Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não quero o Swansea. Preferia fora da PL e da LZS.

Schalke, Leverkusen

Monaco

Athletic, Real Sociedad, Valência

Napoli, Inter, Fiorentina

É uma questao de olhares para os planteis e veres qual o desafio que mais gostas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o tó ou alguem me pudesse dar umas dicas e dizer o que pensam da tática que uso , alias neste fm acerto mesmo pouco com as táticas :estrelas:

yMj19e2.png

fcyfZsc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal - 2ª Eliminatória:

ubOacdc.png

Ups.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal - 2ª Eliminatória:

Ups.

A jogar contra mortos, havias de não ganhar por tantos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar contra mortos, havias de não ganhar por tantos? :mrgreen:

Foi o que o sorteio ditou 8)

E ali está o kit do Tó :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do plantel do OM para a segunda época ?

Está bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o sorteio ditou 8)

E ali está o kit do Tó :carinhoso:

Quero ver quando te calhar um grande :mrgreen:

Que acham do plantel do OM para a segunda época ?

Tens aí um plantel interessante. Pelos menos a nível interno, chega para limpar tudo :mrgreen: a nível europeu, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quando te calhar um grande :mrgreen:

Parece que vou ter de calar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a maior parte dos golos que sofro é de canto , e a minha equipa assim a tirar a bola é muito mansa , alguem podia sugerir uma forma de defender os cantos e que a minha equipa deixa de ser mansa xd , mandem print ou assim , sffv

Compartilhar este post

Link para o post

estavam aí atrás a falar do Carrol e tenho que dizer que quando o treinei no WEst Brom ele desiludio-me,esperava muito mais dele e em cerca de 10 jogos só tinha 2 a 3 golos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a maior parte dos golos que sofro é de canto , e a minha equipa assim a tirar a bola é muito mansa , alguem podia sugerir uma forma de defender os cantos e que a minha equipa deixa de ser mansa xd , mandem print ou assim , sffv

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ouvir comentários durante os jogos, para além dos sons da multidão, é clicar no link e instalar. Era para o fm2012 mas também funciona neste, esta em ingles mas esta muito fixe, sao dois comentadores que fazem o relato

Clique aqui

começa a treinar os lances de bola parada defensivos e meter marcaçao a homem nos cantos deixando so um jogador la a frente para os contra ataques

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ouvir comentários durante os jogos, para além dos sons da multidão, é clicar no link e instalar. Era para o fm2012 mas também funciona neste, esta em ingles mas esta muito fixe, sao dois comentadores que fazem o relato

Clique aqui

começa a treinar os lances de bola parada defensivos e meter marcaçao a homem nos cantos deixando so um jogador la a frente para os contra ataques

Obrigado , vou ver se resulta , espero que sim

Editado por tilasmiragaia

Compartilhar este post

Link para o post

j7tqqy2.png

Limitámos o todo poderoso Bayern a 4 remates, 3 deles de longe, e incrivelmente estamos na final da Champions (vs Man Utd). É a minha 3ª final consecutiva e espero riscar mais uma equipa da longa lista de clubes onde tenho de ganhar a CL.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já treinou na MLS? f*da-se estou-me a ver f*dido para contratar jogadores, e há bué regras que não estou nada familiarizado... :s

Como conseguem fazer transferências internas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já treinou na MLS? f*da-se estou-me a ver f*dido para contratar jogadores, e há bué regras que não estou nada familiarizado... :s

Como conseguem fazer transferências internas?

Aprende a trocar jogadores e a dar a volta ao sistema. Os jogadores "médios" sacas bastante bem. Tens é de ter cuidado com os tipos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , subi das "zonas" com esta tatica facilmente mas agora e outra historia parece que deixou de resultar na orangina, na epoca passada dominava os jogos em posse de bola remates etc mas agora remato muito pouco e agora muito dificilmente ganho jogos acham que devo mudar alguma coisa ? opinem ai sff

PWFfTZa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende a trocar jogadores e a dar a volta ao sistema. Os jogadores "médios" sacas bastante bem. Tens é de ter cuidado com os tipos de contrato.

Algumas dicas? Eu não consegui arranajr ninguem dentro dos EUA foi tudo jogadores livres e eles não oferecem dinheiro para transferencias e quase nenhum para salários e é um clube rico lol, estou nos New York Bulls

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Sporting e é a primeira vez que neste fm começo com transferências de inicio, para implementar o sistema de 3 defesas e apostar em juventude da casa e fora vamos ver como corre :mrgreen:

Plantel:

sportingcpplanteljogado.png

sportingcpplanteljogadou.png

Ainda vem em janeiro este menino:

aleksandarmitrovicgeral.png

Tatica:

sportingcptcticasvistag.png

Quero ser o próximo Antonio Conte :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...