Lourenço Publicado 30 Maio 2013 Malta aqui do cmpt precisava de novas ideias para saves, saves que vos tenham dado imensa pica! Experimenta reerguer algum clube. Tipo o Leeds, Nottingham Forest, Alavés, Mónaco, Nantes, Munique 1860. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Maio 2013 Experimenta reerguer algum clube. Tipo o Leeds, Nottingham Forest, Alavés, Mónaco, Nantes, Munique 1860. Hmm munique 1860 parece-me um grande desafio até porque se subir a liga Alemã é bastante competitiva. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Maio 2013 malta qual sao as melhor instruções para o josue no meio campo ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 Hmm munique 1860 parece-me um grande desafio até porque se subir a liga Alemã é bastante competitiva. Obrigado :compinchas: É sem duvida uma boa escolha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 (editado) Os meus reforços para o Liverpool 2014/2015: Miralem Pjanic - 13,75 M Iker Muniain - 32,5 M Davide Astori - 12,75 M Denys Garmash - Livre Fabio Borini - Retorna de empréstimo ao WBA, onde foi Segundo melhor marcador da Premier League. Saídas: Kevin Gameiro - 14,75 M Jan Oblak - 3,4 M Martin Skrtel - 11 M Ongen Vukojevic - 6 M Clint Dempsey - 6 M Ciprian Marica - 2.2 M Gay Assulin - Livre Dani Pacheco - 3,5 M Com o total de todas as saídas consegui 47 M e gastei 59 M nas entradas. Que acham? Editado 30 Maio 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Maio 2013 Experimenta reerguer algum clube. Tipo o Leeds, Nottingham Forest, Alavés, Mónaco, Nantes, Munique 1860. É que nem tentes citar o nome do meu clube. É o autêntico kosovo neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 O Maia? Achas que ele quer uma coisa tão fraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2013 O Maia? Achas que ele quer uma coisa tão fraca :mrgreen: é isto. Sabes tanto.. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2013 Voltou o sindrome das Lesões ? No espaço de 1 Mês lesionaram-se 6 jogadores com gravidade :-| Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 30 Maio 2013 Anda.. Anda mas vou ter que abandonar.. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 30 Maio 2013 Recomendações para o Móncao, 1 época? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Também vou criar um save no Mónaco. Aceitam-se sugestões de transferências. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 Também vou criar um save no Mónaco. Aceitam-se sugestões de transferências. Tenta comprar todos os que eles estão a comprar na realidade! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 Tenta comprar todos os que eles estão a comprar na realidade! Não me parece que seja possível. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 30 Maio 2013 Não me parece que seja possível. Por causa de estarmos na 2 divisao e do dinheiro que a direção sucede... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 Por causa de estarmos na 2 divisao e do dinheiro que a direção sucede... Mesmo que o clube tivesse dinheiro era praticamente impossível o James e o Moutinho (por exemplo), aceitarem ir para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Afinal acho que vou criar no Benfica não gosto da regra do extra-comunitários Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 Mesmo que o clube tivesse dinheiro era praticamente impossível o James e o Moutinho (por exemplo), aceitarem ir para o Mónaco. Pois, no jogo não me parece :- Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 E sugestões não? :p não sei com a equipa que eles têm lá nem precisas de ninguém Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 (editado) não sei com a equipa que eles têm lá nem precisas de ninguém Mas ele ainda nao tem essa equipa a menos que tenha instalado algum update manhoso xD EDIT: Por acaso tambem precisava de sugestões para um savezinho novo.. No unico que tenho até agora vou em 2016 com o porto já ganhei tudo e mais alguma coisa.. Não da muita pica já x) Estava a pensar em começar com o Infesta (que é a minha região) ou com o Leiria (a minha terra natal) isto se for para divisões inferiores.. Já equipas médias/grandes, não sei se começo com alguma.. Editado 30 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 Pois, no jogo não me parece :- Mesmo na realidade, não me parece que aceitassem. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Mas ele ainda nao tem essa equipa a menos que tenha instalado algum update manhoso xD Mesmo com a equipa que eles tinham para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 30 Maio 2013 (editado) Estas foram as minhas contratações para a época que se avizinha, gastamos 22,5M€ mas suplantamos com vendas no valor dos 24M€, no geral foram boas contratações mas destaco a do Ospina e do Allione, que são excelentes jogadores :carinhoso: Alguma SS é só pedir :mrgreen: Editado 30 Maio 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 Mesmo com a equipa que eles tinham para esta época. Ah sendo assim podes reforçar a equipa em vários setores.. Tenta ir buscar miudos franceses sei lá tipo Sanogo, Ongenda etc. Compartilhar este post Link para o post