Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, reiniciei o PC e liguei a uma net diferente (estava a tentar na da universidade e tentei com a móvel da sapo) e já dá.

Obrigado a todos que tentaram ajudar :compinchas:

Tó qual foi a tática que usaste no Granada? :compinchas:

Pela 959651681 vez, 4-4-2 com MDC's em vez de MC's

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale rende nessa posição? Pergunto porque num save que fiz com os Spurs, tive que usá-lo sempre mais recuado, a médio-ala para que ele fizesse boas exibições.

Na 1ª época demorou a render mas depois foi sempre a subir, na 2ª esteve muito tempo lesionado e fez poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 959651681 vez, 4-4-2 com MDC's em vez de MC's

Bem eu como só tive o jogo para aí a três dias e como já não vinha cá a muito decidi perguntar, mas foi uma tática feita por ti ou alguma do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém tem algum save com o Monaco, ou já jogou ? Eles dão muito dinheiro na segunda época ? Na primeira sei que dão 15M, e depois o presidente volta a injetar mais 15M de seguida ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu como só tive o jogo para aí a três dias e como já não vinha cá a muito decidi perguntar, mas foi uma tática feita por ti ou alguma do fórum?

Feita por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Feita por mim.

Eu estou com a Real Sociedad e também fiz uma, neste momento estou em 5º lugar mas isso foi devido a uma fase em que não conseguia ganhar, agora a equipa engatou e é sempre a andar de mota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém tem algum save com o Monaco, ou já jogou ? Eles dão muito dinheiro na segunda época ? Na primeira sei que dão 15M, e depois o presidente volta a injetar mais 15M de seguida ..

Estou agora no fim da 1ª época. Só te sei dizer que ao longo da época o presidente vai sempre injetando dinheiro, mesmo com as contas positivas. Logo espero acabar a época :)

Compartilhar este post

Link para o post

APÓs 6 jogos sem ganhar, estava a espera de perder mas la ganhei para a meia final da ex taca da cerveja xD!

Na final la espero o Guimarães!

68264717.png

Editado por killops

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora no fim da 1ª época. Só te sei dizer que ao longo da época o presidente vai sempre injetando dinheiro, mesmo com as contas positivas. Logo espero acabar a época :)

Podes pôr SS das transsferências sff? :compinchas:

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no mágico Gil:

77528928.png

82242567.png

Sou 3º, a 8 pontos do primeiro classificado que é o Porto. O objectivo é conseguir um lugar europeu, estou a adorar esta campanha. Vamos mágico Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no mágico Gil:

[img=http://imageshack.us/a/img580/7192/77528928.png]

[img=http://imageshack.us/a/img694/3816/82242567.png]

Sou 3º, a 8 pontos do primeiro classificado que é o Porto. O objectivo é conseguir um lugar europeu, estou a adorar esta campanha. Vamos mágico Gil.

Boa Campanha ate agora se conseguires manter o ritmo chegas la com facilidade!; tambem pensei em comecar com o gil mas fiquei me pelo Estoril

Editado por killops

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que treinos devo usar? Help please :mrgreen:

Depende, equipas e que queres, que condiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Campanha ate agora se conseguires manter o ritmo chegas la com facilidade!; tambem pensei em comecar com o gil mas fiquei me pelo Estoril

Obrigado killops. :)

Passei por uma fase um pouco irregular mas julgo que já tenha passado. Força nesse teu desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori, Zezinho, Tiago Ferreira, Iuri Medeiros... Ficam porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que treinos devo usar? Help please :mrgreen:

Não há treinos desses para este FM.

Se apostares bastante nesses 2 podem ficar bem porreiros.

Mas ambos tem potencial variável, é uma questão de teres sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, para Portos e Sporting nao acho.

Para equipas medianas sim

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM para fazer compras é do crl. Gajos a valerem 500 mil euros e nem por 50 M aceitam :facepalm:

:lol:

Um regen avaliado em 500 mil, custou-me 10 milhões. Tá nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi retomar o meu save do Tirsense actualmente na Liga Orangina que já me estava a dar saudades pela juventude existente no meu plantel pois conto com 11 regens no plantel principal desde a 2º Divisão portuguesa todos abordar e claro não são aqueles que aparecem grandes maquinas mas sim bons para o tirsense :biggrin:

Primeira volta terminada:

tirsensejogosprograma.png

Classificação:

segundaligaportuguesaviz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2ª época com o Benfica, fiz proposta ao Real Madrid pelo Coentrão, aceitaram uma proposta de 8M só que o Coentrão não aceita negociar comigo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Como? :funny:

A equipa e quase toda regens nao e?

Mostra os melhores deles p.f.f

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Um regen avaliado em 500 mil, custou-me 10 milhões. Tá nice.

Eu fiz proposta de 50 M pelo lulz a um puto de 15 anos e rejeitaram :lol:

Um gajo neste FM tem de estar muito atento a quem está listado, só por aí é que se arranja bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...