Hajime Ryota Publicado 6 Maio 2013 A mim tambem pequenogenio se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2013 (editado) Pequeno Genio, acho que o melhor é mesmo meteres aqui o link, senao passas 15 minutos a enviar PM's :D E já agora, como te correm as coisas aí na sérvia? Editado 7 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 (editado) Pequeno Genio, acho que o melhor é mesmo meteres aqui o link, senao passas 15 minutos a enviar PM's :D E já agora, como te correm as coisas aí na sérvia? Para já muito bem.. Nao passei nos playoff s da Champions e fui para a liga europa onde fui eliminado nos quartos de final pelo Arsenal. Na Taça da Servia poupei jogadores e f******** :facepalm: No campeonato estou com 10 ponto de avanço para o segundo por isso :mrgreen: ____________________________________________________________________________________________ Para quem me pediu a skin: Aqui está: http://www.4shared.com/rar/Du80_Iu6/base2013_2.html Editado 7 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Maio 2013 Portugueses há poucos, Mas vê o Rafael Lopes, Éder, Orlando Sá e João Silva (já os vi na seleção várias vezes) O Rafael marcou 38 golos numa época ao meu serviço, melhor marcador da Liga Europa, num clube bastante modesto da Holanda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Maio 2013 Aqui vai um resumo do meu Pentágono. 2012/2013 - AGOVV: 16º lugar na Jupiler League (2ª Divisão Holandesa) 2013/2014 - AGOVV: 5º lugar na Jupiler League, vencedor do playoff de promoção 2014/2015 - AGOVV: 9º lugar na Eredivisie, finalista derrotado na Taça da Holanda (qualificado para a Liga Europa) 2015/2016 - AGOVV: 9º lugar na Eredivisie, finalista derrotado na Taça da Holanda, eliminado nos oitavos da Liga Europa 2016/2017 - Rescindi contrato com o AGOVV à 3ª jornada, assinei em Novembro pelo AZ Alkmaar, 12º classificado quando cheguei; AZ Alkmaar: 4º lugar na Eredivisie (qualificado para a Liga Europa), eliminado nos 16-avos da Liga Europa 2017/2018 - AZ Alkmaar: Campeão da Eredivisie, Vencedor da Liga Europa Fantástica campanha Bdani :handclap: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Maio 2013 Alguem conhece um bom ponta de lança portugues sem ser o Esmael Gonçaslves para o meu Porto?para a 2ºepoca Já vem o Destro mas o Jackson e O kleber vao embora porque sao muito fraquinhos Isso é mesmo bug do FM. O Mattia fica sempre livre no final da 1ª época, quando ele é jogador da Roma.lol Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 7 Maio 2013 (editado) Para já muito bem.. Nao passei nos playoff s da Champions e fui para a liga europa onde fui eliminado nos quartos de final pelo Arsenal. Na Taça da Servia poupei jogadores e f******** :facepalm: No campeonato estou com 10 ponto de avanço para o segundo por isso :mrgreen: ____________________________________________________________________________________________ Para quem me pediu a skin: Aqui está: http://www.4shared.com/rar/Du80_Iu6/base2013_2.html nao consigo fazer o download pequenogenio :( Editado 7 Maio 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2013 (editado) Já estou a acabar a 3ª época no jogo (1ª no bayern), estamos a dominar tudo com muitas goleadas, e no inicio da época trouxe este menino para substituto do robben. Resultado - Na meia-final da taça fez um hat-trick, no jogo a seguir para o campeonato fez um póquer, e já roubou o lugar ao Robben como AI na direita :carinhoso: Vem mesmo a calhar pois o robben já vai fazer 32 e já está a baixar alguns atributos. Editado 7 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Maio 2013 boas existe alguma maneira de avançar no tempo sem ser no modo férias? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2013 boas existe alguma maneira de avançar no tempo sem ser no modo férias? Jogando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Maio 2013 (editado) Jogando. :mrgreen: boa resposta :mrgreen: mas não existe mesmo nada? :confuso: ou no inicio do jogo poder escolher uma data para começar? Editado 7 Maio 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2013 boa resposta :mrgreen: mas não existe mesmo nada? :confuso: ou no inicio do jogo poder escolher uma data para começar? Se escolheres a data da liga brasileira podes começar em Dezembro. Podes ver outras, deve haver mais alguma. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Maio 2013 Se escolheres a data da liga brasileira podes começar em Dezembro. Podes ver outras, deve haver mais alguma. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2013 boa resposta :mrgreen: mas não existe mesmo nada? :confuso: ou no inicio do jogo poder escolher uma data para começar? Podes . Começas com a data da china. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Maio 2013 Podes . Começas com a data da china. tipo eu queria era um gênero de um programa que me fizesse avançar as data ... modo férias demora muito, gostava de começar 10 ou 15 épocas á frente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Maio 2013 Isso acho que não dá. Penso que não há nada que permita fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2013 tipo eu queria era um gênero de um programa que me fizesse avançar as data ... modo férias demora muito, gostava de começar 10 ou 15 épocas á frente. :compinchas: Mete só uma liga para ser mais rapido. Mais a frente adicionas. é o melhor que podes fazer, de resto, só mesmo jogando ou férias. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Maio 2013 pois, obrigado aos dois na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 7 Maio 2013 tipo eu queria era um gênero de um programa que me fizesse avançar as data ... modo férias demora muito, gostava de começar 10 ou 15 épocas á frente. :compinchas: No fórum à um update chamado time machine, penso, o jogo começa algumas épocas a frente Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 7 Maio 2013 No fórum à um update chamado time machine, penso, o jogo começa algumas épocas a frente Tens até 2050 penso eu.. é uma questão de procurares! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2013 (editado) EDIT: Resolvido. Editado 7 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2013 (editado) boas pessoal , estou a precisar de um ponta de lança, de um extremo direito e um guarda redes sff na 2 epoca para o porto e de um extremo direito sff (: Editado 7 Maio 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 7 Maio 2013 DarkDragonaite12 GR: Ospina ED: Ryad Boudebouz, Vladimir Weiss, Eugene Konoplyanka PL: Destro, Fierro, Facundo Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 7 Maio 2013 Para já muito bem.. Nao passei nos playoff s da Champions e fui para a liga europa onde fui eliminado nos quartos de final pelo Arsenal. Na Taça da Servia poupei jogadores e f******** :facepalm: No campeonato estou com 10 ponto de avanço para o segundo por isso :mrgreen: ____________________________________________________________________________________________ Para quem me pediu a skin: Aqui está: http://www.4shared.com/rar/Du80_Iu6/base2013_2.html Não consigo pôr os backgrounds a funcionar. Alguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2013 (editado) DarkDragonaite12 GR: Ospina ED: Ryad Boudebouz, Vladimir Weiss, Eugene Konoplyanka PL: Destro, Fierro, Facundo Ferreyra obrigado :compinchas: CAMPEÕES ! vamos ver lança o mote para o jogo de sabado :heart: Editado 7 Maio 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post