Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2013 Jonyh como meteste as barras nas estatísticas, ou é da skin? Estatísticas -> jogo -> em jogo -> mostrar barras gráficas nas estatísticas do jogo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Maio 2013 Desculpem meter isto aqui, mas tem + visibilidade... Alguém sabe como resolver isto!? Começou aparecer-me hoje... é irritante p'ra crl... Dá uma vista de olhos AQUI ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2013 Comecei agora no Inter, não contratei ninguem e apostei no staff. Vou tentar jogar num 5-3-2, sugestões aceitam-se. :) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Maio 2013 Estatísticas -> jogo -> em jogo -> mostrar barras gráficas nas estatísticas do jogo. :wink: Não quererias dizer Preferências? Mas acabei por chegar lá, gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 24 Maio 2013 (editado) Vendo-o por 25M? :confuso: Editado 24 Maio 2013 por JuveLeo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Maio 2013 Comecei agora no Inter, não contratei ninguem e apostei no staff. Vou tentar jogar num 5-3-2, sugestões aceitam-se. :) Alas com bons índices de resistência, isto se os puseres a ajudar no ataque e jogar sempre com um trinco. Um ponta de lança fixo e outro móvel. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2013 Não quererias dizer Preferências? Mas acabei por chegar lá, gracias ;) Isso, nem sei onde fui buscar estatísticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Maio 2013 Vendo-o por 25M? :confuso: Se eu tivesse algum jogador no plantel pronto a fazer o lugar dele (que seja bom jogador, obvio), vendia-o. Ou entao se tivesse algum em vista (tipo um regen). Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 25 Maio 2013 http://www.gophoto.it/view.php?i=http://img196.imageshack.us/img196/6499/capturargq.png da-me este erro o genie , alguem me pode ajudar pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2013 (editado) http://www.gophoto.it/view.php?i=http://img196.imageshack.us/img196/6499/capturargq.png da-me este erro o genie , alguem me pode ajudar pessoal ? Quando utilizas o genie tens o FM ligado? 1º tens de correr o FM e uma vez estejas no teu save, aí é que ligas o genie. Fizeste o download no site que eu te disse? Tens o jogo actualizado (v. 13.3.3) ? Editado 25 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 25 Maio 2013 Quando utilizas o genie tens o FM ligado? 1º tens de correr o FM e uma vez estejas no teu save, aí é que ligas o genie. Fizeste o download no site que eu te disse? Tens o jogo actualizado (v. 13.3.3) ? TENHO FM LIGADO E A CORRER , ao criar o save apareceu base de dados atualizado a 13.0 ,2 aacho eu , mas depois dentro do fm apareçe que versao é 13.3.3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2013 TENHO FM LIGADO E A CORRER , ao criar o save apareceu base de dados atualizado a 13.0 ,2 aacho eu , mas depois dentro do fm apareçe que versao é 13.3.3 Estranho. Comigo deu na boa. E quando vais iniciar um save, quando aparece aquela caixinha, escolheste a versao 13.3.3 ou a por defeito? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 25 Maio 2013 Estranho. Comigo deu na boa. E quando vais iniciar um save, quando aparece aquela caixinha, escolheste a versao 13.3.3 ou a por defeito? Era nessa caixinha que dizia 13.0.2 acho eu Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Maio 2013 Plantel para a 2ª época: O único jogador não-júnior que não está aí presente e não foi vendido é o João Mário, emprestado ao Lorient para evoluir, já que acredito no moço e não ía ter grandes minutos esta época. Isto quer dizer que Schaars, Jeffren, Boulahrouz, Onyewu, Miguel Lopes, Turan, Pranjic e Viola foram todos corridos. Fiz 12 milhões de euros em vendas (algo como 9-10M descontando as percentagens que não tinha), não contratei ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2013 Quartos de final da UCL, perdemos na Luz 2-0 com o United. Tenho 4 extremos lesionados, 2 médios centros e 1 ponta-de-lança. PArecendo que não, é fudido. Sendo que, durante o jogo, perdi 1 médio-centro e 1 defesa-direito. Haja azar! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2013 Pior do que a época passada. Perdemos as duas taças (2 jogos vs. Sporting) e ficamos pelos quartos na Champions. Felizmente, ainda conseguimos o bicampeonato, que "salvou" um pouco a má época que fizemos. Há muita gente neste plantel a surpreender-me. A principal, desta época, foi o Zé Luis. Ex-Braga, fez uma época bastante positiva, provando ser uma excelente alternativa (O Rodrigo esteve bastante tempo lesionado). Vou continuar a apostar nele, gostei bastante de o treinar até agora. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 boas pessoal que indicação de treinos dao ao maupay para ele evoluir tão monstruosamente como tenho visto por aqui ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2013 boas pessoal que indicação de treinos dao ao maupay para ele evoluir tão monstruosamente como tenho visto por aqui ? :mrgreen: PL Fixo ou PL, com alguns jogos e com um bom tutor (struquluarsi, uma cena assim). Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Maio 2013 PL Fixo ou PL, com alguns jogos e com um bom tutor (struquluarsi, uma cena assim). obrigado , comecei um save no monaco e comprei-o , alias foi a primeira vez que o comprei , mas pelo que vejo por aqui fica tão maquinão ! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Maio 2013 Janeiro de 2013, Benfica Sai Luisão por 10M para o Schalke, entra Nainggolan por 8M, para o lugar de Carlos Martins, finalmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Maio 2013 O único jogador não-júnior que não está aí presente e não foi vendido é o João Mário, emprestado ao Lorient para evoluir, já que acredito no moço e não ía ter grandes minutos esta época. Isto quer dizer que Schaars, Jeffren, Boulahrouz, Onyewu, Miguel Lopes, Turan, Pranjic e Viola foram todos corridos. Fiz 12 milhões de euros em vendas (algo como 9-10M descontando as percentagens que não tinha), não contratei ninguém. Evaldo e Joãozinho no mesmo plantel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2013 obrigado , comecei um save no monaco e comprei-o , alias foi a primeira vez que o comprei , mas pelo que vejo por aqui fica tão maquinão ! Aconselho-te o Maupay (nice). Quando começas um save podes logo abordar-lo para assinar visto que ainda é júnior. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Maio 2013 saiu um novo patch... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Maio 2013 Allen rouba a bola ao Tabanou, dá logo ao Borini e ... golo. Fiscal de linha deve ter ido tomar um café. Obrigado FM. Vá lá que acabei por ganhar 1-2. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 25 Maio 2013 (editado) É preciso ter sorte. O homem chega faz um jogo marca um golo e lesiona-se :facepalm: fuck Equipa que vai atacar esta época: Falta aí o Llorente. Editado 25 Maio 2013 por TheDeadman Compartilhar este post Link para o post