo Maicon, o que dizem? Aceito?

:compinchas:

aceita claro :)

dificilmente consegues vender por mais

Editado por sir machado

Compartilhar este post

Link para o post

É, vou aceitar, tenho jogadores no plantel que fazem o mesmo ou melhor, e além do mais, vou ter também a saída do Alex Sandro e do Danilo, por 48M e 49M respectivamente.

Vou fazer um grande encaixe financeiro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

É, vou aceitar, tenho jogadores no plantel que fazem o mesmo ou melhor, e além do mais, vou ter também a saída do Alex Sandro e do Danilo, por 48M e 49M respectivamente.

Vou fazer um grande encaixe financeiro. :D

como é que consegues vender assim tanto os jogadores? eu raramente recebo propostas . . .

ofereces aos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

ando a apostar muito no Adam Campbell e está a tornar-se um monstro especialmente na velocidade, joga tanto e marca golos que se farta, RECOMENDO :carinhoso:

WJHnmxM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo que azia acho ainda não vai ser desta que vou chegar á liga europa. :cadeirada: :cadeirada:

Nunca tive tantas dificuldades num save como estou a ter no Swansea.

para a próxima época vou vender todos acima de 27anos, e jogar com jovens.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, recebi esta proposta pelo Maicon, o que dizem? Aceito?

http://i40.tinypic.com/f3w3s.png[/iM]

É uma boa proposta e não sei se consegues mais. Vendi o meu Maicon por 30M a pronto, e muito valorizado, mas assim é de aceitar na mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa proposta e não sei se consegues mais. Vendi o meu Maicon por 30M a pronto, e muito valorizado, mas assim é de aceitar na mesma :)

Ele rejeitou os Spurs, mas depois o PSG ofereceu 45M a pronto, aceitei de imediato.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ofereci aos clubes. :)

Também listas para transferência e pões como dispensável, ou ofereces só e tiras a opção de listar para transferência ? e que eu tenho muitas dificuldades em vender e quando vendo oferecem me pouco dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele rejeitou os Spurs, mas depois o PSG ofereceu 45M a pronto, aceitei de imediato.. :D

Muito melhor então, para ambas as partes :biggrin:

Até agora a minha melhor venda foi o Danilo, ao PSG também, 50M€ limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor então, para ambas as partes :biggrin:

Até agora a minha melhor venda foi o Danilo, ao PSG também, 50M€ limpos.

Eu vendi o Danilo, também ao PSG, mas por 49M limpos.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...