migxstoper Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Conseguir pôr um médio defensivo/centro quase a ganhar a bola de ouro não é para todos :biggrin: Editado 1 Setembro 2013 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Bem, já acabei a época com o União de Lamas. Quando cheguei ao clube tive de fazer uma revolução total no plantel para conseguir cumprir os objectivos da direcção (acabar a época a meio da tabela). O plantel (1|2) ficou muito diferente, mas recheado de qualidade comparado com o que me deparei quando cheguei ao clube. Aquando a minha chegada, o clube estava em 15º lugar a meio de Dezembro. Consegui pôr a equipa a jogar um futebol melhor e acabei a época em 6º lugar. Nada mau para um plantel que pouco se conhecia. Agora é pôr mãos à obra e tentar a subida na próxima época! :) Editado 1 Setembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Setembro 2013 Eu no meu no Sporting fiquei com ele até ao final dos meus 6/7 anos no Sporting, tornou-se um dos jogadores mais tecnicamente dotados do mundo, com 19 ou 20 a tudo o que me interessava. Não era o gajo mais consistente, mas carregava a equipa em certos jogos. Ele bem que tem atributos interessantes, mas jogar à bola não é com ele.. Tento metê-lo a jogar ver se agarra um lugar na equipa, mas não mostra que o merece :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Depois de um começo menos bom, chegamos a uma altura do campeonato em que ainda é possível, vamos lá ver. Há muitas equipas ainda na luta e só faltam 5 jogos. EDIT: Não correu muito bem o jogo seguinte :/ perdi 7-4 no terreno do Watford :lol: Watford 7-4 Oxford City Oxford City 4-0 Bristol City Birmingham 2-2 Oxford City (comecei a ganhar 2-0 e acabei por me deixar empatar. As 3 bolas ao poste também não ajudaram :| ) Charlton 1-4 Oxford City Falta só o último jogo e está praticamente impossível. Estou em 8º a três pontos do sexto. Editado 1 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Setembro 2013 Ele bem que tem atributos interessantes, mas jogar à bola não é com ele.. Tento metê-lo a jogar ver se agarra um lugar na equipa, mas não mostra que o merece :confuso: Comigo também jogava muito e fartava-se de marcar golos... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Setembro 2013 Comigo também jogava muito e fartava-se de marcar golos... A que posição jogava ele? Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Setembro 2013 A que posição jogava ele? Médio Ofensivo, apoiar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Setembro 2013 E pronto, último jogo do campeonato. Ganhei 3-2 ao Wigan, mas não deu para ir ao Playoff :((((( Fica para o ano! Só fico triste porque durante a época recebi várias propostas de equipas da Premier League, mas pronto, só saio do Oxford City quando ganhar a Champions :grin: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Setembro 2013 Marítimo na Champions! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Setembro 2013 Aproveitas-te o Gonçalo? Marca golos que se farta a EE. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Setembro 2013 Aproveitas-te o Gonçalo? Marca golos que se farta a EE. foi uns dos que me surpreendeu, pena que não irei renovar o contrato, visto que quer demais e a situação financeira não é a melhor Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Setembro 2013 Calendário: v1 v2 v3 Benfica - 2ª época Estatísticas do plantel: Maiores evoluções: Cancelo ; Pedro Rebocho ; Bernardo Silva ; André Gomes ; Markovic ; Clésio Bauque Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Setembro 2013 lol clésio Tá a ficar grande máquina o puto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2013 Qual é a skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Setembro 2013 Grande época. Faltou aí a Champes... :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Setembro 2013 Qual é a skin? :compinchas: É uma que fiz a partir da base dark :compinchas: Grande época. Faltou aí a Champes... :mrgreen: :compinchas: O Real não me deixou ganhar na Luz :angry: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 1 Setembro 2013 Que vergonha xico.. que vergonha... perder a Champs na Luz pah, reforma-te masé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Setembro 2013 Pena essa derrota na final Xico ainda por cima foi a única da época :| Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Setembro 2013 Xsky download da skin sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2013 Comecei um save novo no Dortmund, vou na 4ª época. Apanhei um bug qualquer e consegui o Erikson por 25M quando exigiam 40M :prayer: Alguem joga FM Handheld? Fiz um save para a brincadeira na ultima divisão jogável inglesa e com um bug tenho Messi, Ronaldo, Reus, Ozil, Cavani, etc, na 1ª época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2013 Se tivessem 50 Milhões a meia da primeira época quem contratariam para EE e PL ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Reus e um manco qualquer 8) Btw, é normal o Fierro ficar assim? O miudo evolui rapido Editado 2 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Setembro 2013 Vou começar um save no Bayern com o FMPT update. No anterior que tinha criado, e já não jogo desde 23 de Julho, estava em 1º no campeonato com larga vantagem sobre o segundo e estava nos Quartos da CL. Mas tinha perdido a Supertaça Europeia, Alemã, Camepoanto do Mundo de clubes e já tinha ido de crl na Taça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 Se tivessem 50 Milhões a meia da primeira época quem contratariam para EE e PL ? Cristiano Ronaldo e Falcao Compartilhar este post Link para o post