Andrezinhu Publicado 28 Maio 2013 Depende, equipas e que queres, que condiçoes? É para a Real Sociedad, condições ótimas de trabalho :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 28 Maio 2013 Não tou a conseguir tirar prints (não sei pq) mas tou na segunda época com o Liverpool e já não sei que mais fazer para marcar golos. A minha equipa falha imenso, marca pouca. Na primeira época fiquei em 7º, estava em quarto à entrada da ultima jornada e no ultimo jogo levei 4 do Chelsea e acabei em 7º. Na segunda época já vou em 4 jogos de liga com 1 Vitoria e 3 empates. Isto não está famoso... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Maio 2013 Sorry pelo quote de imagem mas achei necessário. Alguém sabe meter os logos das equipas no scoreboard como ele tem? Queria adicionar isso à skin que utilizo..se alguém souber ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Maio 2013 Eu fiz proposta de 50 M pelo lulz a um puto de 15 anos e rejeitaram :lol: Um gajo neste FM tem de estar muito atento a quem está listado, só por aí é que se arranja bons negócios. Estavam preocupados com a tua saúde financeira, por isso rejeitaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2013 Não tou a conseguir tirar prints (não sei pq) mas tou na segunda época com o Liverpool e já não sei que mais fazer para marcar golos. A minha equipa falha imenso, marca pouca. Na primeira época fiquei em 7º, estava em quarto à entrada da ultima jornada e no ultimo jogo levei 4 do Chelsea e acabei em 7º. Na segunda época já vou em 4 jogos de liga com 1 Vitoria e 3 empates. Isto não está famoso... ALT e F9 e vai para a pasta dos screenshots Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 28 Maio 2013 ALT e F9 e vai para a pasta dos screenshots Qual a pasta dos SS? Por acaso agora dei 4 ao Newcastle, com 2 golos do Berbatov. Devia ter esta eficacia mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2013 Qual a pasta dos SS? Por acaso agora dei 4 ao Newcastle, com 2 golos do Berbatov. Devia ter esta eficacia mais vezes. C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\screenshots. caso não tenhas a pasta,cria-a Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Maio 2013 (editado) não foi o que aconteceu comigo,mas que importa? :mrgreen: Editado 28 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 28 Maio 2013 (editado) Ora desculpem o Post longo, mas cá vai. Tatica em vista geral: Primeira tatica: Instruçoes do Berba: Tatica alternativa: Instruçoes do Berba na tatica 2: Não estou á procura de milagres, nem batotas, nem taticas com truques de cantos, só queria algum feedback do que pode tar aqui a dificultar a minha finalizção. Agradeço desde já qualquer ajuda. Obrigado. Editado 28 Maio 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Maio 2013 http://milfotos.org/images/6d53ab99c7033c77c043b9f62b376502.png[/img :shock: Messi :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 28 Maio 2013 (editado) Ja ca canta a taça da Liga! Proximo jogo meia final da Taça de Portugal contra o Beira Mar! Carrega Estoril! Editado 28 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 28 Maio 2013 (editado) Sorry pelo quote de imagem mas achei necessário. Alguém sabe meter os logos das equipas no scoreboard como ele tem? Queria adicionar isso à skin que utilizo..se alguém souber ajudar PODE ser da skin que uso e a NUU SKIN Editado 28 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 28 Maio 2013 Alguem sabe como mudo as cores dos atributos? Vi aí algumas ss com atributos vermelhos e afins. Lembro-me de os ter mudado em outros FM, mas era sempre complicado e já não sei como é. Algum feedback ao meu post das taticas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Maio 2013 Alguem sabe como mudo as cores dos atributos? Vi aí algumas ss com atributos vermelhos e afins. Lembro-me de os ter mudado em outros FM, mas era sempre complicado e já não sei como é. Algum feedback ao meu post das taticas? FM - Preferencias e depois penso que é interface. Tenho a certeza que é nas preferencias, depois procura nas opcoes que la estao (interface etc) alguma coisa a dizer (cor de atributos, mudar cores ou assim) ;) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Maio 2013 PODE ser da skin que uso e a NUU SKIN Eu sei qual é, obrigado pela resposta. :compinchas: Agora, o que eu queria era adicionar somente isso à skin que uso Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Maio 2013 Decidi retomar o meu save do Tirsense actualmente na Liga Orangina que já me estava a dar saudades pela juventude existente no meu plantel pois conto com 11 regens no plantel principal desde a 2º Divisão portuguesa todos abordar e claro não são aqueles que aparecem grandes maquinas mas sim bons para o tirsense :biggrin: Primeira volta terminada: http://imageshack.us/a/img542/8260/tirsensejogosprograma.png Classificação: http://imageshack.us/a/img826/6545/segundaligaportuguesaviz.png alguém me consegue dizer qual é a skin? ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 alguém me consegue dizer qual é a skin? ;) È editada por mim com base na expres Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Maio 2013 È editada por mim com base na expres Consegues fazer upload? É q está muito boa. :p Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 Consegues fazer upload? É q está muito boa. :p Obrigado :biggrin: Consigo já coloco aqui o link Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Maio 2013 Como? :funny: A equipa e quase toda regens nao e? Mostra os melhores deles p.f.f Digamos que o Braga foi comprado por alguem com posses. Pagam salários principescos, mais do que eu, são regularmente 2ºs classificados na Liga, fazem boas campanhas na Champions e desta vez chegaram mesmo a final, eliminando o Fulham (que comigo é um colosso) e o Barça. Eu agora não estou com o FM ligado mas amanha posto :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 Está aqui : http://www.mediafire.com/download/aljaky5sxf4eyrj/Xpress.rar Consegues fazer download? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Maio 2013 Está aqui : http://www.mediafire.com/download/aljaky5sxf4eyrj/Xpress.rar Consegues fazer download? Sim, muito obrigado. ;) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 Sim, muito obrigado. ;) :prayer: Vou por novo poste da skin apaga essa que esta a dar erro porque mudei o nome sem querer. Compartilhar este post Link para o post