Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

tou no sporting 1º epoca contratei jogadores com grande determinaçao para tutorar o bruma joao mario fierro mas na conversa privada estes nao me aparecem...tenho os jovem como jovem de grande potencial ou promessa e os outros com orotaçao e eles nao me aparecem para serem tutorados..alguem me sabe ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma formula mágica para as lesões? p*ta que pariu tenho sempre jogadores lesionados! Todas as épocas! Tou num save do Sporting que não consigo fazer os objetivos porque tenho sempre jogadores importantes lesionados :mad:

Os treinos estão ok não estão pesados, tenho bons fisioterapeutas, não os meto logo a jogar quando regressam de lesão vao jogando pelos juniores...

QUE RAIO TENHO DE FAZER?

Porra mas que raio vocês fazem? Eu não tenho quase lesões. De vez em quando umas mas nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas que raio vocês fazem? Eu não tenho quase lesões. De vez em quando umas mas nada de mais.

tens sorte então...

o melhor é que estou quase sempre a fazer rotação de equipa, porque estão cansados do jogo anterior e assim quando ha jogos de 3 em 3 dias.

e tenho um plantel muito jovem média de 22 anos

não sei se é por serem muito jovens, mas ya tenho muitas lesões às vezes tenho 6 ao mesmo tempo e um ou dois com paragem de mais de 2/3 meses :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

tens sorte então...

o melhor é que estou quase sempre a fazer rotação de equipa, porque estão cansados do jogo anterior e assim quando ha jogos de 3 em 3 dias.

e tenho um plantel muito jovem média de 22 anos

não sei se é por serem muito jovens, mas ya tenho muitas lesões às vezes tenho 6 ao mesmo tempo e um ou dois com paragem de mais de 2/3 meses :facepalm:

Pois. Mas tenho um colega que tem tido sempre bastantes lesões. Por acaso eu não.

btw, alteração no plantel de ultima hora. O Chedjou pediu para sair. Consegui sacar 15M ao Milan por ele. Para o seu lugar aproveitei que a Udinese desceu e ele tava listado para transf, Mehdi Benatia por 10M mais 5 por objetivos. Sigaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

tou no sporting 1º epoca contratei jogadores com grande determinaçao para tutorar o bruma joao mario fierro mas na conversa privada estes nao me aparecem...tenho os jovem como jovem de grande potencial ou promessa e os outros com orotaçao e eles nao me aparecem para serem tutorados..alguem me sabe ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo sem pegar no jogo estou de volta com um save (provavelmente o ultimo até ao FM14). Decidi começar este novo save com um total de 22 países seleccionados e 23 ligas possiveis para treinar. Começar desempregado e fazer carreira de treinador tentando subir na mesma. Vamos lá ver que propostas aparecem :biggrin:

As contrataçoes ficarão a cargo da direcção em todos os clubes por onde passar e terei de me aguentar com o que me derem. Penso que seja um grande desafio nas primeiras 4 a 5 épocas de jogo :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter a ver com a reputação dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter a ver com a reputação dos jogadores.

obgd ;)

ha alguma maneira de contornar isso?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

obgd ;)

ha alguma maneira de contornar isso?

Não. Tens mesmo que contratar tutores com reputação mais alta que os miúdos que queres tutelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tens mesmo que contratar tutores com reputação mais alta que os miúdos que queres tutelar.

ok :estrelas: ja fiz asneira entao xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo como é que vocês conseguem vender?? Eu estou a tentar vender o Wolfswinkel por 20.5M quando ele vale 10.25M que é o normal, oferecer pelo dobro e só aparecem propostas de 10.25M :lol:

o fm dá comigo em doido :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me extremos para o Porto 1º época

rilwan hassan

edil larsen(penso que seja Edil)

Stanciu do Vaslui

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me tira uma duvida por favor ? Quais sao os times que podem tirar pontos do Benfica,Sporting e Porto no Campeonato Portugues ? Equipes medianas que sempre complicam? Vou comecar um save no Benfica e nao acompanho muito o futebol Portugues alem do Benfica e do Porto, Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Braga, Vitória Guimarães, Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me tira uma duvida por favor ? Quais sao os times que podem tirar pontos do Benfica,Sporting e Porto no Campeonato Portugues ? Equipes medianas que sempre complicam? Vou comecar um save no Benfica e nao acompanho muito o futebol Portugues alem do Benfica e do Porto, Obrigado

Minha opiniao é braga , maritimo de resto no meu campeonato nao me tiram pontos sem contar com as grandes

Compartilhar este post

Link para o post

em 5 jogos, 4 derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

off topic

qual o teu anterior nick?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...