Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bom dia,

preciso de ajuda.. Sem me aperceber de alguma atualização do jogo ontem o GenieScout deixou de funcionar.

Houve alguma atualização de Domingo ate ontem? Já existe alguma versão do GS conpatiblizada?

Caso não exista atualização qual o motivo do erro do GS ( o erro é aquele em que pede uma versão de jogo mais atualizada).

Obrigado.

Obrigado pelas respostas :)

Cada vez acho isto mais estranho... Desinstalando e instalando o Genie Scout volta a funcionar, mas 1 ou depois dias depois "deixa de estar atualizado". Tenho que voltar a instalar... Isto é normal?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica maneira d baixares é vender gajos que ganhem muito e comprar gajos de menos valor. É como na vida real. Ninguém no seu auge vai aceitar uma descida de ordenado só pq o treinador quer poupar.

Com as clausulas e comissões consegues baixar um bocado em relação ao que ele pede incialmente mas nunca baixar em relação ao que se já recebe (o que é normal).

Mesmo que mantivesse o que eles ganham nesta altura já não era mau. Pelo menos não acentuava prejuízo.

Despacha o Matic. Não é grande espingarda.

Problema resolvido. :mrgreen:

NUNCA! Matic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

djdfjGc.png

Finalmente, em Novembro arranjei um novo clube. Têm um plantel algo desequilibrado, na defesa falta um DE (apenas tenho o Lahm para a posição), também precisava de +2 centrais. No meio campo estamos muito bem servidos (Javi Martínez, Emre Can, Kovacic, Bernard, Eriksen, Kroos, Shaqiri, Lucas Moura são alguns exemplos), e na frente só conto com o Gómez, que com 31 anos já não é o que era.

O 11 base será +/- isto: Neuer | Azpilicueta - Nkoulou - Dante - Lahm | Javi Martínez | Bernard - Kovacic - Eriksen - Shaqiri | Gómez.

Btw, 1º jogo pelos Bávaros :carinhoso:

6uvjauD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como se arranja mais dinheiro para dar aos fisoterapeutas? Para preparadores tenho muito mas para fisioterapeutas não :x

Falas com a direçao. Depois aparece uma opcao para dizeres á direçao para disponibilizar mais dinheiro para os salarios dos fisioterapeutas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beckham nao quer jogar na Premier League noutro clube a nao ser apenas no Man Utd. Ele ja disse isto na realidade.

A questão é que ele foi para a mesma equipa no meu save. Estavam varias equipas na league2 atrás dele e a minha era uma delas mas o gajo foi para o walsall mesmo a ganhar menos do que eu oferecia. Só isso torna esta acção um bocado estranha. Além disso, apesar de velho têm uns excelentes atributos, especialemte em lances de bola parada. Que nestas ligas ganham muitos jogos. Além disso têm excelentes stats para tutor.

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Precisava de um Médio defensivo que tenha no máximo 26/27 anos para o Sporting 1ª época barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topicQue skin é esta

A do FMClassic.

Clique aqui

PL , DE e DD Tottenham 3ª época sff , 60M

De Sciglio, Romário, Peruzzi

Alex Sandro, Ostrzolek, Stafylidis

Fierro, Benzia, Maupay, Destro, Lukaku

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é o diretor de futebol que consegue vendas mirabolantes? Existe algum que possamos contratar e que facilite a nossa tarefa no sentido de vender sempre o mais caro possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uso o DF para vender aqueles que ninguém quer das reservas/equipa B. As vendas "a sério" sou eu que trato delas.

Compartilhar este post

Link para o post

estou em 2035 e peguei no Everton que é recém-promovido... a cena é que o orçamento é limitado e então tenho que apostar no mercado asiático/africano... como é que consigo as licenças de trabalho, mesmo depois de já terem assinado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aconselham Agostinho Cá (Barça) ou Gustavo (Barça)?

Compartilhar este post

Link para o post

estou em 2035 e peguei no Everton que é recém-promovido... a cena é que o orçamento é limitado e então tenho que apostar no mercado asiático/africano... como é que consigo as licenças de trabalho, mesmo depois de já terem assinado?

Emprestando-os, de preferência a um clube belga que é onde demoram menos tempo a ganhar dupla nacionalidade (2 anos se não me engano).

Quem aconselham Agostinho Cá (Barça) ou Gustavo (Barça)?

Compartilhar este post

Link para o post

E o sucessor de Jorge Jesus e José Peseiro é...

2vhvr78.png

Compartilhar este post

Link para o post

Começei agora a 5° época no Arsenal , em que ja ganhei as duas supertaças e vou 2J 2V no campeonato...

Por agora ganhei 4 Champions , 2 Ligas Inglesas , 2 Supertaças Inglesas , 2 Supertaças Europeias ( perdi uma contra o Ajax ) e 3 mundiais de clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestando-os, de preferência a um clube belga que é onde demoram menos tempo a ganhar dupla nacionalidade (2 anos se não me engano).

e Jonyh_12

Obrigado

Editado por berna

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...