Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tens um plantel bastante engraçado, esse Cássio é o do Paços?! Eu não sou muito fã dessas tácticas, mas dá-te resultados? Se sim continua... :)

Compartilhar este post

Link para o post

name='MichaelAndrews' date='24 Agosto 2013 - 04:48 ' timestamp='1377359300' post='8860608']

Acho que podes vir a ter bastantes problemas:

- estás a sobrecarregar os laterais exgindo-lhes que façam o corredor todo, como tal adversários fortes vão divertir-se a explorar o espaço nas costas deles;

- é provável que se crie também um espaço no meio-campo, entre os dois cjr e o mc e o medio ofensivo, dado que estes dois vão desmarcar-se e encostar mais aos dois avançados

- considerando o ponto anterior é também provável que notes demasiados remates de longe, dado que vai haver excesso de jogadores na frente e poucos espaços para explorar

qual o esquema tactico que me aconselhas entao ? ja agora obrigado

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel bastante engraçado, esse Cássio é o do Paços?! Eu não sou muito fã dessas tácticas, mas dá-te resultados? Se sim continua... :)

nao é o do pacos, é o do corinthians do brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Após termos sido eliminados dos playoffs da LC pelo Shakhtar pela regra dos golos marcados fora eis que vamos a Itália fazer uma excelente 1ª mão :carinhoso:

hFKrBak.jpg

Antunes ainda se deu ao luxo de falhar um penalti :estrelas:

e0TJHoS.png

Compartilhar este post

Link para o post

name='MichaelAndrews' date='24 Agosto 2013 - 04:48 ' timestamp='1377359300' post='8860608']

Acho que podes vir a ter bastantes problemas:

- estás a sobrecarregar os laterais exgindo-lhes que façam o corredor todo, como tal adversários fortes vão divertir-se a explorar o espaço nas costas deles;

- é provável que se crie também um espaço no meio-campo, entre os dois cjr e o mc e o medio ofensivo, dado que estes dois vão desmarcar-se e encostar mais aos dois avançados

- considerando o ponto anterior é também provável que notes demasiados remates de longe, dado que vai haver excesso de jogadores na frente e poucos espaços para explorar

qual o esquema tactico que me aconselhas entao ? ja agora obrigado

Isso depende do estilo de futebol que pretendes, há esquemas tácticos que se identificam mais com uma ou outra filosofia de jogo mas tens que ser tu a definir qual a filosofia que pretendes introduzir na tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do estilo de futebol que pretendes, há esquemas tácticos que se identificam mais com uma ou outra filosofia de jogo mas tens que ser tu a definir qual a filosofia que pretendes introduzir na tua equipa.

gosto de um futebol fluido e de ataque de preferencia com 2 pontas de lanca mas nao gosto muito do 4 4 2

tipo se fosse um 4 2 4 como colocar os 2 medios ?

recuperadores de bola com tarefa defender ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia no meu FM. O Bayern esta repleto de dividas e os credores tomaram conta do clube e estao a vender ao desbarato o meu plantel de sonho :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de um futebol fluido e de ataque de preferencia com 2 pontas de lanca mas nao gosto muito do 4 4 2

tipo se fosse um 4 2 4 como colocar os 2 medios ?

recuperadores de bola com tarefa defender ?

certo, mas um futebol de fluido, de ataque, pode ser de transições rápidas ou de posse.

424 ??? ui, isso vai exigir muito trabalhinho de treino: os extremos e avançados vão ter também que saber defender, portanto, vais ter que os colocar a fazer treino de movimentos preferidos para fazerem marcação apertada e baixarem para vir buscar jogo, etc, etc. Senão não podes usar um estilo fluido, pois implica mais liberdade criativa e sendo a estratégia de ataque eles vão fazer opções diferentes, portanto, teria que ser algo mais equilibrado ou rígido.

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas um futebol de fluido, de ataque, pode ser de transições rápidas ou de posse.

424 ??? ui, isso vai exigir muito trabalhinho de treino: os extremos e avançados vão ter também que saber defender, portanto, vais ter que os colocar a fazer treino de movimentos preferidos para fazerem marcação apertada e baixarem para vir buscar jogo, etc, etc. Senão não podes usar um estilo fluido, pois implica mais liberdade criativa e sendo a estratégia de ataque eles vão fazer opções diferentes, portanto, teria que ser algo mais equilibrado ou rígido.

futebol de posse gosto mais, vou testar um 4 2 4 mais equilibrado com os extremos a funcionarem como construtores de jogo e claro tenho de os fazer defender tambem.

obrigado pelos conselhos vamos ver como corre

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estiver a usar um update desses recente pode postar uma SS do plantel do Benfica na 1ª época sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso fazer o download de um editor do fm13 sem ser na steam? Queria fazer a actualizaçao das transferencias e alteraçoes de CA e PA, mas só encontrei um que era pago

Compartilhar este post

Link para o post

bPnLvPw.png

4ª época - Wolves - Premier League

Calendário: v1 v2 v3

Resumo da época:

v8AANEz.png

Estatísticas do plantel:

7M9Vv1w.png

Tenho renovado sempre por um ano com o clube, desta vez rejeitei a renovação. Penso que não posso fazer muito mais por eles e sinceramente já estou um pouco cansado. O meu desejo era um grande inglês, preferencialmente Arsenal ou Chelsea, mas sendo isso impossível e não havendo outros projectos muito aliciantes, candidatei-me ao Lyon, cujo treinador foi despedido. Vamos ver o que me espera no futuro, irei travar os € do PSG e Mónaco? Duvído :mrgreen:

EPIZgwQ.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, sempre gostei muito dele. Por norma trago-o sempre na segunda época e meto logo o gaijo a jogar, para dar o salto. :D

Quem está muito fixe também é o miúdo belga, o Praet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Novembro e o meu PL já marcou 30 golos :mrgreen: Acho que nunca me tinha acontecido.

mostra aí o goleador :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde posso fazer o download de um editor do fm13 sem ser na steam? Queria fazer a actualizaçao das transferencias e alteraçoes de CA e PA, mas só encontrei um que era pago

Por meios legais não é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe explicar como levar um clube pobre a rico ?

no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins

Compartilhar este post

Link para o post

no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins

Provavelmente tens uma folha salarial muito alta, revê os contratos e quanto estás a gastar em salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens uma folha salarial muito alta, revê os contratos e quanto estás a gastar em salários.

afinal tinha que falar com a direccao

deram-me logo 14M para transferencias e 2M salarios

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que ha paises onde por exemplo os impostos são altos e se aliares isso a uma folha salarial alta, a despesa é gigante por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que ha paises onde por exemplo os impostos são altos e se aliares isso a uma folha salarial alta, a despesa é gigante por mês.

Que paises são esses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...