Guest Rumpas Publicado 28 Agosto 2013 pessoal a real sociedad é um clube basco ? não. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2013 não. É basco, mas não se segue pelas mesmas regras do Atlethic. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 não. Não mintas RUmpovski :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Agosto 2013 ok obrigado, tava pensar comecar um save la Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Agosto 2013 É basco, mas não se segue pelas mesmas regras do Atlethic. Afinal é isto, não ligues, sou péssimo a geografia. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Agosto 2013 Alguém me pode dizer um DD com grande margem de progressão, para o Sporting? Janeiro da 1ª época ! Obrigado :compinchas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Agosto 2013 É tentador começar um save no Athletic, mas sem PL de jeito durante uns tempos... :( Pois, ainda pensei nisso quando comecei o save, mas deixa lá, monta-se a equipa à volta dos outros craques. :grin: O Aduriz até tem sido uma agradável surpresa e já aqui tenho um regen (ainda só com 17 anos) que vai começar a entrar aos poucos na equipa. A ver se aos 18/19 começa a ter qualidade suficiente para jogar na Liga. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2013 :estrelas: Tens o melhor, Cédric. Se quiseres outro Peruzzi. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Tens o melhor, Cédric. Se quiseres outro Peruzzi. Sim eu sei que o Cédric é maquina, mas suplente não tenho :cadeirada: , vou observar o Peruzzi, obrigado :compinchas: Editado 28 Agosto 2013 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2013 Sim eu sei que o Cédric é maquina, mas suplente não tenho :cadeirada: , vou observar o Peruzzi, obrigado :compinchas: Para suplente chega o Arias ou então o Filipe Figueiras do Paços, os atributos enganam. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 28 Agosto 2013 Para suplente chega o Arias ou então o Filipe Figueiras do Paços, os atributos enganam. Tenho o update de verão, Arias não está no sporting :medinho: Vou ver o Filipe, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2013 Aqui fica, 2021. Obrigado. Meh, esperava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Para suplente chega o Arias ou então o Diogo Figueiras do Paços, os atributos enganam. :mrgreen: Tenho o update de verão, Arias não está no sporting :medinho: Vou ver o Diogo, obrigado :compinchas: Sendo assim, esse já deve estar no Sevilla ;) Editado 29 Agosto 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Agosto 2013 :mrgreen: Sendo assim, esse já deve estar no Sevilla ;) Haha, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 29 Agosto 2013 Oh Burn, agora a sério, já chega de Champs pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Agosto 2013 Oh Burn, agora a sério, já chega de Champs pah :mrgreen: Paro quando sair o FM 14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Agosto 2013 (editado) http://i.imgur.com/iKxiLMr.png http://i.imgur.com/oI02Qlz.png http://i.imgur.com/ePoDi68.png :compinchas: Parabéns omg :estrelas: Editado 29 Agosto 2013 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 29 Agosto 2013 Comecei um save no Clermont, porque o meu save o Sporting deu crash total. 1ª Época, apontado a 16º pela imprensa: Classificação 2ª Época, objetivo de não descer: Classificação Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Agosto 2013 Comecei um save no Clermont, porque o meu save o Sporting deu crash total. 1ª Época, apontado a 16º pela imprensa: Classificação 2ª Época, objetivo de não descer: Classificação Boa época! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Agosto 2013 Burn, passaste quantos dias de ferias? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Burn, passaste quantos dias de ferias? Que vontade de rir que isto agora me deu. LOL :funny: Editado 29 Agosto 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Agosto 2013 Comecei um save no Clermont, porque o meu save o Sporting deu crash total. 1ª Época, apontado a 16º pela imprensa: Classificação 2ª Época, objetivo de não descer: Classificação Muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Agosto 2013 Burn, passaste quantos dias de ferias? Ja passei alguns...pq? Compartilhar este post Link para o post