Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Época 2019/20

Bem, foi um dos melhores campeonatos que me lembro de ter feito, apenas um empate em 30 jogos, consegui terminar a liga sem derrotas mas o melhor foram os números da equipa que fez 114 golos e sofreu apenas 3. Dificilmente vou conseguir repetir isto. Venci tudo o que tinha a vencer em Portugal.

N5mALnf.png

Na Liga dos Campeões após uma fase-de-grupos tranquila, acabei por ser eliminado logo nos oitavos-de-final perante o PSG que precisou de apenas um golo para nos tirar da LC. Acabou por ser o vencedor deste ano.

0xY7Esi.png

Destaco esta temporada, Civit e Romano na defesa, eles que são ambos laterais esquerdos.No Meio-Campos Vaughan e André estiveram em evidência. Mondonico e Rui Pinto nas alas e lá na frente o matador, Weslei. Até Janeiro Weslei e Gustavo rodaram bastante mas depois o 1º aproveitou a lesão do 2º para segurar o lugar e acabou a época com 45 golos marcados. Besta.

Na próxima época o objectivo passa por revalidar o título de campeão nacional e fazer muito melhor na LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2020/21 - Mercado de Transferências

Depois de uma época positiva a nível interno mas aquém das expectativas na Europa chegou a hora de fazer uns ajustes no plantel. Acabei por vender 8 jogadores que faziam parte da equipa principal. Todos eles muito valiosos que renderam bastante dinheiro aos cofres do clube. Resumo - Saídas

Quanto às entradas apesar de 11 novos jogadores terem assinado apenas 4 vão reforçar a equipa principal do Porto. São eles Alexandre Gonçalves, Altunel, Koffie e Ferit. Jarolim, Verhoek e Veselinovic vão reforçar os juniores. Os outros são estrelas que todos nós conhecemos que vêm para ensinar os mais jovens. Resumo - Entradas

Equipa Principal

GR - Hanafi | Batista

DD - Gomaa | Émerson

DC - Volpe | Ferit | Altunel | López

DE - Romano | Civit

MDC - Tiago Lopes | Carlos Alberto

MC - Luís Silva | Gautier | Batata | Azil | André

MOD - Tabasis | Gastón Negro

MOE - Rui Pinto | Kilinç

PL - Koffie | Álvaro Soares | Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2020/21 - Mercado de Transferências

Excelente o plantel que aí tens :handclap:

A comprar barato e a vender caro, boa gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o plantel que aí tens :handclap:

A comprar barato e a vender caro, boa gestão.

Por vezes penso em gastar balúrdios em certos jogadores mas não é isso que quero. Apesar de ter grande equipa e dificuldade em ganhar a LC nunca foi tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes penso em gastar balúrdios em certos jogadores mas não é isso que quero. Apesar de ter grande equipa e dificuldade em ganhar a LC nunca foi tão grande.

De certo modo é desafiante, tentar vencer a LC, gastando pouco dinheiro em reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogado em 2 saves um no Paços e outro no kooteepee da 2ª divisão da Finlândia, nestes 2 saves desenvolvi alguns jogadores portugueses jovens até que ficaram interessantes

Jovens que desenvolvi no save do Paços onde fui campeão em 2015/2016 e por onde passei 1 época no Chivas e atualmente estou no Leeds na 2ª divisão

n6Hb2UX.jpg

0D18goK.jpg

fz9UzAP.jpg

0tfgCTT.jpg

bths4gT.jpg

FSJaje1.jpg

RqxSvqT.png

t1cS1xd.jpg

3W3EeA1.jpg

tY1fKBL.jpg

CyzQuml.jpg

9AnDVYB.jpg

hrbmSR1.jpg

6P2DZIW.jpg

CJYmkES.jpg

XRzpl0j.jpg

zwINpWE.jpg

1SYSesH.jpg

QQu3d9h.jpg

Px8FNZT.jpg

Q2hfqmv.jpg

8WPCvoC.jpg

7VX2uvo.jpg

Save do Kooteepee onde ja passei por mais 3 equipas (Panetolikos - 5 meses / Mainz - 3 meses e atualmente no Mónaco)

k7ybAs9.jpg

mEgDM19.jpg

CypISAf.jpg

Kj6fRBr.jpg

YcOF1eW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 2017-18

tz6f.png

Coulibaly, Bakayoko, Mário Abreu e Loreto são as minhas maiores perolas. Algum SS peçam.

wnmb.png

c8a9.png

8kru.png

jbzt.png

Compartilhar este post

Link para o post

pabcc2000 podes mostrar ss do Tobias, andré gomes e do ascues sff? :compinchas:

acabei a minha época no Leeds com a promoção á EPL até que recebi uma proposta tentadora dos novos ricos da Argentina :mrgreen:

D0ZWOYc.jpg

Instituto, uma equipa acabada de subir de divisão no 1º lugar do Clausura a 5 jogos do final.... Fui campeão da 2ª liga com o Leeds e umas semanas depois campeão da Argentina :mrgreen:

a2ChMiA.jpg

N1nYZ1D.jpg

Final entre o vencedor do Apertura e do Clausura

Jc4xrov.jpg

O magnata que comprou o clube já investiu cerca de 50M em apenas 3 meses com a equipa sob o meu comando :mrgreen: e é claro que o presidente quer jogadores de renome mundial e para isso chegaram algumas estrelas....

Aqui fica o plantel

vermelho - regens

yUsaQVs.jpg

Transferências

TcoQ7NJ.jpg

É pena que quando ainda estava no leeds comprei uma grande promessa ao Instituto por apenas 875mil€ bahhh

Thlh2PB.jpg

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!! :celebracao:

xa4h.png

pabcc2000 podes mostrar ss do Tobias, andré gomes e do ascues sff? :compinchas:

Antes demais, parabéns pelos títulos na Argentina e Inglaterra

Aqui esta os SS que pediste:

90cb.png

osil.png

56oy.png

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Estão bons jogadores :compinchas:

O André Gomes ainda vai melhorar muito e eu que o diga... até porque já o treinei no Yeovil e evoluiu muito :mrgreen:

No campeonato isso é que foi emoção :mrgreen: Parabéns :compinchas:

Já na Argentina isto é Tevez + 10 :mrgreen:

É que não deixa os colegas de equipa marcarem para o campeonato :-

SosXhEJ.jpg

5eEQ7Su.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

snGN0ou.jpg

Terminei a minha 2ª época no comando do Kavala (1º na primeira divisão).

Acho que foi uma boa estreia, agora é tempo de reforçar a equipa para ver o que conseguimos fazer na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

GhV05d3.jpg

Terminada mais uma época na liga grega, desta vez no comando do Asteras Tripolis.

Fiz meia época no Kavala, mas a meio da época surgiu me uma proposta do Asteras, decidi aceitar embora estivesse no 2º lugar com o Kavala a 5 pts do Olympiakos.

Encontrei uma equipa sem grande qualidade e um pouco limitada no número de opções, porque tinha vários jogadores lesionados.

Encontrei também umas finanças muito más e com os salários acima do limite. Actualmente estou abaixo, porque deixei sair alguns jogadores que pouco davam ao clube, entre eles o velhinho Rubén Pulido que era o mais bem pago do plantel. Renovei contrato com outros que aceitaram reduzir o seu salário.

Estatísticas:

MOz8GDP.jpg

Agora é altura de vender os jogadores mais velhos e procurar alguns reforços de qualidade. Prevê-se uma revolução no plantel do Asteras, até porque não me agrada os poucos gregos que temos no plantel.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

YvqLeok.jpg

Conseguimos o tão desejado título.

Apesar de ter sido campeão e na próxima época ir disputar a Liga dos Campeões, vou abandonar o clube. Não vejo este clube, actualmente, capaz de conseguir uma grande prestação nas competições europeias.

Temos um empréstimo para pagar e as finanças continuam a piorar mês após mês. Basicamente o dinheiro que recebemos da fase de grupos, seria apenas e só para melhorar as finanças, não haveria nada para reforços e logo numa época onde até precisávamos.

Sendo assim, vou abandonar o Asteras, 1 época e meia após ter chegado aqui e saio com um título.

Mudança para o 7º classificado da época passada, o Panathinaikos. Hugo Sánchez é despedido pela má classificação da equipa grega no campeonato e decidi concorrer. Apesar da má época, são sempre uma equipa grande.

9T9AJY9.png

Este foi o plantel que encontrei à minha chegada ao clube:

vsgpaRw.png

E já garanti o 1º reforço para a equipa, está há 1 ano sem jogar, depois de ter saído do AZ Alkmaar.

32kMb2j.png

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem arranjar-me algum update com a liga Japonesa sff? Eu tinha um mas mudei de pc e fiquei sem ele. Agora não encontro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Época 2015/2016 - Panathinaikos

Vendo a falta de qualidade que havia no clube, era altura de começar a movimentar-me no mercado. Tanto nas saídas como entradas e tentar construir um plantel minimamente forte para lutar pelo título.

Saídas:

5ISIaSC.png

Entradas:

X1wpilw.png

Os 500m que aparecem ali, é da troca feita com o Kavala, ou seja, 500m + Karnezis pelo Crimi.

Estatísticas:

HmJcYDk.png

Os destaques da equipa vão para o guarda-redes Salvatore Crimi, pelos "poucos" golos sofridos e para o goleador Hassan Gomaa. Este último demorou a começar a facturar, mas quando começou já não parou :mrgreen:

Classificação:

pl2HDum.png

Somos os novos campeões gregos, sucedendo assim ao Asteras Tripolis. Posso dizer que fiquei um pouco surpreendido com a equipa, não nos via com equipa para fazer frente ao Olympiakos, ao Asteras ou até mesmo ao Paok.

Depois da minha saída do Asteras, arranjaram um presidente com papel. Ando destinado a contar trocos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço..... vi a tua ss aqui do teu clube grego e pensei que finalmente tivesses começado a jogar FM13 :lol:

depois reparei que era do FM12 :lol:

anyway... voltei a pegar no save do Yeovil

d29TwFS.jpg

e nesta época vendi alguns jogadores chave para outros clube até porque quero dar a vez a outros jogadores que quero que esta seja a época deles

Estes jogadores vendidos são todos ícones do clube... saudades que vou ter deles :')

lFYTAlN.jpg

7lpFV4p.jpg

XSAf6Ri.jpg

P6c99dl.jpg

MCOoJ1v.jpg

xtzqoxY.jpg

JwILYsW.jpg

EksnYOV.jpg

oPXbrWN.jpg

AQPhZLW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenlo..... vi a tua ss aqui do teu clube grego e pensei que finalmente tivesses começado a jogar FM13 :lol:

depois reparei que era do FM12 :lol:

_______

e nesta época vendi alguns jogadores chave para outros clube até porque quero dar a vez a outros jogadores que quero que esta seja a época deles

Estes jogadores vendidos são todos ícones do clube... saudades que vou ter deles :')

É verdade, é o fm 2012 :mrgreen: como não há secção do 12 e como a do 13 tá morta, postei aqui :mrgreen:

Eu ainda cheguei a pegar no 13, mas preferi voltar ao 12, sou fiel :mrgreen:

____

Tinhas aí uns bons meninos, mas conseguiste boas vendas. Já tens outros meninos de qualidade para os substituir? :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, é o fm 2012 :mrgreen: como não há secção do 12 e como a do 13 tá morta, postei aqui :mrgreen:

Eu ainda cheguei a fazer a pegar no 13, mas preferi voltar ao 12, sou fiel :mrgreen:

____

Tinhas aí uns bons meninos, mas conseguiste boas vendas. Já tens outros meninos de qualidade para os substituir? :compinchas:

Bem me parecia :mrgreen:

Claro que já tenho uns novos para os substituir :- eles já chegaram á 1/2 épocas atrás e estiveram a evoluir nas camadas jovens :mrgreen:

depois coloco ss deles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...