Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Acho que devias voltar a pegar no save :mrgreen: E boa sorte para esse desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 25 Fevereiro 2014 Obrigado, vamos ver como corre ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Entretanto recebi este convite: Encontram-se assim actualmente: Acho que vou aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 Olha lá o teu Torreense :mrgreen: Não tens convites do estrangeiro? Achas que não te vai aborrecer continuares em Portugal numa equipa que não te dá muitas condições em termos financeiros? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 Do estrangeiro só de clubes que não tinha grande interesse em treinar :-| não sei, noutro tipo de condições talvez fosse aborrecido, mas tendo em conta que não provei grande coisa por cá, penso que não. O melhor que consegui no Torrense, foi um 6º lugar com ida à Liga Europa e chegar a final da taça de Portugal que infelizmente perdi. Há isso de a nível financeiro não dar muitas condições, mas até têm uma equipa engraçada. Acho que até surgir algo mais aliciante, irei viajar até à Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) O Braga já despediu o treinador? Se ainda não o fez, deve estar a fazê-lo, com essa classificação miserável... Podes sempre esperar mais um pouco por novas propostas. Editado 25 Fevereiro 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Penso que deve ter despedido dias depois do Nacional, porque quando os madeirenses me ofereceram contrato, reparei que o Braga também estava sem treinador. Edit: Queiroz é treinador do Braga. RIP Braga :-| Editado 25 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Fevereiro 2014 E está completa a segunda época na Bundesliga. Apesar de um inicio algo tremido, estivemos bastante bem, pena que o quarto lugar não dá acesso à Champions. O Leverkussen mais uma vez foi campeão, penso que desde o inicio da época que esteve sempre no topo. Na Champions surpreendemos. O utlimo jogo frente ao Shakthar precisavamos de ganhar se quiséssemos seguir em frente, e só conseguimos o golo da vitória no minuto 93 :celebracao: Ja contra o Napoli, no segundo jogo ainda tivemos em vantagem na eliminatória por golos fora, mas desta vez sofremos aos 88 :cadeirada: Na taça a jogar sempre com os suplentes e juniores, conseguimos chegar à meia final. Voltamos a ter lucro novamente. De destacar as contratações do Marcelo, Bartley e Fleck. Que época fantástica que eles fizeram :prayer: Algum SS é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Fevereiro 2014 Mais uma excelente época no comando do Munique 1860 :compinchas: Mais uma vez conseguiste lucro, no que toca a transferências e conseguiste fazer excelentes negócio e trazer bons jogadores. Construíste uma boa equipa e voltaste a surpreender. Próxima época vê lá se ganhas a taça, pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Fevereiro 2014 Esta época vou voltar a inventar taticamente. A época passada tentei imitar o Real de Mourinho, este ano é o Dortmund de Klopp :mrgreen: Acho bastante dificil jogar em 4231 normal por causa do buraco entre a defesa e o meio campo. Mas vamos lá ver no que isto vai dar :biggrin: Não vai ser fácil. Eu na taça meto sempre os juniores, só se tiver sorte nos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Fevereiro 2014 Esta época vou voltar a inventar taticamente. A época passada tentei imitar o Real de Mourinho, este ano é o Dortmund de Klopp :mrgreen: Acho bastante dificil jogar em 4231 normal por causa do buraco entre a defesa e o meio campo. Mas vamos lá ver no que isto vai dar :biggrin: Não vai ser fácil. Eu na taça meto sempre os juniores, só se tiver sorte nos adversários. Tenho a mesma opinião que tu. Não abdico de um médio defensivo/trinco nas minhas tácticas, dá outra consistência, pelo menos a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Terminada a época ao serviço do Nacional. Classificação: Foi o que consegui fazer com o plantel que encontrei à minha disposição. O clube está mal financeiramente e preferi não trazer reforços, para não agravar ainda mais a nossa situação. Vendi 2 jogadores por 200 mil cada, emprestei uns quantos jogadores, quase todos jovens e dispensei jogadores que terminavam contrato no final da época e que ninguém pegava, entre eles o Lima ex-Benfica. Finanças: Como disse anteriormente, a situação no clube não está nada fácil. Quando cheguei, já estávamos nos 8M negativos, actualmente estamos nos 10,5M. Há aqui muito trabalho para fazer... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Fevereiro 2014 As finanças :medinho: Como é que vais conseguir recuperar isso? Novamente muito perto da liga europa, e o teu Torreense teve bastante bem. Quem é o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 As finanças :medinho: Como é que vais conseguir recuperar isso? Novamente muito perto da liga europa, e o teu Torreense teve bastante bem. Quem é o treinador? Ora aí está uma boa questão, mas que eu não sei responder :mrgreen: Mas o presidente injectou 4,2M ou algo assim, já deu para tapar um bocado o buraco e entretanto vão haver eleições...pode ser que venha algum com algum dinheiro para investir :mrgreen: É verdade, o Torreense fez uma boa época sem mim, e vendeu a dupla de centrais titular Rúben Semedo e Tiago Ferreira. O problema era mesmo eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2014 Ora aí está uma boa questão, mas que eu não sei responder :mrgreen: Mas o presidente injectou 4,2M ou algo assim, já deu para tapar um bocado o buraco e entretanto vão haver eleições...pode ser que venha algum com algum dinheiro para investir :mrgreen: É verdade, o Torreense fez uma boa época sem mim, e vendeu a dupla de centrais titular Rúben Semedo e Tiago Ferreira. O problema era mesmo eu :mrgreen: Já notaste isso tarde, já devias ter percebido antes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 Epa, fui tentando enganar enquanto deu, depois decidi ir me embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Época 2017/2018 Plantel GR Thomas Pequignot António Gonçalves DD Zainadine Júnior Aleksandrs Kozlovs DE Alan Emperur Seejou King DC Ali Ghazal Freire Mexer Nikola Maksimovic MDC Alen Pamic Uche Babayaro MC Arnaud Souquet Saleh Gomaa António Tavares Fuska Luka Stojanovic Djordje Radovanovic MOD Daniel Candeias Jaroslav Kral MOE Gerso Mauro Dejan Skolnik PL Alexandre Guedes Teté Hrvoje Kalinic 11 inicial Curisiodades Saídas | Entradas | Finanças Ando a pensar vender o Skolnik, ficando com o Kalinic para jogar em último caso, seja avançado ou a extremo, ganhando assim mais minutos. Outra possível saída, é a do médio Radovanovic, parece me o mais fraco das opções que tenho. Editado 27 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 27 Fevereiro 2014 Cheira-me que vais ter salários em atraso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) :lol: também me parece que sim :mrgreen: Ah, entretanto já houve eleições e tenho novo presidente de seu nome Márcio Paiva. Vai na volta ainda é o ex-guarda-redes :mrgreen: Edit: Campeonato vai começar agora, e as finanças já vão em 2,7M :lol: Editado 27 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2014 Em qualquer save, há sempre um regen brasileiro com o nome de Fuska :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Em qualquer save, há sempre um regen brasileiro com o nome de Fuska :lol: É só escolher...qual é que queres? :lol: E mais estes :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Fevereiro 2014 Porra tantos Fuskas :biggrin: Não sei como está o campeonato português mas penso que tens equipa para lutar pela europa tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) É só escolher e levar...tipo a feira :mrgreen: O campeonato português está renhido na qualidade das equipas, mas acredito ter equipa para conseguir ir à LE. Não tive foi o melhor dos começos. Braga fora, Benfica em casa, e Porto no Dragão...tenho 3 pontos para já...mas agora vem equipas mais acessíveis. Editado 27 Fevereiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2014 tao ali 2 livres com 17 anos, devias ver se prestam.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Fevereiro 2014 São ambos muito bons. Um vai para o Valecambrense e o outro para o União Montemor :lol: Compartilhar este post Link para o post