xExuu Publicado 29 Maio 2013 Alguem que me mande pm depois a dizer como consigo alterar os nomes dos clubes. Aquilo do susie names fixed. É mais para ficar mais bonitinho. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 29 Maio 2013 Pessoal, na vossa opinião qual é a melhor, ou melhores tácticas para a III/II Divisão? Já experimentei a zenith by qetesh e não tive bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Grazie. Vou ver o que se aproveita. Em relação ao GS.. Tenta que a reputação actual do jogador seja igual à reputação do teu clube. Apesar de este ano certos jogadores já não aceitarem vir Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 29 Maio 2013 Sou só eu que acho que o preço dos jogadores está um pouco elevado? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 29 Maio 2013 Em relação ao GS.. Tenta que a reputação actual do jogador seja igual à reputação do teu clube. Apesar de este ano certos jogadores já não aceitarem vir Eu tbm ainda não percebi como pesquisar jogadores atraves do gs , por exemplo estou com o Padroense subi de divisão estou com 900 de reputação e alguns jogadores com 3m de reputação aceitam vir e muitos com 1m já não querem ando mesmo as voltas com as transferências :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Tem a ver com a reputação deles a nivel mundial também e a nacionalidades deles. Sul americanos vem todos quase Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 29 Maio 2013 Tem a ver com a reputação deles a nivel mundial também e a nacionalidades deles. Sul americanos vem todos quase tipo a reputação mundial deles tem de ser menor que a do meu clube certo ? a que a zona norte ate foi facil mas agora na orangina se não arranjar 3/4 jogadores de jeito tou feito ao bife e não faço a menor ideia como encontrar ate porque os meus olheiros só me recomendam jogadores com atributos fraquinhos para a posição onde jogão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 tipo a reputação mundial deles tem de ser menor que a do meu clube certo ? a que a zona norte ate foi facil mas agora na orangina se não arranjar 3/4 jogadores de jeito tou feito ao bife e não faço a menor ideia como encontrar ate porque os meus olheiros só me recomendam jogadores com atributos fraquinhos para a posição onde jogão :cadeirada: Isto se forem jogadores europeus sim.... Agora a maior parte dos sul americanos e africanos basta veres pela reputação do clube mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 29 Maio 2013 Isto se forem jogadores europeus sim.... Agora a maior parte dos sul americanos e africanos basta veres pela reputação do clube mais ou menos Tenho de experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 29 Maio 2013 (editado) Final de época e levei 2 canecos para o Estoril!: Classificação Taça de Portugal Taça da LIGA Calendário Primeira Volta Segunda Volta Plantel Falta aqui o Diego rocha que nao aparece e o Marcio Santos e outros que foram dispensados! Transferências Jogadores em Destaque Steven Vitória 1,95 fez a diferença em muitos jogos de bolas paradas, e fez boa dupla com Gustavo! Luis Leal MElhor Avançado Africano de 2012 haha Joao Coimbra Este homem foi um dos pilares da equipa, bom construtor de jogo se tivesse avançados melhores no ataque não teria só 8 assistências! Dzimitry Rekish Apesar de nao ser avançado adapteio a tal e correspondeu bastante bem! Gustavo Considero-o a minha melhor contratação, experiente e forte de cabeça, temi a derrota na final da taça de Portugal pela sua lesão mas a equipa soube colmatar a sua falta! Diego Rocha O valor dele subiu exorbitantemente, talvez pela idade e por aquilo que produziu. Posto isto desde que tenho o fm foi a melhor 1ª época que ja fiz num clube Português em numero de titulos conquistados, espero na próxima época ir para a Liga Inglesa para uma equipa de meia tabela! Editado 29 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 29 Maio 2013 Podes pôr SS das transsferências sff? :compinchas: Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 (editado) Pessoal daqui a pouco posto a minha época na Real Sociedad :mrgreen: Editado 29 Maio 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 29 Maio 2013 Pessoal instruçoes para os treinos ? estou na fiorentina e as condiçoes de treino sao otimas 4estrelas ! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2013 (editado) 1000 golos! Editado 29 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 29 Maio 2013 Primeira época no Gil, das melhores que já fiz no FM13. Estou a adorar. Taça da Liga e Taça de Portugal já lá eram, mas ainda temos o campeonato. Zimbora mágico GIL. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 1000 golos! Extraordinário :handclap: :handclap: Primeira época no Gil, das melhores que já fiz no FM13. Estou a adorar. Taça da Liga e Taça de Portugal já lá eram, mas ainda temos o campeonato. Zimbora mágico GIL. Que grande época, ainda dá para sonhar com mais :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 29 Maio 2013 Ainda tenho que jogar com o Braga, Benfica e Sporting.. O 2º lugar não me parece lá muito fácil, mas quem sabe.. Mas pelo menos não deixar fugir os play-off da Champions.. Muito obrigado. :)) Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 29 Maio 2013 Pessoal instruçoes para os treinos da fiorentina sffv Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 29 Maio 2013 Alguém sabe mudar o background da skin original preta? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 Pessoal instruçoes para os treinos da fiorentina sffv Isso depende daquilo que quiseres que a tua equipa produza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 29 Maio 2013 Em Novembro de 2013 com o zporting conseguir esse resultado?:mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> O que tem? No jogo anterior tinha levado 2-1 em casa deles. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 (editado) 1ª Época-Real Sociedad: Época bastante díficil principalmente a meio do campeonato e no ínicio também mas depois o motor começou a trabalhar e lá conseguimos esta boa classificação! O Real não deu hipoteses a ninguém, o Barça lá correu atrás mas não chegou, vimos um RM categórico que também venceu a UCL com Mourinho no comando técnico Na Taça do Rei tudo estava a correr ás mil maravilhas até jogar no Camp Nou, aí foi outra história: O Barça acabou por ganhar e conquistou a Taça pela segunda vez consecutiva Quanto à equipa, aqui estão os balanços da época: Destaques para Griezmann, Vela, Pardo e Martinéz que fizeram uma época extraordinária :carinhoso: Próxima época é para atacar tudo e fazer o melhor possível na UCL :compinchas: Já agora se poderem dar feedback, agradecia :mrgreen: Editado 29 Maio 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2013 porque é que o N'Djeng só fez 4 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 porque é que o N'Djeng só fez 4 jogos? Chegou em Janeiro quando o Vela começou a explodir e não teve hipótese, quando jogava não dava uma para a caixa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Em 4 jogos a suplente também é difícil mostrar-se Compartilhar este post Link para o post