playah Publicado 29 Junho 2013 (editado) Eduardo por empréstimo (3M no total) ou Marco Sau por 2M? Para jogar a Avançado Recuado - Apoiar. Editado 29 Junho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 http://i5.minus.com/jdCE4tlZm6r6J.png Done. agora depende se tiver propostas saio, caso contrario fico +1 epoca E depois sou eu que não paro de ganhar :mrgreen: Eduardo por empréstimo (3M no total) ou Marco Sau por 2M? Para jogar a Avançado Recuado - Apoiar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Junho 2013 (editado) Thx! Alguém com um save avançado tem SS do Mamadu? Começa no Aves. Os scouts dão-lhe muito de potencial, apesar de agora ser cocó. :0 É para a minha equipa B. :mrgreen: Editado 29 Junho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 29 Junho 2013 (editado) Bem depois da primeira época no Sporting ter conquistado a Liga portuguesa e a Taça de portugal, agora nesta 2º epoca ja conquistei de novo o campeonato, estou na final da Taça de portugal com o benfica e vou jogar a final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz frente ao Barçelona, foi sem dúvida uma grande campanha ao ficar em 1º nos Grupos com Man.Utd lá, depois eliminei o Rubin, inter e Arsenal na meia final. Editado 29 Junho 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2013 Thx! Alguém com um save avançado tem SS do Mamadu? Começa no Aves. Os scouts dão-lhe muito de potencial, apesar de agora ser cocó. :0 É para a minha equipa B. :mrgreen: joga onde? Aves? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2013 A adaptação a Médio Direito bem como a maioria da evolução deve-se ao trabalho que tive com ele no Sochaux: Porque é que o colocaste a médio direito? Teve uma evolução fantástica:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2013 (editado) Porque é que o colocaste a médio direito? Teve uma evolução fantástica:) Questões tácticas, era o unico lugar onde podia ser titular no sochaux para evoluir. 5 min e mostro o porque d n jogar na esquerda ou no meio edit: Era esta a concorrencia(menos evoluidos, tal como ele como obvio): Editado 29 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2013 (editado) yup ta maquinão not :lol: Editado 30 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Junho 2013 loooool Aqui com 22 anos está bem melhor que isso. É para a B, fuck it anyway. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 30 Junho 2013 E foi feita história, fantástico, vençer a liga dos campeões frente ao detentor do titulo e campeão espanhol Barçelona, anulámos completamente o barça, 1 remate fizeram eles, e grande bruma nos momentos decisivos esteve lá: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Junho 2013 E foi feita história, fantástico, vençer a liga dos campeões frente ao detentor do titulo e campeão espanhol Barçelona, anulámos completamente o barça, 1 remate fizeram eles, e grande bruma nos momentos decisivos esteve lá: http://img14.imageshack.us/img14/2677/fzq1.jpg[/img e num estádio especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 30 Junho 2013 :biggrin: também é verdade o estádio foi especial Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Junho 2013 Questões tácticas, era o unico lugar onde podia ser titular no sochaux para evoluir. 5 min e mostro o porque d n jogar na esquerda ou no meio O Diaby e o Pavlovic são qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2013 Boas pessoal... desde ontem que ando com este problema no fm...ja o desinstalei e tudo mas nada... A imagem está em spoiler...conseguem ajudar a resolver? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Junho 2013 Qual é o melhor lateral direito do jogo? Preciso de reformar o Lahm em 2015. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Junho 2013 Provavelmente irei para Itália Para teres essas propostas declaraste interesse nesses clubes ou simplesmente ele quiseram-te? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Junho 2013 Qual é o melhor lateral direito do jogo? Preciso de reformar o Lahm em 2015. Peruzzi Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2013 Para teres essas propostas declaraste interesse nesses clubes ou simplesmente ele quiseram-te? o Athletic e o PSG queriam, o Inter candidatei-me Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2013 Ninguém sabe como resolver o meu problema? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 30 Junho 2013 Ninguém sabe como resolver o meu problema? Não consigo ver a imagem Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Junho 2013 Aqui é fraco. Romário, Danilo, De Sciglio, Aurier, Vrsaljko, Corchia. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 Poden postar ss do Ryan McLaughlin do Liverpool num save mais avançado? Compartilhar este post Link para o post