Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

6/7M + o Elliot Bennett pelo Luke Shaw é bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, acho que são os Shiny, mas não os mais actuais, que eu costumo mantê-los de FM para FM. :)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 3 épocas em Braga, aceitei a proposta do AC Milan, com a iniciativa de voltar a dar-lhe os tempos de glória :carinhoso:

Plantel:

ACMilan_PlantelJogadores_zps804b9e44.png

Só falta o Gabbiadini.

Com a aposta em jovens, deixámos alguns veteranos para os tutorar, e com grande experiencia.

Nas saídas, destaque para a venda de Okore ao Napoli por 30M, Robinho ao Southampton por 15M e Pazzini ao Bayern Munique por 15M também, Nigel de Jong por 5M ao Swansea. Num total de 85M em vendas.

Nas entradas, com grande revolução, entrou Romero, Peruzzi, Lisandro, Capoue, Barrada, Verratti, Isla e Ibra. Num total de 53M em entradas.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

6/7M + o Elliot Bennett pelo Luke Shaw é bom negócio?

Depende da idade e de como ele está.

Mas diria que é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

16 anos, primeira época. Estou a comprar o Luke Shaw, não sei se fui bem claro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da época no FCP, o Barcelona ficou sem treinador. Lá fui chamado para os ajudar. Terminaram a temporada em 6º.

As grandes estrelas já tem idade avançada. É tempo de renovação, e neste clube é tão fácil de o conseguir devido aos muitos M€.

ab9091a21266661dd388e72884614337.png

O meu primeiro orçamento de 70M€, foi para estes meninos...

bdc04d36cf6732defde26bc64e682413.png

E agora com o inicio da temporada, disponbilizaram-me 200M€... :-

Veremos quem mais irá chegar ao futuro 'super-Barça'.

Compartilhar este post

Link para o post

16 anos, primeira época. Estou a comprar o Luke Shaw, não sei se fui bem claro. :mrgreen:

Sim eu sei.

Para 16 anos é muito, tenta esperar por Agosto, que provavelmente fica mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 1ª época no Rio Ave. 3º classificado na liga e vencedor da Taça de Portugal.

Preciso de um guarda-redes, central, 2 laterais esquerdos, um ponta de lança e 2 extremos esquerdos :estrelas: Alguém me aconselha alguns?

Editado por TreinadorPortugues

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ja alguem conseguiu tornar uma equipa da republica da irlanda em profissional? ou é impossivel? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 1ª época no Rio Ave. 3º classificado na liga e vencedor da Taça de Portugal.

Preciso de um guarda-redes, central, 2 laterais esquerdos, um ponta de lança e 2 extremos esquerdos :estrelas: Alguém me aconselha alguns?

GR tenta arranjar um emprestado ou procura livres.

DC- Ascues, Armend Dallkum, Ilori, Roderick

EE- Luisinho, José Luis Fernández

PL- Eusepi, Michel.

Muitos desses tive no Rio Ave.

Dá uma viste de olhos nas equipas b, pode ser que encontres lá surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ja alguem conseguiu tornar uma equipa da republica da irlanda em profissional? ou é impossivel? :compinchas:

Ainda não treinei na Irlanda neste FM, mas treinei no País de Gales e é uma questão de teres muita paciência. Pode demorar alguns anos. Só consegui depois de ganhar competições e penso que tb ajudou fazer uns bons jogos nas competições europeias (por causa da reputação).

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as melhores indicações para se dar ao Falcão? Pl, PL fixo ou Joagador alvo?

Qualquer uma delas ele safa-se bem, mas penso que a jogador alvo rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Oviedo, segunda época.

Agora preciso de reforços, apesar de dinheiro (9 Milhões) falta-me jogadores que queiram vir.

Entretanto, fui campeão da 2º divisão espanhola ao vencer o At. Baleares na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um MC recuperador de Bolas para o United, 3º época, para suplente do Fellaini

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai um resumo do meu Pentágono.

2012/2013 - AGOVV: 16º lugar na Jupiler League (2ª Divisão Holandesa)

2013/2014 - AGOVV: 5º lugar na Jupiler League, vencedor do playoff de promoção

2014/2015 - AGOVV: 9º lugar na Eredivisie, finalista derrotado na Taça da Holanda (qualificado para a Liga Europa)

2015/2016 - AGOVV: 9º lugar na Eredivisie, finalista derrotado na Taça da Holanda, eliminado nos oitavos da Liga Europa

2016/2017 - Rescindi contrato com o AGOVV à 3ª jornada, assinei em Novembro pelo AZ Alkmaar, 12º classificado quando cheguei;

AZ Alkmaar: 4º lugar na Eredivisie (qualificado para a Liga Europa), eliminado nos 16-avos da Liga Europa

2017/2018 - AZ Alkmaar: Campeão da Eredivisie, Vencedor da Liga Europa

Assinei agora pelo Bayer Leverkusen, tri-campeão alemão, com apenas um objectivo em mente: vencer a Liga dos Campeões. Fiz grandes mudanças no plantel, já que ele estava a envelhecer rapidamente, vamos ver se o consigo fazer logo na primeira época ou não (já vou em Março).

Compartilhar este post

Link para o post

fm2013sporting2017181.jpg

fm2013sporting2017182.jpg

Esta época está a correr bem :mrgreen: A ver se é desta que ganho os 7 troféus numa época, no ano passado falhei o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

[i

Esta época está a correr bem :mrgreen: A ver se é desta que ganho os 7 troféus numa época, no ano passado falhei o campeonato.

assim esta bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei as últimas partes dos cut-out, mas agora as que eu tinha lá não dão e só dão as que saquei.

Alguém me auxilia?

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível? Ao intervalo, com 22-0 em remates e 71-29 em posse de bola só estou a dar 1-0 ao Rio Ave :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível? Ao intervalo, com 22-0 em remates e 71-29 em posse de bola só estou a dar 1-0 ao Rio Ave :lol:

Tens o Ricky como PL :mrgreen:

Ricky :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

falta de eficácia

O que nem é habitual na minha equipa :| E metade desses 22 tinham ido à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

então o gr acabou com uma classificação do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...