Kev Publicado 17 Junho 2013 :o Que títulos já conseguiste? 1 campeonato da 2ª Liga,3 campeonatos da 1ª Liga, 4 Supertaças,4 Taças de Portugal, 3 Taças da Liga e uma Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/Vvef2A2.png :mrgreen: FORÇA MÁGICO LSC !!! muito bem cr7, já deu para subir o nº de vendas de camisolas no senhor de matosinhos Editado 17 Junho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Junho 2013 Qual é a equipa? Swansea Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Junho 2013 Existe nesta edição alguma táctica mesmo poderosa, que seja mesmo um "must have"? Ou tudo resulta com os jogadores certos? Eu jogo em 4-2-3-1 porque gosto de ter extremos, mas se houver outras melhores, experimento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 17 Junho 2013 Alguém que possa indicar uns sites/forums bacanos com artigos sobre tácticas, etc sobre football manager 2013 ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Junho 2013 Existe nesta edição alguma táctica mesmo poderosa, que seja mesmo um "must have"? Ou tudo resulta com os jogadores certos? Eu jogo em 4-2-3-1 porque gosto de ter extremos, mas se houver outras melhores, experimento. Parece que acabaram as táticas plug and play. Alguém que possa indicar uns sites/forums bacanos com artigos sobre tácticas, etc sobre football manager 2013 ? http://community.sigames.com/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2013 Dicas para por o Licínio a render? Comigo não marca golos... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2013 Dicas para por o Licínio a render? Comigo não marca golos... Tens de o meter a ponta-de-lança. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2013 puto golo... vai ser ainda mais craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 quem já treinou o Maher, do AZ? garanti-o para a próxima época, para o meu QPR Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2013 Swansea Depende dos teus objetivos, mas tens um plantel com bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Junho 2013 Alguém recomenda um bom save que já fez ? Equipas médias da Europa :compinchas: Comprei o FM hoje e estou com muita vontade de jogar, se puderem ajudar ficaria agradecido. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Junho 2013 Alguém recomenda um bom save que já fez ? Equipas médias da Europa :compinchas: Comprei o FM hoje e estou com muita vontade de jogar, se puderem ajudar ficaria agradecido. :biggrin: Napoli, Inter, Bétis, Real Sociedad, Aston Villa, Feyenoord, Vitesse, Leverkusen... Compartilhar este post Link para o post
jn60 Publicado 17 Junho 2013 (editado) Keef eu já o tive e posso garantir que é um excelente médio campista / ofensivo tem bastante talento e é novo daí ter uma margem de progressão interessante! Eu estou numa carreira com o mítico Liverpool até agora tem corrido tudo bem já ganhamos 2 campeonatos em 3 possíveis mas no entanto falhamos em duas finais , uma da liga europa e outra da CHAMPIONS! , este ano espero atacar todas as frentes e conquistar tudo , e exaltar este grande clube !!!!! ps: É de destacar o meu tridente de ataque : NEYMAR BALE ISCO! Editado 17 Junho 2013 por jn60 Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Junho 2013 Napoli, Inter, Bétis, Real Sociedad, Aston Villa, Feyenoord, Vitesse, Leverkusen... Sabes me dizer se o Napoli tem o Eduardo Vargas? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 Keef eu já o tive e posso garantir que é um excelente médio campista / ofensivo tem bastante talento e é novo daí ter uma margem de progressão interessante! obrigado ;-) Sabes me dizer se o Napoli tem o Eduardo Vargas? Obrigado ele começa no Grêmio :wink: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Junho 2013 obrigado ;-) ele começa no Grêmio :wink: emprestado pelo napoles Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Junho 2013 ele começa no Grêmio :wink: emprestado pelo napoles Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Junho 2013 quem já treinou o Maher, do AZ? garanti-o para a próxima época, para o meu QPR Garantis-te uma máquina digo-te já Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Junho 2013 Como é que se "desbloqueia" a selecção alemã? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Junho 2013 :prayer: Agora para passar já só falta espetar no benfica! Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Junho 2013 Alguém recomenda alguma táctica ? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Junho 2013 Alguém recomenda alguma táctica ? para que equipa?? Compartilhar este post Link para o post