Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal podem me aconse lhar um MAD MC DE DC DD E PL E MAE para o paços de ferreira 2ª epoca 17,2 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal podem me aconse lhar um MAD MC DE DC DD E PL E MAE para o paços de ferreira 2ª epoca 17,2 milhoes

já viste o pessoal jovem dos 3 grandes? tens muito por escolher

Compartilhar este post

Link para o post

MAD - Lamela

MC - Modric

DE - Marcelo

DC - Papadoupoulos

DD - Rafael

PL - Cardozo

MAE - Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

MAD - Lamela

MC - Modric

DE - Marcelo

DC - Papadoupoulos

DD - Rafael

PL - Cardozo

MAE - Cristiano Ronaldo

Rei da piada. Que triste. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse orçamento na 2ª época, esperas até à 3ª e podes sacar esses nomes todos que o Bombonero referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém tem dificuldades a comprar jovens jogadores?

dou um exemplo, encontrei um americano bem jeitoso avaliado em 10m€, o m*rda do clube pediu-me 3M€para o contratar, porra tão loucos?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o melhor metodo para saber o preço naquelas situações em que o olheiro nao diz?

o genie scout já não funciona muito bem para isso

Compartilhar este post

Link para o post

20pxz6g.png

:D

Época longa, 46 jogos só para o campeonato, mais jogos para a Taça de Inglaterra e para o troféu FA (que ganhei).

Já fiz 9 jogos para a npower league 2 e estou, neste momento, em 3º lugar.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o melhor metodo para saber o preço naquelas situações em que o olheiro nao diz?

Infelizmente neste fm está tudo muito sobrevalorizado.

No entanto a melhor maneira é pedires informações ao clube sobre o preço que eles estão dispostos a aceitar. Se te fizerem um proposta é tentares negociar, se te disserem que não querem vender é mesmo para esquecer porque só o consegues por um preço exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

À volta de 6/7M€ pelo Marcus Berg, worth it?

Se não, sugiram bons avançados pro Marselha, sff. Se fosse por ainda menos do que aquilo, melhor ainda

E entre Adrien e André Martins, quem costuma render mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não, sugiram bons avançados pro Marselha, sff. Se fosse por ainda menos do que aquilo, melhor ainda

Prefiro o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

http://i44.tinypic.com/20pxz6g.png

:D

Época longa, 46 jogos só para o campeonato, mais jogos para a Taça de Inglaterra e para o troféu FA (que ganhei).

Já fiz 9 jogos para a npower league 2 e estou, neste momento, em 3º lugar.

É bem :)

Guardo boas recordações do Wrexham xD Na primeira época ganhei-lhes o troféu FA na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia no Berg. O gajo nem tem características de um PL móvel nem de um posicional tipo Cardozo. Finta, técnica, primeiro toque e vários atributos psicológicos deixam muito a desejar.

Qual é o teu orçamento?

Só eu é que reparo que muitos jogares que jogam na Alemanha (e até mesmo em grandes equipas) tem péssimos atributos psicológicos?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem :)

Guardo boas recordações do Wrexham xD Na primeira época ganhei-lhes o troféu FA na final :mrgreen:

Ahah, fosse eu o mister e levavas goleada 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ahah, fosse eu o mister e levavas goleada 8)

Esperava levar goleada, porque eu estava na divisão abaixo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o olheiro não diz nada é porque custam muitos milhões. Eu no Arsenal quando o olheiro não diz nada é porque só aceitam uns 90 milhões por ele lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não ia no Berg. O gajo nem tem características de um PL móvel nem de um posicional tipo Cardozo. Finta, técnica, primeiro toque e vários atributos psicológicos deixam muito a desejar.

Qual é o teu orçamento?

3M/4M, prai. Tinha-me enganado, afinal o gajo é capaz de vir +- por esse preço e já fica dentro do orçamento. Tenho 9M€ pra gastar depois das vendas, vai ser uns 4 e tal pelo Vrsaljko (ou alguém do género, se entretanto encontrar melhor ou mais barato), mais 1/2 pelo André Martins/Adrien

Mas já tive a pesquisar pela net os "clássicos" pdl, mas ou são carotes pra mim (Facundo, Fierro, Teofilo...), ou para o presente não vejo a coisa funcionar :/ tipo o Cornelius ou Sanogo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava levar goleada, porque eu estava na divisão abaixo 8)

Bah :mrgreen: Eu já me vingo aqui no save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão pela primeira vez neste FM :heart:

un5q.png

equipa original, apenas comprei dois flops, Nicolas Colazo e um Edenilson ao Corinthians

estrelas da equipa

Pjanic : 39 (1) jogos 17 golos 14 assistencias 9 MOM 7.46

e De Rossi 22 amarelos e 5 vermelhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3M/4M, prai. Tinha-me enganado, afinal o gajo é capaz de vir +- por esse preço e já fica dentro do orçamento. Tenho 9M€ pra gastar depois das vendas, vai ser uns 4 e tal pelo Vrsaljko (ou alguém do género, se entretanto encontrar melhor ou mais barato), mais 1/2 pelo André Martins/Adrien

Mas já tive a pesquisar pela net os "clássicos" pdl, mas ou são carotes pra mim (Facundo, Fierro, Teofilo...), ou para o presente não vejo a coisa funcionar :/ tipo o Cornelius ou Sanogo

Tenta o Vicent Aboubakar, do Valenciennes, comigo joga que se farta e ainda é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço podes tentar estes: Kózak, Marilungo, Ademílson, Shawn Parker, Paloschi, Belfodil, Tony Watt e Benzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...