Quintero Publicado 3 Outubro 2013 Finalmente a equipa começa a carburar... já somos lideres. :biggrin: Objectivo: TOP3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Outubro 2013 Finalmente a equipa começa a carburar... já somos lideres. :biggrin: Objectivo: TOP3 http://i39.tinypic.com/2agjkev.png[/iM Parece que a coisa já está a bombar para esses lados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Parece que a coisa já está a bombar para esses lados :biggrin: Por enquanto está a correr bem, a minha equipa defende muito bem. Seguem se os testes mais duros, vamos ver como se safam Editado 3 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Outubro 2013 Vou jogar 2x em casa contra o Gil para o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Outubro 2013 Vou jogar 2x em casa contra o Gil para o campeonato? Se calhar foi adiado o jogo da 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Outubro 2013 Se calhar foi adiado o jogo da 1ª volta. Mas aí aparece 2 vezes em casa :-| Mas já percebi o que era, foi um bug e um dos jogos é para a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2013 Jogo dramatico que ia me dar um ataque! Já agora aprendão uma liçao de contra-ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Outubro 2013 Jogo dramatico que ia me dar um ataque! Já agora aprendam uma liçao de contra-ataque :mrgreen: http://i.imgur.com/Ok9tBwH.png Que jogo de nervos :medinho: 2 expulsos em 14 minutos, uma grande penalidade falhada pelo adversário...jasus... Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Outubro 2013 Adoro estes finais de campeoanto quando se tem apenas uma diferença de 3 pontos para o United.... mas se conseguir-mos ganhar tudo seremos Bi-Campeões Ingleses :carinhoso: Aguenta coração :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2013 Apetecia-me começar um novo save mas estou indeciso entre Lyon ou o Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Outubro 2013 Apetecia-me começar um novo save mas estou indeciso entre Lyon ou o Manchester United. Tentar fazer o que fizeram á umas épocas atrás :p ser Campeão 7 vezes seguidas :compinchas: _____________________________ Podemos festejar 2 títulos contra o City :- o título de Bi-Campeão Inglês e o 1º título Europeu do Clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2013 Tentar fazer o que fizeram á umas épocas atrás :p ser Campeão 7 vezes seguidas :compinchas: Decidi seguir o teu conselho. O Ol.Lyon deu-me 0€ para transferências, estou tão f*dido. Ainda por cima preciso de reforçar várias posições, sem dinheiro vai ser muito complicado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Outubro 2013 Decidi seguir o teu conselho. O Ol.Lyon deu-me 0€ para transferências, estou tão f*dido. Ainda por cima preciso de reforçar várias posições, sem dinheiro vai ser muito complicado :laugh: É apostar na prata da casa e vender os excedentários :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Yeovil Town FC – 2016/2017 Classificação Campeonato de Reservas e Júniores Final LE Dados Destaque paraGuilherme, André Gomes, Dino Tokic, que fizeram uma época tremenda Alguma ss de algum jogador peçam :compinchas: Calendários Supertaça Inglesa EPL Liga dos Campeões/Liga Europa Carling Cup FA Cup Editado 4 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2013 paulo :handclap: muito bom. ja agora, alguém me diz como é que eu dou em agg 4-1 ao Feyenoord na LE e farto-me de empatar contra equipas merdosas do meu campeonato? fds q frustração :lol: tou com o AIK btw. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Resultado da 1ª mão: 0-0 Eliminado por golos fora! Postes, why? :angry: Editado 4 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2013 É apostar na prata da casa e vender os excedentários :compinchas: Não existem. É o plantel principal + 3/4 gajos da equipa de reserva que nem o salário do Gomis cobririam com as vendas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Outubro 2013 Não existem. É o plantel principal + 3/4 gajos da equipa de reserva que nem o salário do Gomis cobririam com as vendas. :mrgreen: então tenta vender o Gomis :mrgreen: pede também uns empréstimos. deves arranjar bons jogadores :compinchas: ____________________________ Tentar chegar pelo menos ao penta :mrgreen: :carinhoso: Valor estimado - 724M€ :') Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Outubro 2013 Já merecia estádio com maior capacidade Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Este resultado pode ter valido um 2º lugar :mrgreen: Barça com +8 e Real com -3 que nós a faltar 6 jornadas, é apostar tudo no campeonato, siga! Editado 4 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Outubro 2013 Siga... Nem sei que diga, sorte ou grande jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Outubro 2013 Siga... Nem sei que diga, sorte ou grande jogo? :mrgreen: Muito jogo, óbvio 8-) :- Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2013 Fim da 1ª época na Roma: Ficamos aquém das espectativas na taça ao sermos eliminados logo nos quartos de final. Agora vamos ver como corre a experiência europeu. Xskydrone: Grande save que estás a fazer!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Outubro 2013 Xskydrone: Grande save que estás a fazer!! :handclap: E tu tens que levar a Roma mais alto do que eu já levei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2013 Este jogo deu-me uma raiva...eu já festejava a vitória e afinal... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post