_WaZuP_ Publicado 6 Setembro 2013 Grande época! Mains uns canecos pra montra! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 6 Setembro 2013 depois do Marítimo, o Schalke :happy: Podes mostrar as transferências da 1ª época e da 2ª no Marítimo sff? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Setembro 2013 Vou começar no Porto, com o FMPT update. :) Alguém arranja um cut out face fixe do Quintero? O que tenho é muito mau lol. thx Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 6 Setembro 2013 Geralmente de 2 a 4 vezes por época tenho destas sequências maravilhosas, ainda por cima com 3 titulares lesionados isto não tem piada nenhuma, isto é nomal? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Podes mostrar as transferências da 1ª época e da 2ª no Marítimo sff? 1º época 2ºépoca (os que têm a bola vermelha, não foram contratados por mim) Editado 6 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Setembro 2013 Depois de ganhar tudo com o Benfica, aceitei o convite do Arsenal em pegar numa equipa desfeita e fora da Champions. Um plantel miserável que tive de remodelar totalmente (entraram 11 jogadores novos) Borini, Vela, Lamela, Forster, Clyne, Papadopoulos, M'Vila, Henderson foram contratados por mim Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 Acho que vou começar um no Benfica, com o novo update. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2013 Tanto na 1 divisão como na segunda? Deve ser mais pequeno. Mas tem atenção que nas divisões abaixo da SüperLig só podes jogar com turcos Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Setembro 2013 (editado) :estrelas: que ataque de coração que ia ter... :mrgreen: Siga para as Meias-Finais frente ao Arsenal :estrelas: Editado 6 Setembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Setembro 2013 :estrelas: http://i.imgur.com/23Qs5Nt.png que ataque de coração que ia ter... :mrgreen: http://i.imgur.com/6hZon7F.png Siga para as Meias-Finais frente ao Arsenal :estrelas: Qual a Skin? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Setembro 2013 Qual a Skin? Estou a jogar em FMC por isso é a skin original ou skin por defeito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 Acho que vou começar um no Benfica, com o novo update. Markovich no 1 época aconselho a emprestar, mas depois é máquina. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Markovich Quem é esse? Joga bem? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 Markovich no 1 época aconselho a emprestar, mas depois é máquina. O Markovic vai ser titularissimo no lado esquerdo. Comprei o Nainggolan e o Ruben Yttergard, apenas Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Setembro 2013 Sporting Clube de Portugal - Época 2012/2013 Liga Zon Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Estatisticas Individuais A unica compra foi o empréstimo do Amido Baldé em Janeiro para substituir Diego Rubio que foi emprestado ao Atlético Madrid mas Baldé nem calçou. A prioridade esta ano foi sempre o campeonato e garantimos o primeiro lugar apenas na ultima jornada. É reforçar agora o plantel para vencer tudo na próxima época. Histórico Época 2012/2013 - Sporting Clube de Portugal Campeão da Liga Zon Sagres Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 7 Setembro 2013 Época razoável, valeu pela conquista do campeonato! :compinchas: Para o ano tens obrigação de fazer melhor! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Quem é esse? Joga bem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Setembro 2013 em Abril leva 13 para a liga, mas sei que pode render muito mais afinal acabou com 17 e foi o melhor marcador juntamente com o Mandzukic :o mas mesmo assim, terei que o vender, o seu salário é altíssimo :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 o meu bichinho da selecção eheh Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Setembro 2013 Só aqui vai 1,6/1,7M€ todos os meses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Setembro 2013 alguém já treinou o Mame Diouf? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 7 Setembro 2013 Boas! Preciso de um Ponta de lança para o Real Madrid, para fazer sombra ao Higuain. Tenho 27M€ para gastar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Sporting da Covilhã, 2016/2017 - Mercado de transferências Temos um plantel equilibrado, vou ver se consigo atacar a subida, apesar de termos equipas um pouco mais fortes como adversários directos. A táctica a utilizar será um 4x3x3 e o onze base deverá ser: Netto, Luis Dias, Jardim, Tiago Lima Pereira, Daniel Martins, Victor, Bruno Amaro, Tozé, Pinheiro, Gonçalo Abreu, Bah. Alguma SS que queiram é só pedir! :) Editado 7 Setembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Setembro 2013 Que bosta não poder usá-los na Bundesliga :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Setembro 2013 Boas! Preciso de um Ponta de lança para o Real Madrid, para fazer sombra ao Higuain. Tenho 27M€ para gastar. Facundo Ferreyra, Chicharito, Volland, Manduzkic, Dzeko Compartilhar este post Link para o post