UNRated Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Já alguém fez um save onde controlava a equipa principal e a equipa B? ( lembro-me do migalhas o ter feito no FM'12) Estou tentado a fazê-lo no Benfica de forma a conseguir desenvolver melhor os jovens e apostar na formação fazendo a transição juniores> equipa B> equipa principal, o único senão, é o número de jogos por época, mais de 100 :-| Editado 7 Setembro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Setembro 2013 pessoal que ja treinou o borini podem se faz muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Malta, queria começar um save online com um amigo meu e queria que alguém me sugerisse 2 equipas equilibradas e competitivas...As equipas podem ser ate meio da tabela e do campeonato espanhol, ingles, alemao, frances, italiano, portugues e holandes..Alguma sugestão? Editado 7 Setembro 2013 por Gonzalez18 Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 7 Setembro 2013 Malta, queria começar um save online com um amigo meu e queria que alguém me sugerisse 2 equipas equilibradas e competitivas...As equipas podem ser ate meio da tabela e do campeonato espanhol, ingles, alemao, frances, italiano, portugues e holandes..Alguma sugestão? Qualquer derby! Nacional-Marítimo, Real-Barça, City-United. Há de ser por ai :) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Setembro 2013 Já alguém fez um save onde controlava a equipa principal e a equipa B? ( lembro-me de o migalhas o ter feito no FM'12) Estou tentado a fazê-lo no Benfica de forma a conseguir desenvolver melhor os jovens e apostar na formação fazendo a transição juniores> equipa B> equipa principal, o único senão, é o número de jogos por época, mais de 100 :-| Agora que falas disso, era muito bom isso acontecer, secalhar o pior e mesmo o que falas dos 100 jogos, mas metes ir de ferias nos jogos da equipa B e consegues fazer com que joguem com a tua tatica, e que treinei como tu queres, evoluindo muito bem Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Setembro 2013 Agora que falas disso, era muito bom isso acontecer, secalhar o pior e mesmo o que falas dos 100 jogos, mas metes ir de ferias nos jogos da equipa B e consegues fazer com que joguem com a tua tatica, e que treinei como tu queres, evoluindo muito bem A ideia é mesmo fazer todos os jogos ( tanto os da equipa principal como os da equipa B), ver os jovens evoluir e perceber se têm ou não potencial para transitar para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Setembro 2013 Como é que meto o jogo em 2D? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Como é que meto o jogo em 2D? Preferencias -> jogo -> e tiras o "Ver jogos em 3D" Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Acabei a minha 1ª época no Málaga (3ª do save). No campeonato as coisas estiveram renhidas até á última jornada onde se decidiu o campeão e infelizmente não fui eu porque acabei empatado com o Barcelona com 88 pontos isto porque ganharam 1 jogo e empatamos outro O certo é que em alguns jogos tivemos muita sorte onde ganhamos nos descontos.. mas prefiro estas vitórias á derrotas :mrgreen: Jogos para a Taça do Rei Chegamos á nossa 1ª final da Taça do Rei onde o Barcelona ganhou num jogo equilibrado e se não fosse o meu jogador a falhar o penalti logo no início as coisas podiam ter sido diferentes Já na Liga Europa conseguimos chegar até a final após uma boa caminhada com algumas excelentes vitórias a equipas grandes e a vitória mais sofrida foi contra o Tottenham Enfrentamos o surpreendente Stade Rennais que nos deu luta, mas conseguimos vencer esta 1ª final europeia do clube No modo FMC não dá para esconder algumas competições no calendário, por isso tive que tirar as SS assim tudo junto :estrelas: Calendário v1 | Calendário v2 | Calendário v3 Editado 7 Setembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Setembro 2013 A ideia é mesmo fazer todos os jogos ( tanto os da equipa principal como os da equipa B), ver os jovens evoluir e perceber se têm ou não potencial para transitar para a equipa principal. Pois, isso vias pela classificaçao media no final de cada jogo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Setembro 2013 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2013-summer-transfer-updates.html Feedback de alguns updates internacionais. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Setembro 2013 Pois, isso vias pela classificaçao media no final de cada jogo Prefiro ver e analisar os jogos, não me guio muito pelas classificações médias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Setembro 2013 Prefiro ver e analisar os jogos, não me guio muito pelas classificações médias :mrgreen: Pois, tambem so disse isso para nao estar a fazer tantos jogos por epoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Setembro 2013 Boa época Paulo :compinchas: Pessoal, jovens com grande potencial Brasileiros? ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 Assim de cabeça, Douglas Santos, Adryan, Bruno Mendes, Dória, Thiago Mendes, William José... Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Setembro 2013 Acrescento ainda o Victor Andrade Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Setembro 2013 Tive a ver os jogadores que disseram, vou tentar o Douglas Santos e o Adryan, e talvez o Dória. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Setembro 2013 Treinador adjunto que costumam contratar? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Setembro 2013 Eu nem ligo à Staff. Qual a diferença entre ter um Treinador Adjunto com atributos de m*rda, e ter um de classe mundial? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 Assim de cabeça: Mauro Tassotti, Jorge Valdano, Ezio Sella, Jairo Leal, Diego Bortoluzzi, Nicolo Frustalupi, Luigi Iervese, Bruno Demichelis e Hugo. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Setembro 2013 Apenas 1 época no clube :- Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 7 Setembro 2013 Mágico Nacional! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post