_WaZuP_ Publicado 6 Outubro 2013 Boa época puto! Keep going... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 7 Outubro 2013 Aqui ficam as transf. E para quem tiver duvidas.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Outubro 2013 Quando pomos um jogador a tutelar outro, esse processo dura quanto tempo mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Segunda època :cool: Parece fàcil :mrgreen: Editado 7 Outubro 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 7 Outubro 2013 Quando pomos um jogador a tutelar outro, esse processo dura quanto tempo mais ou menos? Depede da influencia :) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Outubro 2013 Alguma coisa é pedirem.... Qual é a skin burning? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Outubro 2013 Qual é a skin burning? Simple Dark Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Outubro 2013 Simple Dark Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 8 Outubro 2013 Final épica na Luz. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2013 Alguém daqui já treinou o Cabella ? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Ainda nem acredito. Depois de ter perdido em Old Trafford por 3-0 as minhas aspirações de chegar às meias-finais da CL caíram por terra mas a jogar em casa os meus meninos fizeram um jogaço e humilharam o United. Que 1ª parte abismal. Siga para o Tetra na Taça dos Campeões Europeus 8) Edit: Segue-se o Barcelona na Meia-Final. Editado 8 Outubro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Outubro 2013 Comecei no Friburgo da Alemanhã e estive lá 3 anos e meios, conquistando a primeiro Bundesliga da história do clube A meio do 4º ano recebi proposta do Real Madrid e nessa mesma epoca ganhei Copa e Liga, na epoca seguinte ganhei, Supertaça e Liga. Nesta epoca vai assim: Unica Derrota na liga frente ao Getafe na primeira volta e curiosamente faltam estes jogos para o fim da epoca: - Getafe © - At. Madrid (Final Copa Rei) - Villareal (F) - Barcelona (F) - At. Madrid (Final Champions) Ou seja, a única equipa que me derrotou se a vencer sou Campeão e na ultima jornada vou Campeão a Camp Nou :lol: A final da copa do Rei e da Champions, vai trazer prémio para Madrid de certeza, não sei é para qual de os dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 8 Outubro 2013 DE e DD, Benfica 3ª epoca. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Outubro 2013 O pessoal anda um bocado fugido aqui do forum, anda tudo ansioso á espera do 2014 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2013 DE e DD, Benfica 3ª epoca. Tagliafico e Peruzzi. Contratei-os logo na 1ª época (despachei o Maxi) e sempre responderam bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2013 Aqui ficam as transf. http://img138.imageshack.us/img138/4144/kghs.png E para quem tiver duvidas.. http://i.imgur.com/kO98quS.png :compinchas: Essa skin está muito fixe. Qual é? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Outubro 2013 Essa skin está muito fixe. Qual é? É Base Dark do xsky ;) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2013 http://i.imgur.com/0uyXNL7.png :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 8 Outubro 2013 Boas pessoal. Comecei agora o meu último save no 13 e queria pedir uma opinião: Extremo Direito. Primeira época, Southampton. Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Outubro 2013 Boas pessoal. Comecei agora o meu último save no 13 e queria pedir uma opinião: Extremo Direito. Primeira época, Southampton. Cumps :compinchas: Se estiveres com update, Quaresma. Se não, Narsingh, Wijnaldum, Salah. Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 8 Outubro 2013 Se estiveres com update, Quaresma. Se não, Narsingh, Wijnaldum, Salah. Achas que o Quaresma rende? Ja tentei jogar com ele no sporting mas achei que nao rendia muito! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Outubro 2013 Achas que o Quaresma rende? Ja tentei jogar com ele no sporting mas achei que nao rendia muito! Tive-o no Liverpool e cumpria bem. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Tive-o no Liverpool e cumpria bem. Eu tambem o tenho ainda no Porto e ate agora tem sido um autentico pilar na equipa.. E ao fim dos dois anos vai-se embora por 5M, nada mau para um jogador que veio a custo zero. Alias este ano venceu o prémio de melhor jogador da primeira liga e também de melhor assistente.. Então a temporada termina assim para o meu porto Para a minha equipa B terminou assim a Segunda Liga.. Os meus juniores tambem estao em primeiro mas ainda faltam 2 jogos.. Têm 3 pontos de avanço para o Benfica Juniores... Quero fazer deste miudo Bola de Ouro! Editado 9 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post