Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal voces vao querer ler esta, tenho um amigo meu que ganhou 8-0 na 2ª mao da meia-final da champions ao arsenal, com o Porto e acordou a mãe para festejar isto as 2 da manha ;)

:lol:

Eu sou maluco pelo FM, mas nao a esses pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa como o Porto não.

o paciência não fica avançado para o porto ? já o vi ganhar a bola de ouro no porto num save de 1 amigo meu , tinha 1s stats incríveis .

http://i.imgur.com/xEude6f.jpg

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver basta arranjar um gajo tipo o Strucquluarsi (uma m*rda assim) e num instante ficas com um avançado muito evoluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser mau nem nada mas....

No Mirandela, com 21 anos e com aqueles stats?

:-

É que ele começa assim...

8e3a8c7a6a1acb901e221ac4aab52257.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser mau nem nada mas....

No Mirandela, com 21 anos e com aqueles stats?

:-

Esse já esta com 19 e so tem esses stats ? no ultimo save em que comecei em portugal ele tinha stats melhores logo na 1 época , não sei como ele o treinou só sei que ele subiu a 1 divisão em 2 épocas e a 4 foi campeão agora ele mostrou-mo assim agora acredita quem quer tbm já vi aqui muitos jogadores com stats muito bom e não foi por isso que insinuei nada

Compartilhar este post

Link para o post

A minha segunda época com o Cinfães, não fiz grandes alterações na equipa, apenas deixei sair alguns a custo zero para equilibrar as finanças, e quando esperava uma época muito dificil para a manutenção até que não me estou a sair mal até agora

VAwEQz5.png

Perco com os mais "fracos" e ganho aos mais "fortes" tem sido quase sempre assim, ainda na Quarta Eliminatória da Taça de Portugal a rezar para ter sorte no próximo sorteio eheh

gmdmKVS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já esta com 19 e so tem esses stats ? no ultimo save em que comecei em portugal ele tinha stats melhores logo na 1 época , não sei como ele o treinou só sei que ele subiu a 1 divisão em 2 épocas e a 4 foi campeão agora ele mostrou-mo assim agora acredita quem quer tbm já vi aqui muitos jogadores com stats muito bom e não foi por isso que insinuei nada

Para um jogador evoluir além de um bom tutor e de minutos de jogos precisas de condições de treino minimamente boas.. Mas isso sou eu..

E é preciso um jogador ter bases para os atributos evoluírem.. Nem 8 nem 80

Compartilhar este post

Link para o post

Para um jogador evoluir além de um bom tutor e de minutos de jogos precisas de condições de treino minimamente boas.. Mas isso sou eu..

E é preciso um jogador ter bases para os atributos evoluírem.. Nem 8 nem 80

As condições de treino do Mirandela logo na 1 época são de 13 , 12

Compartilhar este post

Link para o post

As condições de treino do Mirandela logo na 1 época são de 13 , 12

E os preparadores são bons?

Compara um e outro e vê se tem bases para evoluir para aquele nível.

Compartilhar este post

Link para o post

E os preparadores são bons?

Compara um e outro e vê se tem bases para evoluir para aquele nível.

se a diferença de CA PA for grande não vejo porque não possa evoluir mas pronto , se achas que ele mexeu no editor quem sou eu para discordar só comecei a jogar fm este ano por isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

se a diferença de CA PA for grande não vejo porque não possa evoluir mas pronto , se achas que ele mexeu no editor quem sou eu para discordar só comecei a jogar fm este ano por isso :estrelas:

Só achei estranho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o paciência não fica avançado para o porto ? já o vi ganhar a bola de ouro no porto num save de 1 amigo meu , tinha 1s stats incríveis .

:lol:

Para estar assim tinha de ter um potencial de -10/200. O que não me parece que seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao que neste fm existem jogadores de save para save que alteram os atributos são aleatorios.

Sim eu sei..

Só achei estranho eles ser assim tendo em conta aqueles fatores que referi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bocado impossivel em 2 anos qualquer jogador evoluir assim tanto mas tudo bem.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu crio um novo save com a nova actualização mas não surge efeito nas equipas :s alguem me pode ajudar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu crio um novo save com a nova actualização mas não surge efeito nas equipas :s alguem me pode ajudar sff?

Que nova atualizaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nova atualizaçao?

a actualização de Dezembro! Tipo a iniçar a criação do save aparece 13.3.3 que acho que esta certo mas depois do save criado por exemplo, Liedson e Izma não estão no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Saint Etienne, mas não consigo encontrar jogadores dentro da qualidade do clube que aceitem vir para cá. Preciso essencialmente dum DC suplente e dum MC que saiba construir jogo também para o banco. Ideias?

Anyway, estava a pensar jogar mais em contra-ataque, aproveitando a velocidade dos alas e do Neymar africano, mas não sei se será bom. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo insinuar nada mas esse Gonçalo parece-me irreal porque ele tem de PA -7, que no máx atinge 140, que o impossibilita de ficar assim. Deve ter mexido no editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Saint Etienne, mas não consigo encontrar jogadores dentro da qualidade do clube que aceitem vir para cá. Preciso essencialmente dum DC suplente e dum MC que saiba construir jogo também para o banco. Ideias?

Anyway, estava a pensar jogar mais em contra-ataque, aproveitando a velocidade dos alas e do Neymar africano, mas não sei se será bom. Que acham?

se tiver um bom cruzamento usaria,ou senão usas os extremos a cortar para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...