Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Perguntei isto em baixo noutro topico, mas como ninguem me respondeu la e este parece bem mais movimentado, resolvi postar aqui a pergunta.

Boas, alguem me sabe dizer qual a maneira mais eficaz para que um jogador que joga numa posicao de Medio Defensivo (natural), mas tambem pode fazer a posicao de Medio Centro (competente) passe a ter a posicao de Medio Centro tambem a natural? O que sugerem, po-lo a treinar a posicao de Medio Centro ou escolher a opcao de treinar para nova posicao Medio Centro? Nao sei qual das duas sera melhor...ou se ambas :)

Obrigado!

Se o queres competente a MC então terás de o pôr a treinar MC... O tempo que demorará já depende de cada jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o queres competente a MC então terás de o pôr a treinar MC... O tempo que demorará já depende de cada jogador!

Ok. Entao penso que o que queres dizer e que devo optar pela opcao de treinar nova posicao em vez da opcao de foco. Obrigado pela dica :)

Editado por nightcrow

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, treinas nova posição. Se o usares em jogos na nova posição acho que acelera esse processo, também. Depois depende de um certo atributo escondido do jogador e da sua idade, também, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

"instruções e melhorias para rivalizar com a IA dos treinadores para que estes possam adaptar as suas táticas com mais facilidade com o passar do tempo."

Não percebi esta frase, é a IA adaptar-se ainda mais as nossas tácticas com o passar do tempo ? se é phodase vai la vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no AS Roma 1º época... Vendo o Pablo Osvaldo??? é que sinceramente prefiro o Destro e arranjava um melhor e mais barato que o Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no AS Roma 1º época... Vendo o Pablo Osvaldo??? é que sinceramente prefiro o Destro e arranjava um melhor e mais barato que o Osvaldo

Gosto bastante do Osvaldo, grande PL. Se arranjas melhor e mais barato, dependerá do valor pelo qual o conseguires vender. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Osvaldo, grande PL. Se arranjas melhor e mais barato, dependerá do valor pelo qual o conseguires vender. :compinchas:

E que funções é que lhe dou para ele render??

Compartilhar este post

Link para o post

E que funções é que lhe dou para ele render??

A PL-fixo rendia-me bem. Também depende da malta que terá atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bPnLvPw.png

2ª época - Transferências - npower Championship

KY7c1d9.png

E ainda este menino que vem no final da época a troco de 3.5M + Bakary Sako.

dN607vu.png

Desculpem o double-post :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

bPnLvPw.png

2ª época - Transferências - npower Championship

KY7c1d9.png

E ainda este menino que vem no final da época a troco de 3.5M + Bakary Sako.

dN607vu.png

Desculpem o double-post :mrgreen:

Máquina :prayer: Tenho-o emprestado pelo meu clube-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina :prayer: Tenho-o emprestado pelo meu clube-mãe.

Lá potencial deve ele ter. :mrgreen:

Sinto que tenho a equipa preparada para mais um ano a lutar pela subida, e por uma gracinha na Liga Europa - D.Kiev, Basileia e Videoton fazem parte do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

1_zpsae70cb4c.png

2_zps7beb1ec3.png

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zpsa8f6d4f7.png

3_zps4127c17c.png

4_zps8763cfc8.png

5_zps75a2560e.png

6_zpsd717174f.png

7_zps8c9b6aef.png

8_zpsaba5e043.png

9_zpsee188925.png

10_zpsddf323a6.png

11_zpsd3de5a17.png

12_zps3c5d3afd.png

Foi uma época de altos e baixos.

Fiquei um pouco desapontado por termos falhado a conquista da Carling Cup frente ao Stoke e de não termos conseguido assegurar a chegar a chegada à final da FA Cup, pois 'só' teríamos de eliminar o Sunderland que estava na linha de água ao Stadium of Light (mas é sempre o nosso maior rival e portanto os jogos são sempre difíceis) e eliminar depois o Leicester na meia final em campo neutro (Wembley). Porém, não podia pedir muito mais nestas competições pois jogaram primariamente jogadores suplentes e algumas reservas.

Na Liga Europa fiquei muito contente. Estar tão perto de chegar à final é de louvar para uma equipa que normalmente não marca presença nas competições europeias tendo colhido resultados que nos orgulharam como o 5-2 aos turcos e o 4-1 ao Sporting. Estivemos à frente da eliminatória num jogo em que tivemos alguma sorte e ao intervalo em White Hart Lane o resultado era de 0-0. Contudo, na 2ª parte a malta do norte de Londres deu o tudo por tudo e lá conseguiram a passagem. Mas friso que mesmo com a eliminação na meia final, o nosso percurso foi excelente.

Sempre lutámos ao longo do ano por lugar no top 7 para chegarmos à EL e conseguimo-lo à rasca, mas não estávamos de certo a contar que o Leicester fosse ganhar a final da FA Cup ao City e logo por 2-0. Ficaram eles com a última vaga e nós ficamos a ch*par no dedo.

Quanto às transferências, quisemos voltar a aumentar o número de Ingleses e fomos buscar o bicho de área que é o Carrol, ainda que por empréstimo e ainda a jovem promessa de nome Tom Ince. O De Bruyne foi também um excelente upgrade à nossa criatividade no meio campo ainda que por apenas 1 ano. O Douglas a custo zero foi uma oportunidade de luxo. Sinceramente não pensei que tivesse interesse. Ainda tentamos trazer o Chadli que era um jogador com características bastante pretendidas e ainda hoje estou para perceber como o perdemos para o Parma depois de lhe termos oferecido um ordenado bastante jeitoso.

Nas saídas, foram embora aqueles que estavam a mais, conseguindo novamente um saldo positivo.

Esperamos esta época alcançar um lugar na EL sem estar dependente dos vencedores da Carling Cup e da FA Cup e quiçá lutar por uma vaga na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belíssimo flop que foste buscar. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for na vida real que no FM nem por isso 8-)

Quando estava no Liverpool, na 2ª época, marcou uns 15 golos e era o suplente do Suaréz.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, também pensei logo quando vi os 10M€, também nunca fica nada de especial nos meus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, my bad.

Pá, sempre gostei bastante dele, mas sei que 10M é arriscado. Para já, em 5 amigáveis está em grande destaque, mas claro que isto é muito relativo. Ele e o Redmond estão a fazer uma grande dupla, mas o Ben Harfa e Florenzi/Ince deverão ser os titulares.

TomInce_HistoacutericoDadosdaCarreira_zpsb974c86e.pngTomInce_GeralAtributos_zps39916eb1.pngNathanRedmond_GeralAtributos_zps7b1942d0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já mais avançado podia fazer-me o favor de meter uma SS do Gael Bigirimana e do Rory DonnellyI? Thabks.

Oh Boomer, Alan Shear's Cup? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vou muito avançado, mas no início da 2ª época já se notam melhorias no Bigirimana visto também ter sido muito utilizado.

Bigirimana

GaelBigirimana_GeralAtributos_zps6f796f4f.png

GaelBigirimana_HistoacutericoDadosdaCarreira_zps07311933.png

Rory Donnelly

RoryDonnelly_GeralAtributos_zps0fd013c0.png

RoryDonnelly_HistoacutericoDadosdaCarreira_zpsfc837ef2.png

Oh pá, foi o que me lembrei. :mrgreen:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, treinas nova posição. Se o usares em jogos na nova posição acho que acelera esse processo, também. Depois depende de um certo atributo escondido do jogador e da sua idade, também, creio.

Thanks mate.

Compartilhar este post

Link para o post

usas algum update? :compinchas:

tenho ideia que o Dier não ficava assim tão bom na patch oficial, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

usas algum update? :compinchas:

tenho ideia que o Dier não ficava assim tão bom na patch oficial, mas posso estar enganado.

Sim uso...

O de um tal Nik qualquer coisa.. Um update grego.

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar com as "reservas" faço isto :mrgreen: tanta bola ao poste que tive (5) fds

e dispenso o Diego Lopez, e o gajo defende-me tudo também :lol:

XGUKah4.png

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...