Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

bPnLvPw.png

1ª época - Wolves - npower League 1

Calendário: v1 v2 v3

Resumo da época:

loMKzAn.png

Transferências:

ZOewHGA.png

Estatísticas do plantel:

kljlvYj.png

De volta com um savezito. Algum SS já sabem :compinchas:

Not bad. Eu estou nessa divisão e ninguém pega num jogador meu por mais de 50 mil € e o meu orçamento é de 20 mil € :lol:

Mas vá lá, em 10 jogos 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas vão dando para o 3º lugar.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad. Eu estou nessa divisão e ninguém pega num jogador meu por mais de 50 mil € e o meu orçamento é de 20 mil € :lol:

Mas vá lá, em 10 jogos 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas vão dando para o 3º lugar.

Pois aí é mais complicado..eu peguei num clube rico, que desceu recentemente e tem uma boa equipa formada, portanto para esta divisão estão uns quantos furos acima. O verdadeiro desafio aqui só vai ser quando chegar à Premier, pelo menos não espero que o seja até lá lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, eu percebo perfeitamente :) Eu peguei nesta equipa na Blue Square Bet North.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o save game time machine que esta no forum e passei uma hora a ver o que mudou mundialmente :lol:

Há com cada acontecimento :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o save game time machine que esta no forum e passei uma hora a ver o que mudou mundialmente :lol:

Há com cada acontecimento :lol: :prayer:

Yup, é por isso que gosto sempre de os fazer, não tenho muito trabalho, é só deixar o FM a correr, e tem sempre acontecimentos com piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, acabei por ganhar alguma motivação e continuar no Liverpool.

Como tinha dito, procurei reformular o plantel á minha maneira, e isso passava por vender muitos jogadores do plantel principal que eu não achava que tinham qualidade para lá estar, ou porque achei que poderia fazer um bom dinheiro com eles.

cn30.png

A verdade é que, depois de algumas vendas com valores elevados, a direção proporcionou-me essas verbas todas, o que me permitiu uma grande manobra no mercado.

32wh.png

a0xs.png

dcfy.png

Posso dizer que tenho dos melhores plantéis do campeonato, e, tbh, nunca pensei conseguir alguns dos nomes que estão aí. Estou bastante satisfeito, até porque tenho bastantes soluções para cada posição, o que me dá segurança.

Quanto ao onze, deverá ser algo do género:

Mignolet

Johnson-Agger-Lovren-Angel

Lucas-Verratti

Nem-Coutinho-Mertens

Hosiner

Que dores de cabeça :lol: . Tenho dúvidas se troco o Verratti pelo Schneirderlin, o Mertens pelo Callejón ou Sterling e o Hosiner pelo Borini ou pelo Rhodes. Tudo vai depender de como responderem quando forem chamados.

Com esta equipa, tenho que lutar pelo título, nem sequer há outra hipótese. Siga !

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, é por isso que gosto sempre de os fazer, não tenho muito trabalho, é só deixar o FM a correr, e tem sempre acontecimentos com piada :mrgreen:

Pois tem :lol: Mourinho e Villas Boas os melhores treinadores de todos os tempos :lol: :prayer:

Mas de resto, depois de começar a explorar com mais afinco perdes toda a motivação. É que se nota com toda a clareza a falta de detalhe e limitações em jogadores de topo que tu nunca tiveste no arranque do jogo.

Devo continuar e fazer mais uns joguitos a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem uns putos polacos com PA de 200 super abusados, mesmo :lol: Eu gosto daquele que meti há umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar. :mrgreen:

Por acaso estava a usar outro

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tenho um bug no meu jogo

a direcção da Roma deu-me 50M€ para transferencias, passado uns dias recebo 60 e tal milhoes de receitas televisivas e tal

e agora o meu saldo de transferências é de 1M€ wtf??

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi durante o fim de epoca, é provavel que tenham saido os resultados do relatorio de contas ou distribuiçao de lucros entre accionistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi durante o fim de epoca, é provavel que tenham saido os resultados do relatorio de contas ou distribuiçao de lucros entre accionistas.

foi agora no final de junho, nao percebo, nao apareceu nenhuma noticia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , vocês quando pesquisam jogadores pelos atributos para os vossos clubes procuram pelos atributos todos necessários a posição estejam todos no mesmo valor ?

por exemplo para 1 PL fixo o FM destaca os seguintes atributos , finalização , finta,primeiro toque,antecipação, compostura,sem sem bola, aceleração, agilidade,equilíbrio,velocidade por exemplo num PL para 1 equipa media da zon sagres pesquisam de modo a que os atributos acima listado estejam todos por exemplo a 13 ou 14 ou que alguns atributos estejam a 13/14 e o resto mais baixos ? e 1 duvida que tenho já a bastante tempo e se alguém me pode-se explicar agradecia , cumprimentos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por ai com um 451, em que o PL esteja a render pode postar as instruções que lhe dá ? é que aqui não atino com nada :lol: não o faço render nem por nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...