JC3 Publicado 31 Maio 2013 (editado) E o sucessor de Jorge Jesus e José Peseiro é... JJ Style. 2º no campeonato, 2º na liga europa, 2º na taça de portugal :mrgreen: Editado 31 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
sportingallez Publicado 31 Maio 2013 Jonyh_12 como fizeste o cartoon? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Maio 2013 Jonyh_12 como fizeste o cartoon? whut ? Compartilhar este post Link para o post
sportingallez Publicado 31 Maio 2013 whut ? a tua imagem de treinador Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2013 WTF Acabou de me aparecer este regen logo na 1ª época. Vai calhar que nem uma luva no meu arsenal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Maio 2013 Que acham do meu plantel ? A época transata (2ª época) , fiquei num misero 4 lugar com uma taça ganha (a menos importante), vamos lá ver se este plantel vai conseguir tomar de assalto as principais competições. Ainda falta o Neal Maupay Que acham do meu plantel ? A época transata (2ª época) , fiquei num misero 4 lugar com uma taça ganha (a menos importante), vamos lá ver se este plantel vai conseguir tomar de assalto as principais competições. Ainda falta o Neal Maupay Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 31 Maio 2013 Boas pessoal, uma pergunta. Se eu tirar o stick a jogadores reais aparecem tanto reais como regens? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Maio 2013 a tua imagem de treinador Já estão fartos de meter aí o link. Manda uma PM ao PequenoGenio que ele diz-te (ou espera que ele veja isto). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2013 Boas pessoal, uma pergunta. Se eu tirar o stick a jogadores reais aparecem tanto reais como regens? Se tiras o stick a "jogadores reais" vao aparecer jogadores "ficticios" ou seja vao aparecer só jogadores com nomes falsos e o crl. E nao, os verdadeiros nao aparecem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joker666 Publicado 31 Maio 2013 Será que alguém consegue ajudar. :blink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 a tua imagem de treinador Procura no forum da SI por "regen face" ou "regen face pack" Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 31 Maio 2013 As licenças para Inglaterra estão muito difíceis de conseguir! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2013 As licenças para Inglaterra estão muito difíceis de conseguir! verdade.muitos dos meus principais alvos não a conseguem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 31 Maio 2013 verdade.muitos dos meus principais alvos não a conseguem :cadeirada: eu nem o Farfan consegui! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 31 Maio 2013 se fossem po crl já me aconteceu um parecido, ter falhado dois penaltis contra o chelsea e perder 4-2 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Maio 2013 (editado) Pessoal daqui a pouco meto a minha fabulosa, ate ao momento, época no Inter :carinhoso: Preciso de um PL para o Inter a custar no máximo 15M, é que o Milito já está velho e tem andado numa crise de golos e o Cassano simplesmente não marca :estrelas: Editado 31 Maio 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 31 Maio 2013 Pessoal daqui a pouco meto a minha fabulosa, ate ao momento, época no Inter :carinhoso: Preciso de um PL para o Inter a custar no máximo 15M, é que o Milito já está velho e tem andado numa crise de golos e o Cassano simplesmente não marca :estrelas: Cardozo ou Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Maio 2013 Cardozo ou Rodrigo. Estou a ver tb o Jovetic que está descontente na Fiore, querem 14.75M por ele Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Maio 2013 2ª época na Académica, e novamente a ficar em ultimo lugar na fase de grupos da Liga Europa :facepalm: Não sei o que dá a esta equipa, mas também têm-nos calhado sempre 3 equipas superiores. Para contrariar um pouco, estamos a fazer um excelente campeonato, 11 jogos, 3º lugar a 3 pontos do 1º. Vamos Briosa! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Maio 2013 http://i.imgur.com/p8phm5i.jpg joga e faz jogar este crl Bom jogador, não conhecia. Já agora, que skin é essa Bombonero? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2013 Bom jogador, não conhecia. Já agora, que skin é essa Bombonero? :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154764#axzz2UuYjS2YV Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Maio 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154764#axzz2UuYjS2YV :fixe: Compartilhar este post Link para o post