G_Reforco Publicado 24 Agosto 2013 Tens um plantel bastante engraçado, esse Cássio é o do Paços?! Eu não sou muito fã dessas tácticas, mas dá-te resultados? Se sim continua... :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Agosto 2013 (editado) name='MichaelAndrews' date='24 Agosto 2013 - 04:48 ' timestamp='1377359300' post='8860608'] Acho que podes vir a ter bastantes problemas: - estás a sobrecarregar os laterais exgindo-lhes que façam o corredor todo, como tal adversários fortes vão divertir-se a explorar o espaço nas costas deles; - é provável que se crie também um espaço no meio-campo, entre os dois cjr e o mc e o medio ofensivo, dado que estes dois vão desmarcar-se e encostar mais aos dois avançados - considerando o ponto anterior é também provável que notes demasiados remates de longe, dado que vai haver excesso de jogadores na frente e poucos espaços para explorar qual o esquema tactico que me aconselhas entao ? ja agora obrigado Editado 24 Agosto 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Agosto 2013 Tens um plantel bastante engraçado, esse Cássio é o do Paços?! Eu não sou muito fã dessas tácticas, mas dá-te resultados? Se sim continua... :) nao é o do pacos, é o do corinthians do brasil Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Agosto 2013 Após termos sido eliminados dos playoffs da LC pelo Shakhtar pela regra dos golos marcados fora eis que vamos a Itália fazer uma excelente 1ª mão :carinhoso: Antunes ainda se deu ao luxo de falhar um penalti :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Agosto 2013 name='MichaelAndrews' date='24 Agosto 2013 - 04:48 ' timestamp='1377359300' post='8860608'] Acho que podes vir a ter bastantes problemas: - estás a sobrecarregar os laterais exgindo-lhes que façam o corredor todo, como tal adversários fortes vão divertir-se a explorar o espaço nas costas deles; - é provável que se crie também um espaço no meio-campo, entre os dois cjr e o mc e o medio ofensivo, dado que estes dois vão desmarcar-se e encostar mais aos dois avançados - considerando o ponto anterior é também provável que notes demasiados remates de longe, dado que vai haver excesso de jogadores na frente e poucos espaços para explorar qual o esquema tactico que me aconselhas entao ? ja agora obrigado Isso depende do estilo de futebol que pretendes, há esquemas tácticos que se identificam mais com uma ou outra filosofia de jogo mas tens que ser tu a definir qual a filosofia que pretendes introduzir na tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Isso depende do estilo de futebol que pretendes, há esquemas tácticos que se identificam mais com uma ou outra filosofia de jogo mas tens que ser tu a definir qual a filosofia que pretendes introduzir na tua equipa. gosto de um futebol fluido e de ataque de preferencia com 2 pontas de lanca mas nao gosto muito do 4 4 2 tipo se fosse um 4 2 4 como colocar os 2 medios ? recuperadores de bola com tarefa defender ? Editado 24 Agosto 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2013 Que azia no meu FM. O Bayern esta repleto de dividas e os credores tomaram conta do clube e estao a vender ao desbarato o meu plantel de sonho :cry: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Agosto 2013 gosto de um futebol fluido e de ataque de preferencia com 2 pontas de lanca mas nao gosto muito do 4 4 2 tipo se fosse um 4 2 4 como colocar os 2 medios ? recuperadores de bola com tarefa defender ? certo, mas um futebol de fluido, de ataque, pode ser de transições rápidas ou de posse. 424 ??? ui, isso vai exigir muito trabalhinho de treino: os extremos e avançados vão ter também que saber defender, portanto, vais ter que os colocar a fazer treino de movimentos preferidos para fazerem marcação apertada e baixarem para vir buscar jogo, etc, etc. Senão não podes usar um estilo fluido, pois implica mais liberdade criativa e sendo a estratégia de ataque eles vão fazer opções diferentes, portanto, teria que ser algo mais equilibrado ou rígido. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Agosto 2013 (editado) certo, mas um futebol de fluido, de ataque, pode ser de transições rápidas ou de posse. 424 ??? ui, isso vai exigir muito trabalhinho de treino: os extremos e avançados vão ter também que saber defender, portanto, vais ter que os colocar a fazer treino de movimentos preferidos para fazerem marcação apertada e baixarem para vir buscar jogo, etc, etc. Senão não podes usar um estilo fluido, pois implica mais liberdade criativa e sendo a estratégia de ataque eles vão fazer opções diferentes, portanto, teria que ser algo mais equilibrado ou rígido. futebol de posse gosto mais, vou testar um 4 2 4 mais equilibrado com os extremos a funcionarem como construtores de jogo e claro tenho de os fazer defender tambem. obrigado pelos conselhos vamos ver como corre Editado 24 Agosto 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2013 Quem estiver a usar um update desses recente pode postar uma SS do plantel do Benfica na 1ª época sff? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Agosto 2013 Sabem onde posso fazer o download de um editor do fm13 sem ser na steam? Queria fazer a actualizaçao das transferencias e alteraçoes de CA e PA, mas só encontrei um que era pago Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Agosto 2013 (editado) http://i.imgur.com/eYAFrjM.jpg mê menine :heart: :lol: Esse cão comigo quase não evolui :( Editado 25 Agosto 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Agosto 2013 (editado) 4ª época - Wolves - Premier League Calendário: v1 v2 v3 Resumo da época: Estatísticas do plantel: Tenho renovado sempre por um ano com o clube, desta vez rejeitei a renovação. Penso que não posso fazer muito mais por eles e sinceramente já estou um pouco cansado. O meu desejo era um grande inglês, preferencialmente Arsenal ou Chelsea, mas sendo isso impossível e não havendo outros projectos muito aliciantes, candidatei-me ao Lyon, cujo treinador foi despedido. Vamos ver o que me espera no futuro, irei travar os € do PSG e Mónaco? Duvído :mrgreen: Editado 25 Agosto 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Ainda continua tao maquina? No FM11 era besta :prayer: Editado 25 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Agosto 2013 Ya, sempre gostei muito dele. Por norma trago-o sempre na segunda época e meto logo o gaijo a jogar, para dar o salto. :D Quem está muito fixe também é o miúdo belga, o Praet. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 25 Agosto 2013 Vou em Novembro e o meu PL já marcou 30 golos :mrgreen: Acho que nunca me tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Agosto 2013 Vou em Novembro e o meu PL já marcou 30 golos :mrgreen: Acho que nunca me tinha acontecido. mostra aí o goleador :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Agosto 2013 Sabem onde posso fazer o download de um editor do fm13 sem ser na steam? Queria fazer a actualizaçao das transferencias e alteraçoes de CA e PA, mas só encontrei um que era pago Por meios legais não é possivel Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 25 Agosto 2013 alguem me sabe explicar como levar um clube pobre a rico ? no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Agosto 2013 alguem me sabe explicar como levar um clube pobre a rico ? no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins Provavelmente tens uma folha salarial muito alta, revê os contratos e quanto estás a gastar em salários. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 25 Agosto 2013 Provavelmente tens uma folha salarial muito alta, revê os contratos e quanto estás a gastar em salários. afinal tinha que falar com a direccao deram-me logo 14M para transferencias e 2M salarios Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2013 alguem me sabe explicar como levar um clube pobre a rico ? no Braga em 2 temporadas consegui ganhar tudo menos a champions e supertaca europeia mas mesmo assim as financas estavam uma desgraca mesmo com contratacoes baratas ou a custo 0 apenas esbanjei 4M uma vez no andre martins Sabes que ha paises onde por exemplo os impostos são altos e se aliares isso a uma folha salarial alta, a despesa é gigante por mês. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Agosto 2013 Sabes que ha paises onde por exemplo os impostos são altos e se aliares isso a uma folha salarial alta, a despesa é gigante por mês. Que paises são esses? Compartilhar este post Link para o post