JC3 Publicado 31 Maio 2013 joga e faz jogar este crl Eu tambem so lhe comecei a dar atençao á coisa de 1 mês. Tambem nao o conhecia até que no meu save do bayern, o dortmund foi comprar-lo por 31M€. Fez um campeonato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Maio 2013 Tou na 4ª época com o Inter e só me falta conquistar a Champions, nas duas ultimas epocas perdi vs Real e vs Barça numa eliminatória injusta. Tenho uma equipa do crl, espero que seja este ano que depois quero ir ganhar outros titulos :lol: Handanovic Micah Richards Regen/Silvestre Sakho Coentrão Bastian Hamsik Isco Reus Draxler Falcao/Lewandowski Depois tenho o Fernando, o Naingollan, o Alexis,Kovacic e uns regens :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2013 Tou na 4ª época com o Inter e só me falta conquistar a Champions, nas duas ultimas epocas perdi vs Real e vs Barça numa eliminatória injusta. Tenho uma equipa do crl, espero que seja este ano que depois quero ir ganhar outros titulos :lol: Handanovic Micah Richards Regen/Silvestre Sakho Coentrão Bastian Hamsik Isco Reus Draxler Falcao/Lewandowski Depois tenho o Fernando, o Naingollan, o Alexis,Kovacic e uns regens :carinhoso: Grande equipa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 1 Junho 2013 (editado) Acabei mesmo por ir buscar o Kozák por 3M, até agora 2 jogos, 3golos. Estou em 5º a 1 ponto do 4º e a 3 do 3º, a ver como corre este final de época, que são o Mallorca e o Levante, por incrível que pareça. Editado 1 Junho 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 1 Junho 2013 (editado) vá fm, só falta lesionar o Brandão para fazer o pleno de lesões de avançados :handclap: Editado 1 Junho 2013 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 1 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/p8phm5i.jpg joga e faz jogar este crl Estou a treiná-lo no Hoffenheim, e é uma máquina. Estou para ver quando ele tiver essa idade, o numero de assistências que o gajo vai ter comigo. Editado 1 Junho 2013 por sod7 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 1 Junho 2013 Tou na 4ª época com o Inter e só me falta conquistar a Champions, nas duas ultimas epocas perdi vs Real e vs Barça numa eliminatória injusta. Tenho uma equipa do crl, espero que seja este ano que depois quero ir ganhar outros titulos :lol: Handanovic Micah Richards Regen/Silvestre Sakho Coentrão Bastian Hamsik Isco Reus Draxler Falcao/Lewandowski Depois tenho o Fernando, o Naingollan, o Alexis,Kovacic e uns regens :carinhoso: Não tens Italianos?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 1 Junho 2013 (editado) Futebol Clube São Romão Apresentação: Equipamentos feitos por mim :mrgreen: e agora começa o campeonato, temos tudo para fazer uma boa época e confirma-se isso com o potêncial que mostramos na pré-época, vencendo todos os jogos de equipas de divisões acima da nossa :carinhoso: Mais logo dou notícias da época pessoal :compinchas: Editado 1 Junho 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 1 Junho 2013 Meio da época, nunca a Liga Zon Sagres deve ter estado com tantos candidatos ao título por esta altura, é a minha 4 época (2 Cinfães 2 Guimarães) vamos a ver se consigo chegar à champions ou quem sabe algo mais A liga europa foi quase impossivel, fiquei em ultimo, nem tive hipoteses Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 1 Junho 2013 Estou com vontade de iniciar um novo save mas não sei com que objectivo... tenho alguns em mente mas não me sei decidir. Criar um plantel só com portugueses no Benfica; Começar desempregado e ganhar o máximo possível por vários continentes; Começar um novo save num clube qualquer ; Qual ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2013 O meu Belenenses,que tal? :) Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 1 Junho 2013 (editado) Fui convidado a assumir o cargo de treinador do West Ham. Acham que deveria aceitar? Apesar de estar a fazer uma excelente campanha com o Birmingham, sempre é a BPL e um dos históricos de inglaterra.... O que dizem? Editado 1 Junho 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2013 acabei a minha primeira temporada no West Brom,consegui um modesto 8ºlugar,cumprindo o objectivo de terminar na metade superior da tabela.pena que fiquei a apenas 4 pontos de garantir um lugar na liga europa agora para atacar esta segunda temporada,eis as minhas transferências e equipa (falta só o Ben Foster) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Junho 2013 (editado) Alguém me sabe dizer porque é que o kit do city não me aparece, sendo que os tenho? Também me acontece com os do Bayern, por exemplo.. Editado 1 Junho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Iron Man Publicado 1 Junho 2013 Boas pessoal. Comecei um save com o Benfica, com a versão 13.3.0, e o Erick Torres não me aparece, mesmo tendo BD grande. Há algum motivo em particular ou só aparece carregando os jogadores do México? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 1 Junho 2013 O meu Belenenses,que tal? :) É mesmo isso, eu e toda a gente acho que sempre simpatizaram com o Belem :) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 1 Junho 2013 Futebol Clube São Romão-1ª Época: Calendário (Pré-Época e 1ª volta do campeonato) Calendário (2ª volta do campeonato) Classificação final: Estatísticas de jogador: Não digo que foi uma época extraordinária mas foi uma boa época para aquilo que são os objetivos do clube, conseguimos subir de divisão mas só garantimos isso na última jornada porque facilitamos durante o resto da época. As oito derrotas no campeonato são devido à falta de experiência principalmente, visto que a equipa é feita na maior parte (se não for toda mesmo) por regens de maioritariamente 20 anos para baixo. Nesta época destaco o Rochinha, João Paulo, Armando Teixeira e o Ricardo Carvalho, digamos o quarteto de ataque que nunca nos desaapontou. Próxima época veremos mas que é para subir é :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Junho 2013 Sergio Romero ou Viviano? 5ª época. O Viviano é titular indiscutivel do meu Benfica desde a 2ª época, chegou a custo zero. Com ele ganhámos a Champions na 3ª época e vamos bem encaminhados na 4ª para fazer tal feito. Sempre campeão português, só me falta vencer uma Taça da Liga e o Campeonato do mundo de clubes no Benfica (a 1ª têm sido para dar minutos aos jovens, a 2ª perdi agora na 4ª época contra o São Paulo na final por 2-0) O Romero vai chegar na 5ª época a custo zero também ao abrigo da lei Bosman. Têm bons atributos e tal, mas queria saber qual é o vosso favorito para a titularidade..o outro vai para o banquilho. Qualquer print é só perguntar (seja destes dois ou de alguma outra coisa). Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 Sergio Romero ou Viviano? 5ª época. O Viviano é titular indiscutivel do meu Benfica desde a 2ª época, chegou a custo zero. Com ele ganhámos a Champions na 3ª época e vamos bem encaminhados na 4ª para fazer tal feito. Sempre campeão português, só me falta vencer uma Taça da Liga e o Campeonato do mundo de clubes no Benfica (a 1ª têm sido para dar minutos aos jovens, a 2ª perdi agora na 4ª época contra o São Paulo na final por 2-0) O Romero vai chegar na 5ª época a custo zero também ao abrigo da lei Bosman. Têm bons atributos e tal, mas queria saber qual é o vosso favorito para a titularidade..o outro vai para o banquilho. Qualquer print é só perguntar (seja destes dois ou de alguma outra coisa). Posta print do teu plantel, por favor! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Junho 2013 (editado) boas pessoal,alguem me da uma ajuda?ha alguma maneira de dar a volta a isto?? desde já muito obrigado Editado 1 Junho 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 1 Junho 2013 Quem já treinou o André Gonçalo acham que e 1 boa contratação para a liga Orangina ? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Junho 2013 Plantel Benfica 4ª época Aqui fica o meu plantel. O James veio no inicio desta época, estava descontente no Porto e ficou listado por 20M. O Maicon também era para vir e só não aconteceu porque já estava sem dinheiro. O Javí veio emprestado porque achei que o Danilo sozinho não era suficiente para cobrir o Kara, mas não vai ficar depois do empréstimo acabar porque me está a comer muito salário. Quanto a vendas, a maior que já fiz foi do Schrrule por 25M após o ter comprado por 13M (queria sair do Leverkusen para um clube maior e acabou por ficar listado a 20M, mas com o chegar dos ultimos dias de mercado na 2ª época o valor foi baixando até aos 13M e acabei por comprá-lo). Alguma dúvida é só perguntar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Junho 2013 (editado) .:: Académica ::. 2013/2014 Termina assim a nossa 2ª época, e por 3 pontos não igualamos o Campeão Porto. Subimos ao 2º lugar na ultima jornada, com a derrota do SCP vs Nacional, alcançando assim a entrada direta na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. :carinhoso: Estatisticas do plantel: Na baliza, o nosso guardiao experiente foi Valladares, cumprindo assim a sua ultima época pelo clube. Na defesa tivemos Adoua e Quesada, o central experiente e a nossa maior promessa foram peças fundamentais, e conseguiram impor umas das melhores defesas do campeonato. Nas laterais pertenceram pelo 2º ano seguido a João Cancelo e Jorge Ribeiro. O nosso trio do meio campo, foram Ascues acima dos defesas, e na frente Marcos Paulo/Ogu e Ruben Amorim/André Gomes, uma grande dor de cabeça que foi para decidir quem jogar. Nos extremos Vukcevic e Urreta/Cavaleiro, sendo que o jovem Portugues tenha começado a explodir, até a sua lesão... No ataque, destaque para o nosso goleador, 22 golos no campeonato, Alberto Bueno. Renovado o contrato, esperam-se mais golos na proxima época. Alguma SS peçam :compinchas: Editado 1 Junho 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Junho 2013 pessoal,desculpem incomodar,mas ninguem me consegue ajudar com o crash dumps?postei a pouco o erro. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Junho 2013 Benfica, 2ª época Na minha última jornada ia com 75 pontos enquanto que o Porto (já com os 30 jogos feitos) levava 77 pontos. O meu último jogo era contra o Estoril, na Luz e só a vitória nos dava o campeonato. O resultado foi este: Marcadores que não aparecem na imagem: Pablo Aimar (42, 62), Maxi Pereira (57), Ola John (73) E pronto, bi-campeões nacionais :) Compartilhar este post Link para o post