xicantonio Publicado 12 Agosto 2013 Boas pessaol , alguém me pode dar o link do update mais recente , com quintero no fcp , cavani , etc , agradecia... Vai à pagina anterior Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2013 Alguém por ai com um 451, em que o PL esteja a render pode postar as instruções que lhe dá ? é que aqui não atino com nada :lol: não o faço render nem por nada :facepalm: Normal ou Clássico? Eu posso-te mostrar SS das minhas instruções mas a táctica está no modo clássico. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Normal ou Clássico? Eu posso-te mostrar SS das minhas instruções mas a táctica está no modo clássico. Pode ser, penso que dará resultado. Mas como costumo sempre converte-las depois, é sem problema. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2013 Btw porque é que convertem as tacticas? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Pode ser, penso que dará resultado. Mas como costumo sempre converte-las depois, é sem problema. :compinchas: O Ponta de lança rende-me à volta de 50 golos por época. Mas é um autêntico monstro também. É importante que os teus extremos consigam ser falsos avançados que jogam pela linha. Assim, sempre que o Ponta de Lança estiver disponível recebe a bola e faz golo, se não são os extremos que rematam. E normalmente aqui fazem muitos golos. Editado 12 Agosto 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2013 Boas. Alguém me podia explicar o que é o Resource Archiver do FM 2013? Formatei o pc, e queria saber se vale a pena instalar ou não :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Btw porque é que convertem as tacticas? A mim porque simplesmente me dá melhores resultados. parece estranho, mas foi sempre a impressão que me deu. Apesar de parecer mais facil dar instruçoes no modo normal. Como mudar para extremo, etc. O Ponta de lança rende-me à volta de 50 golos por época. Mas é um autêntico monstro também. É importante que os teus extremos consigam ser falsos avançados que jogam pela linha. Assim, sempre que o Ponta de Lança estiver disponível recebe a bola e faz golo, se não são os extremos que rematam. E normalmente aqui fazem muitos golos. Obrigado :compinchas: Tou a testar no Barça, até porque faço lá sempre um save para desenvolver um 451. é uma equipa que gosto bastante para isso. E praticamente o faço desde o 11, e tem me dado sempre bons resultados nos vários saves entretanto. Só que neste FM, até á saida do 13.3, saia-me bem na vertente de meter o avançado a faturar, só que a partir deste patch é para esquecer :estrelas: Nem o Messi ainda consegui a marcar regularmente. se tem 2 golos é muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Agosto 2013 Bom, lá comecei um Save para trazer o Belenenses até à LZS, sem updates. Até agora chegaram Tozé (emp do Porto), Ednilson e Lícinio para reforçar o meio-campo e ataque. Só estou à espera das dispensas do Mika e do Ilori para fechar o plantel e começar a sério. Há algum guarda-redes jeitoso para a 2ª Liga? Não tenho grande dinheiro para salários e dos que pesquisei nenhum me agradou e estou tentado a apostar no Rafael Veloso em vez do Matt Jones Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Agosto 2013 A mim porque simplesmente me dá melhores resultados. parece estranho, mas foi sempre a impressão que me deu. Apesar de parecer mais facil dar instruçoes no modo normal. Como mudar para extremo, etc. Mas a mudar para classico é suposto haver alterações na tactica? É que até acho que no modo normal podes personaliza-la muito mais à vontade Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2013 Mas a mudar para classico é suposto haver alterações na tactica? É que até acho que no modo normal podes personaliza-la muito mais à vontade Sobre isso penso que não. Acho que é mais habito dos antigos FM's que propriamente mudanças para melhor. Mas sempre tive melhores resultados em classico. Na ultima parte, tens razão. em normal é muito mais facil de personalizar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2013 Agora é o contrário :mrgreen: Alguém que use um 451 que sofra poucos golos pode postar as instruções dos centrais sff Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Agosto 2013 Pessoal alguem me ajude, a direção dá me para orcamentos de salarios 5M e eu estou a gastar 4,5M e tenho 20M positivos mas a projeção é de 30M negativos! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2013 Se calhar não tens receitas quase nenhumas no final do mês Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Agosto 2013 Se calhar não tens receitas quase nenhumas no final do mês Então qual o sentido de a direção me dar uma orcamento de salarios tão elevado? Nem sei como é que o clube não está falido pois quando aqui cheguei isto ia nos 6M! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Qual é o clube? Newcastle, é o meu save do emem, ja vou na 2ª epoca com eles ja tive de despachar mais de metade da equipa pois o slario medio deveria rondar algo como os 200m por mes Edit: Cheguei agora ao mês de julho e nas financas agora aprece 30M negativos mas com previsão de 5M negativos, isto está lindo! Editado 13 Agosto 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2013 (editado) No final do mês costumas ter lucro ou prejuízo de quanto? 15M pelo Fellaini é bom preço e vale a pena? Editado 13 Agosto 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2013 15M pelo Fellaini é bom preço e vale a pena? Vale e bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2013 2ª época do meu YDWAWK terminada. Agora não sei se continue para uma terceira época ou se tente ir para o estrangeiro. Gostava de chegar a ganhar a Champions, mas tenho medo de desmotivar a meio. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2013 Vale e bem. Ele pediu para ser colocado na lista de transferencias, o preço dele é 15M e o clube exigia 25M, mas eu sei que eles vão baixando o preço e neste momento exigem aquilo que ele custa (15M). Só tenho medo que possam vir a exigir menos que os 15M e podia poupar mais uns trocos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 Monstro do crl, tenho que o ir buscar! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2013 Ele pediu para ser colocado na lista de transferencias, o preço dele é 15M e o clube exigia 25M, mas eu sei que eles vão baixando o preço e neste momento exigem aquilo que ele custa (15M). Só tenho medo que possam vir a exigir menos que os 15M e podia poupar mais uns trocos Vai pressionando. Diz que o admiras muito e que farias tudo para o ter. Se tiveres influência o gajo força a saída e o clube vende muito abaixo do preço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Agosto 2013 Vai pressionando. Diz que o admiras muito e que farias tudo para o ter. Se tiveres influência o gajo força a saída e o clube vende muito abaixo do preço. É o que tenho vindo a fazer Vou esperar mais 1 mês, só espero que ele entretanto não mude de ideias e queira ficar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2013 É o que tenho vindo a fazer Vou esperar mais 1 mês, só espero que ele entretanto não mude de ideias e queira ficar Eu vou apresentando sempre propostas mesmo sabendo que por aquele valor eles não vendem. Assim o jogador mantêm-se sempre insatisfeito porque o clube não deixa negociar contracto. Compartilhar este post Link para o post