Tó_Madeira Publicado 28 Maio 2013 Bem, reiniciei o PC e liguei a uma net diferente (estava a tentar na da universidade e tentei com a móvel da sapo) e já dá. Obrigado a todos que tentaram ajudar :compinchas: Tó qual foi a tática que usaste no Granada? :compinchas: Pela 959651681 vez, 4-4-2 com MDC's em vez de MC's Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Maio 2013 O Bale rende nessa posição? Pergunto porque num save que fiz com os Spurs, tive que usá-lo sempre mais recuado, a médio-ala para que ele fizesse boas exibições. Na 1ª época demorou a render mas depois foi sempre a subir, na 2ª esteve muito tempo lesionado e fez poucos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 28 Maio 2013 Pela 959651681 vez, 4-4-2 com MDC's em vez de MC's Bem eu como só tive o jogo para aí a três dias e como já não vinha cá a muito decidi perguntar, mas foi uma tática feita por ti ou alguma do fórum? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 28 Maio 2013 Pessoal, alguém tem algum save com o Monaco, ou já jogou ? Eles dão muito dinheiro na segunda época ? Na primeira sei que dão 15M, e depois o presidente volta a injetar mais 15M de seguida .. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Maio 2013 Bem eu como só tive o jogo para aí a três dias e como já não vinha cá a muito decidi perguntar, mas foi uma tática feita por ti ou alguma do fórum? Feita por mim. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 28 Maio 2013 Feita por mim. Eu estou com a Real Sociedad e também fiz uma, neste momento estou em 5º lugar mas isso foi devido a uma fase em que não conseguia ganhar, agora a equipa engatou e é sempre a andar de mota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 28 Maio 2013 Pessoal, alguém tem algum save com o Monaco, ou já jogou ? Eles dão muito dinheiro na segunda época ? Na primeira sei que dão 15M, e depois o presidente volta a injetar mais 15M de seguida .. Estou agora no fim da 1ª época. Só te sei dizer que ao longo da época o presidente vai sempre injetando dinheiro, mesmo com as contas positivas. Logo espero acabar a época :) Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 28 Maio 2013 (editado) APÓs 6 jogos sem ganhar, estava a espera de perder mas la ganhei para a meia final da ex taca da cerveja xD! Na final la espero o Guimarães! Editado 28 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Maio 2013 (editado) Estou agora no fim da 1ª época. Só te sei dizer que ao longo da época o presidente vai sempre injetando dinheiro, mesmo com as contas positivas. Logo espero acabar a época :) Podes pôr SS das transsferências sff? :compinchas: Editado 28 Maio 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 28 Maio 2013 Primeira época no mágico Gil: Sou 3º, a 8 pontos do primeiro classificado que é o Porto. O objectivo é conseguir um lugar europeu, estou a adorar esta campanha. Vamos mágico Gil. Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 28 Maio 2013 (editado) Primeira época no mágico Gil: [img=http://imageshack.us/a/img580/7192/77528928.png] [img=http://imageshack.us/a/img694/3816/82242567.png] Sou 3º, a 8 pontos do primeiro classificado que é o Porto. O objectivo é conseguir um lugar europeu, estou a adorar esta campanha. Vamos mágico Gil. Boa Campanha ate agora se conseguires manter o ritmo chegas la com facilidade!; tambem pensei em comecar com o gil mas fiquei me pelo Estoril Editado 28 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 28 Maio 2013 Pessoal que treinos devo usar? Help please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Maio 2013 Pessoal que treinos devo usar? Help please :mrgreen: Depende, equipas e que queres, que condiçoes? Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 28 Maio 2013 Boa Campanha ate agora se conseguires manter o ritmo chegas la com facilidade!; tambem pensei em comecar com o gil mas fiquei me pelo Estoril Obrigado killops. :) Passei por uma fase um pouco irregular mas julgo que já tenha passado. Força nesse teu desafio. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 28 Maio 2013 Ilori, Zezinho, Tiago Ferreira, Iuri Medeiros... Ficam porreiros? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Maio 2013 Pessoal que treinos devo usar? Help please :mrgreen: Não há treinos desses para este FM. Ilori, Zezinho, Tiago Ferreira, Iuri Medeiros... Ficam porreiros? Se apostares bastante nesses 2 podem ficar bem porreiros. Mas ambos tem potencial variável, é uma questão de teres sorte. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Maio 2013 Ilori, Zezinho, Tiago Ferreira, Iuri Medeiros... Ficam porreiros? Depende, para Portos e Sporting nao acho. Para equipas medianas sim Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 Este FM para fazer compras é do crl. Gajos a valerem 500 mil euros e nem por 50 M aceitam :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2013 Este FM para fazer compras é do crl. Gajos a valerem 500 mil euros e nem por 50 M aceitam :facepalm: :lol: Um regen avaliado em 500 mil, custou-me 10 milhões. Tá nice. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 Decidi retomar o meu save do Tirsense actualmente na Liga Orangina que já me estava a dar saudades pela juventude existente no meu plantel pois conto com 11 regens no plantel principal desde a 2º Divisão portuguesa todos abordar e claro não são aqueles que aparecem grandes maquinas mas sim bons para o tirsense :biggrin: Primeira volta terminada: Classificação: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Maio 2013 Valentes Transmontanos <3 http://www.youtube.com/watch?v=2QRbRwX2cAw Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Maio 2013 Estou na 2ª época com o Benfica, fiz proposta ao Real Madrid pelo Coentrão, aceitaram uma proposta de 8M só que o Coentrão não aceita negociar comigo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Maio 2013 :mrgreen: Como? :funny: A equipa e quase toda regens nao e? Mostra os melhores deles p.f.f Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2013 :lol: Um regen avaliado em 500 mil, custou-me 10 milhões. Tá nice. Eu fiz proposta de 50 M pelo lulz a um puto de 15 anos e rejeitaram :lol: Um gajo neste FM tem de estar muito atento a quem está listado, só por aí é que se arranja bons negócios. Compartilhar este post Link para o post