saviola1 Publicado 9 Agosto 2013 pessoal podem me aconse lhar um MAD MC DE DC DD E PL E MAE para o paços de ferreira 2ª epoca 17,2 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 pessoal podem me aconse lhar um MAD MC DE DC DD E PL E MAE para o paços de ferreira 2ª epoca 17,2 milhoes já viste o pessoal jovem dos 3 grandes? tens muito por escolher Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2013 pessoal podem me aconse lhar um MAD MC DE DC DD E PL E MAE para o paços de ferreira 2ª epoca 17,2 milhoes MAD - Lamela MC - Modric DE - Marcelo DC - Papadoupoulos DD - Rafael PL - Cardozo MAE - Cristiano Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Agosto 2013 já viste o pessoal jovem dos 3 grandes? tens muito por escolher ja nehum qer vir xD Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Agosto 2013 MAD - Lamela MC - Modric DE - Marcelo DC - Papadoupoulos DD - Rafael PL - Cardozo MAE - Cristiano Ronaldo Rei da piada. Que triste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Agosto 2013 Com esse orçamento na 2ª época, esperas até à 3ª e podes sacar esses nomes todos que o Bombonero referiu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2013 mais alguém tem dificuldades a comprar jovens jogadores? dou um exemplo, encontrei um americano bem jeitoso avaliado em 10m€, o m*rda do clube pediu-me 3M€para o contratar, porra tão loucos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2013 qual é o melhor metodo para saber o preço naquelas situações em que o olheiro nao diz? o genie scout já não funciona muito bem para isso Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Agosto 2013 (editado) :D Época longa, 46 jogos só para o campeonato, mais jogos para a Taça de Inglaterra e para o troféu FA (que ganhei). Já fiz 9 jogos para a npower league 2 e estou, neste momento, em 3º lugar. Editado 9 Agosto 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2013 qual é o melhor metodo para saber o preço naquelas situações em que o olheiro nao diz? o genie scout já não funciona muito bem para isso Infelizmente neste fm está tudo muito sobrevalorizado. No entanto a melhor maneira é pedires informações ao clube sobre o preço que eles estão dispostos a aceitar. Se te fizerem um proposta é tentares negociar, se te disserem que não querem vender é mesmo para esquecer porque só o consegues por um preço exorbitante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2013 À volta de 6/7M€ pelo Marcus Berg, worth it? Se não, sugiram bons avançados pro Marselha, sff. Se fosse por ainda menos do que aquilo, melhor ainda E entre Adrien e André Martins, quem costuma render mais? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Agosto 2013 À volta de 6/7M€ pelo Marcus Berg, worth it? Se não, sugiram bons avançados pro Marselha, sff. Se fosse por ainda menos do que aquilo, melhor ainda E entre Adrien e André Martins, quem costuma render mais? Prefiro o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 http://i44.tinypic.com/20pxz6g.png :D Época longa, 46 jogos só para o campeonato, mais jogos para a Taça de Inglaterra e para o troféu FA (que ganhei). Já fiz 9 jogos para a npower league 2 e estou, neste momento, em 3º lugar. É bem :) Guardo boas recordações do Wrexham xD Na primeira época ganhei-lhes o troféu FA na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Agosto 2013 À volta de 6/7M€ pelo Marcus Berg, worth it? Se não, sugiram bons avançados pro Marselha, sff. Se fosse por ainda menos do que aquilo, melhor ainda E entre Adrien e André Martins, quem costuma render mais? Eu não ia no Berg. O gajo nem tem características de um PL móvel nem de um posicional tipo Cardozo. Finta, técnica, primeiro toque e vários atributos psicológicos deixam muito a desejar. Qual é o teu orçamento? __________________________________ Só eu é que reparo que muitos jogares que jogam na Alemanha (e até mesmo em grandes equipas) tem péssimos atributos psicológicos? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Agosto 2013 É bem :) Guardo boas recordações do Wrexham xD Na primeira época ganhei-lhes o troféu FA na final :mrgreen: Ahah, fosse eu o mister e levavas goleada 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 Ahah, fosse eu o mister e levavas goleada 8) Esperava levar goleada, porque eu estava na divisão abaixo 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Agosto 2013 qual é o melhor metodo para saber o preço naquelas situações em que o olheiro nao diz? o genie scout já não funciona muito bem para isso Se o olheiro não diz nada é porque custam muitos milhões. Eu no Arsenal quando o olheiro não diz nada é porque só aceitam uns 90 milhões por ele lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Eu não ia no Berg. O gajo nem tem características de um PL móvel nem de um posicional tipo Cardozo. Finta, técnica, primeiro toque e vários atributos psicológicos deixam muito a desejar. Qual é o teu orçamento? 3M/4M, prai. Tinha-me enganado, afinal o gajo é capaz de vir +- por esse preço e já fica dentro do orçamento. Tenho 9M€ pra gastar depois das vendas, vai ser uns 4 e tal pelo Vrsaljko (ou alguém do género, se entretanto encontrar melhor ou mais barato), mais 1/2 pelo André Martins/Adrien Mas já tive a pesquisar pela net os "clássicos" pdl, mas ou são carotes pra mim (Facundo, Fierro, Teofilo...), ou para o presente não vejo a coisa funcionar :/ tipo o Cornelius ou Sanogo Editado 10 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Agosto 2013 Esperava levar goleada, porque eu estava na divisão abaixo 8) Bah :mrgreen: Eu já me vingo aqui no save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2013 Campeão pela primeira vez neste FM :heart: equipa original, apenas comprei dois flops, Nicolas Colazo e um Edenilson ao Corinthians estrelas da equipa Pjanic : 39 (1) jogos 17 golos 14 assistencias 9 MOM 7.46 e De Rossi 22 amarelos e 5 vermelhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Agosto 2013 3M/4M, prai. Tinha-me enganado, afinal o gajo é capaz de vir +- por esse preço e já fica dentro do orçamento. Tenho 9M€ pra gastar depois das vendas, vai ser uns 4 e tal pelo Vrsaljko (ou alguém do género, se entretanto encontrar melhor ou mais barato), mais 1/2 pelo André Martins/Adrien Mas já tive a pesquisar pela net os "clássicos" pdl, mas ou são carotes pra mim (Facundo, Fierro, Teofilo...), ou para o presente não vejo a coisa funcionar :/ tipo o Cornelius ou Sanogo Tenta o Vicent Aboubakar, do Valenciennes, comigo joga que se farta e ainda é novo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Agosto 2013 3M/4M, prai. Tinha-me enganado, afinal o gajo é capaz de vir +- por esse preço e já fica dentro do orçamento. Tenho 9M€ pra gastar depois das vendas, vai ser uns 4 e tal pelo Vrsaljko (ou alguém do género, se entretanto encontrar melhor ou mais barato), mais 1/2 pelo André Martins/Adrien Mas já tive a pesquisar pela net os "clássicos" pdl, mas ou são carotes pra mim (Facundo, Fierro, Teofilo...), ou para o presente não vejo a coisa funcionar :/ tipo o Cornelius ou Sanogo Por esse preço podes tentar estes: Kózak, Marilungo, Ademílson, Shawn Parker, Paloschi, Belfodil, Tony Watt e Benzia. Compartilhar este post Link para o post