Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 (editado) Crl Jonyh assim dás-me saudades do meu save no Porto e já não o tenho :cry: Editado 24 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Junho 2013 É bem Jonyh, continua ! Abraço :compinchas: Tks :) Crl Jonyh assim dás-me saudades do meu save no Porto e já não o tenho :cry: Eish, que aconteceu ? :-| Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 Tks :) Eish, que aconteceu ? :-| Apaguei-o sem querer quando estava a limpar a tonelada de saves iniciados mas que acabei por quase não jogar que tinha aqui :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Junho 2013 Apaguei-o sem querer quando estava a limpar a tonelada de saves iniciados mas que acabei por quase não jogar que tinha aqui :facepalm: Que fail :lol: Começa mas é um novo 8-) , à velocidade que fizeste 4 épocas na Académica, apanhas-me num instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 (editado) Que fail :lol: Começa mas é um novo 8-) , à velocidade que fizeste 4 épocas na Académica, apanhas-me num instante :mrgreen: Agora estou entretido com este mas se me cansar dele é provável que volte a começar no Porto. ------------- Depois de perder 2-0 em Stamford Bridge... ... nem os deixamos respirar Maupay :heart: Editado 24 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Mister Tiago Publicado 24 Junho 2013 (editado) Agora estou entretido com este mas se me cansar dele é provável que volte a começar no Porto. ------------- Depois de perder 2-0 em Stamford Bridge... ... nem os deixamos respirar Maupay :heart: mostra como é que o maupay está :) alguem que ja tenha começado no ajax pode por as transferencias da 1ª epoca? Editado 24 Junho 2013 por Mister Tiago Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 mostra como é que o maupay está :) Só está comigo à cerca de 1 ano e apesar de estar a evoluir bem quando chegou estava fraquinho em relação ao que fica sendo treinado desde cedo. Não faças quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Junho 2013 Tó decidi fazer um save com a tua base de dados de miúdos tugas. Agora cabe-me a mim fazer um save igual ou melhor que o teu :mrgreen: mas parece-me complicado :medinho: mas vou postando aqui resultados :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Tiago Publicado 24 Junho 2013 Só está comigo à cerca de 1 ano e apesar de estar a evoluir bem quando chegou estava fraquinho em relação ao que fica sendo treinado desde cedo. Não faças quote de imagens. como é que eu faço isso?xd Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 como é que eu faço isso?xd Ao responder, apagas o [img][/img] Tó decidi fazer um save com a tua base de dados de miúdos tugas. Agora cabe-me a mim fazer um save igual ou melhor que o teu :mrgreen: mas parece-me complicado :medinho: mas vou postando aqui resultados :) Força nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Junho 2013 (editado) Força nisso ;) E já agora parabéns pelo o teu save e conquistas que tiveste :handclap: Editado 24 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Mister Tiago Publicado 24 Junho 2013 (editado) obrigado To :) Editado 24 Junho 2013 por Mister Tiago Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Junho 2013 Está feito o meu trabalho no Internacional, apenas perdi o campeonato do mundo de clubes (2-1 contra o Barça). O principal responsavel: As contratações da época: Custou 9M Custou 10M (pena ter estado lesionado o fim da época :( ). Já me demiti a ver onde vou parar agora, uma coisa é certa por ser Dezembro vou apanhar uma equipa com a época a meio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2013 Dekap vai mas é treinar o meu Sporting;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Junho 2013 Dekap vai mas é treinar o meu Sporting;) :mrgreen: , por enquanto assumi o comando dos Camaroes que vao participar na CAN, a ver se faço como com o senegal e estou na selecção 1 mes e ganho um trofeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 Grande trabalho no Brasil, dekap. Damião :prayer: Só por curiosidade, podes por SS do teu desenho táctica e das instruções ao PL sff? Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 25 Junho 2013 Acabei a 1ºépoca ao serviço do sporting ganhei o campeonato com mais 9 pontos do Porto, perdei a final da taça da liga para o mesmo porto e venci a taça de portugal frente ao benfica. Tenho algumas dúvidas do plantel, o Labyad não rendeu nada na 1ºepoca mas coloquei quase sempre a MD, alguém já o colocou a render bem ou tento vende-lo? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 25 Junho 2013 Miúdo, muito obrigado pelo teu esforço, sei que vai ser dificil de mantê-lo mas foi o que mais me deu gosto de treinar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 25 Junho 2013 Esta teve um sabor especial, pelo adversário e pelo estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Junho 2013 (editado) Mónaco, 3ª Época Transferências: Troféu dos Campeões: Taça de França: Ligue 1: Liga dos Campeões: Estatísticas do plantel: Alguma SS peçam :compinchas: Editado 25 Junho 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 (editado) Milan 2018/19 Classificação | Taça de Itália | Champions | Supertaças | Estatísticas Voltamos a não conseguir o pleno mas 4 de 5 já é muito bom. Sommer, Capuano, Dudu, Wanyama, Douglas e Maupay foram enormes sendo que os reforços Robles, Ander e Florenzi também estiveram em excelente nível. Logo no dia seguinte á final da Champions despedi-me e o meu futuro passará pela Premier League. O Cardiff será o meu clube, depois de ter ficado em 14º na última época. Optei por uma equipa menor para o desafio ser maior. Editado 25 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Junho 2013 Milan 2018/19 Voltamos a não conseguir o pleno mas 4 de 5 já é muito bom. Sommer, Capuano, Dudu, Wanyama, Douglas e Maupay foram enormes sendo que os reforços Robles, Ander e Florenzi também estiveram em excelente nível. Logo no dia seguinte á final da Champions despedi-me e o meu futuro passará pela Premier League. O Cardiff será o meu clube, depois de ter ficado em 14º na última época. Optei por uma equipa menor para o desafio ser maior. Esse campeonato foi renhido o napoles andou sempre atras, o melhor foi teres ganho a champions ao barça que é sempre muito difícil parabéns :handclap: No meu save dos miúdos tugas ganhei ao benfica logo na primeira jornada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 25 Junho 2013 Jonas deixa o FM e vai meter likes nas tuas fotos do facebook.. é que se não fores tu a fazê-lo ninguém mais o faz. Abraço. Compartilhar este post Link para o post