Scirocco R Publicado 18 Novembro 2013 médio centro defender para o benfica, primeira epoca 40 milhões Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2013 médio centro defender para o benfica, primeira epoca 40 milhões Nainggolan Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Novembro 2013 Época 2019/20 Bem, foi um dos melhores campeonatos que me lembro de ter feito, apenas um empate em 30 jogos, consegui terminar a liga sem derrotas mas o melhor foram os números da equipa que fez 114 golos e sofreu apenas 3. Dificilmente vou conseguir repetir isto. Venci tudo o que tinha a vencer em Portugal. Na Liga dos Campeões após uma fase-de-grupos tranquila, acabei por ser eliminado logo nos oitavos-de-final perante o PSG que precisou de apenas um golo para nos tirar da LC. Acabou por ser o vencedor deste ano. Destaco esta temporada, Civit e Romano na defesa, eles que são ambos laterais esquerdos.No Meio-Campos Vaughan e André estiveram em evidência. Mondonico e Rui Pinto nas alas e lá na frente o matador, Weslei. Até Janeiro Weslei e Gustavo rodaram bastante mas depois o 1º aproveitou a lesão do 2º para segurar o lugar e acabou a época com 45 golos marcados. Besta. Na próxima época o objectivo passa por revalidar o título de campeão nacional e fazer muito melhor na LC. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Novembro 2013 Época 2020/21 - Mercado de Transferências Depois de uma época positiva a nível interno mas aquém das expectativas na Europa chegou a hora de fazer uns ajustes no plantel. Acabei por vender 8 jogadores que faziam parte da equipa principal. Todos eles muito valiosos que renderam bastante dinheiro aos cofres do clube. Resumo - Saídas Quanto às entradas apesar de 11 novos jogadores terem assinado apenas 4 vão reforçar a equipa principal do Porto. São eles Alexandre Gonçalves, Altunel, Koffie e Ferit. Jarolim, Verhoek e Veselinovic vão reforçar os juniores. Os outros são estrelas que todos nós conhecemos que vêm para ensinar os mais jovens. Resumo - Entradas Equipa Principal GR - Hanafi | Batista DD - Gomaa | Émerson DC - Volpe | Ferit | Altunel | López DE - Romano | Civit MDC - Tiago Lopes | Carlos Alberto MC - Luís Silva | Gautier | Batata | Azil | André MOD - Tabasis | Gastón Negro MOE - Rui Pinto | Kilinç PL - Koffie | Álvaro Soares | Alexandre Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Novembro 2013 Época 2020/21 - Mercado de Transferências Excelente o plantel que aí tens :handclap: A comprar barato e a vender caro, boa gestão. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Novembro 2013 Excelente o plantel que aí tens :handclap: A comprar barato e a vender caro, boa gestão. Por vezes penso em gastar balúrdios em certos jogadores mas não é isso que quero. Apesar de ter grande equipa e dificuldade em ganhar a LC nunca foi tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Dezembro 2013 Por vezes penso em gastar balúrdios em certos jogadores mas não é isso que quero. Apesar de ter grande equipa e dificuldade em ganhar a LC nunca foi tão grande. De certo modo é desafiante, tentar vencer a LC, gastando pouco dinheiro em reforços. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Dezembro 2013 tenho jogado em 2 saves um no Paços e outro no kooteepee da 2ª divisão da Finlândia, nestes 2 saves desenvolvi alguns jogadores portugueses jovens até que ficaram interessantes Jovens que desenvolvi no save do Paços onde fui campeão em 2015/2016 e por onde passei 1 época no Chivas e atualmente estou no Leeds na 2ª divisão Save do Kooteepee onde ja passei por mais 3 equipas (Panetolikos - 5 meses / Mainz - 3 meses e atualmente no Mónaco) Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 5 Dezembro 2013 Sporting 2017-18 Coulibaly, Bakayoko, Mário Abreu e Loreto são as minhas maiores perolas. Algum SS peçam. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) pabcc2000 podes mostrar ss do Tobias, andré gomes e do ascues sff? :compinchas: acabei a minha época no Leeds com a promoção á EPL até que recebi uma proposta tentadora dos novos ricos da Argentina :mrgreen: Instituto, uma equipa acabada de subir de divisão no 1º lugar do Clausura a 5 jogos do final.... Fui campeão da 2ª liga com o Leeds e umas semanas depois campeão da Argentina :mrgreen: Final entre o vencedor do Apertura e do Clausura O magnata que comprou o clube já investiu cerca de 50M em apenas 3 meses com a equipa sob o meu comando :mrgreen: e é claro que o presidente quer jogadores de renome mundial e para isso chegaram algumas estrelas.... Aqui fica o plantel vermelho - regens Transferências É pena que quando ainda estava no leeds comprei uma grande promessa ao Instituto por apenas 875mil€ bahhh Editado 7 Dezembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Campeões!! :celebracao: pabcc2000 podes mostrar ss do Tobias, andré gomes e do ascues sff? :compinchas: Antes demais, parabéns pelos títulos na Argentina e Inglaterra Aqui esta os SS que pediste: Editado 7 Dezembro 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Estão bons jogadores :compinchas: O André Gomes ainda vai melhorar muito e eu que o diga... até porque já o treinei no Yeovil e evoluiu muito :mrgreen: No campeonato isso é que foi emoção :mrgreen: Parabéns :compinchas: Já na Argentina isto é Tevez + 10 :mrgreen: É que não deixa os colegas de equipa marcarem para o campeonato :- Editado 7 Dezembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Dezembro 2013 Terminei a minha 2ª época no comando do Kavala (1º na primeira divisão). Acho que foi uma boa estreia, agora é tempo de reforçar a equipa para ver o que conseguimos fazer na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Terminada mais uma época na liga grega, desta vez no comando do Asteras Tripolis. Fiz meia época no Kavala, mas a meio da época surgiu me uma proposta do Asteras, decidi aceitar embora estivesse no 2º lugar com o Kavala a 5 pts do Olympiakos. Encontrei uma equipa sem grande qualidade e um pouco limitada no número de opções, porque tinha vários jogadores lesionados. Encontrei também umas finanças muito más e com os salários acima do limite. Actualmente estou abaixo, porque deixei sair alguns jogadores que pouco davam ao clube, entre eles o velhinho Rubén Pulido que era o mais bem pago do plantel. Renovei contrato com outros que aceitaram reduzir o seu salário. Estatísticas: Agora é altura de vender os jogadores mais velhos e procurar alguns reforços de qualidade. Prevê-se uma revolução no plantel do Asteras, até porque não me agrada os poucos gregos que temos no plantel. Editado 25 Dezembro 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Conseguimos o tão desejado título. Apesar de ter sido campeão e na próxima época ir disputar a Liga dos Campeões, vou abandonar o clube. Não vejo este clube, actualmente, capaz de conseguir uma grande prestação nas competições europeias. Temos um empréstimo para pagar e as finanças continuam a piorar mês após mês. Basicamente o dinheiro que recebemos da fase de grupos, seria apenas e só para melhorar as finanças, não haveria nada para reforços e logo numa época onde até precisávamos. Sendo assim, vou abandonar o Asteras, 1 época e meia após ter chegado aqui e saio com um título. ___________ Mudança para o 7º classificado da época passada, o Panathinaikos. Hugo Sánchez é despedido pela má classificação da equipa grega no campeonato e decidi concorrer. Apesar da má época, são sempre uma equipa grande. Este foi o plantel que encontrei à minha chegada ao clube: E já garanti o 1º reforço para a equipa, está há 1 ano sem jogar, depois de ter saído do AZ Alkmaar. Editado 27 Dezembro 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Dezembro 2013 Conseguem arranjar-me algum update com a liga Japonesa sff? Eu tinha um mas mudei de pc e fiquei sem ele. Agora não encontro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Dezembro 2013 Resumo da Época 2015/2016 - Panathinaikos Vendo a falta de qualidade que havia no clube, era altura de começar a movimentar-me no mercado. Tanto nas saídas como entradas e tentar construir um plantel minimamente forte para lutar pelo título. Saídas: Entradas: Os 500m que aparecem ali, é da troca feita com o Kavala, ou seja, 500m + Karnezis pelo Crimi. Estatísticas: Os destaques da equipa vão para o guarda-redes Salvatore Crimi, pelos "poucos" golos sofridos e para o goleador Hassan Gomaa. Este último demorou a começar a facturar, mas quando começou já não parou :mrgreen: Classificação: Somos os novos campeões gregos, sucedendo assim ao Asteras Tripolis. Posso dizer que fiquei um pouco surpreendido com a equipa, não nos via com equipa para fazer frente ao Olympiakos, ao Asteras ou até mesmo ao Paok. Depois da minha saída do Asteras, arranjaram um presidente com papel. Ando destinado a contar trocos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Lourenço..... vi a tua ss aqui do teu clube grego e pensei que finalmente tivesses começado a jogar FM13 :lol: depois reparei que era do FM12 :lol: anyway... voltei a pegar no save do Yeovil e nesta época vendi alguns jogadores chave para outros clube até porque quero dar a vez a outros jogadores que quero que esta seja a época deles Estes jogadores vendidos são todos ícones do clube... saudades que vou ter deles :') Editado 1 Janeiro 2014 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Lourenlo..... vi a tua ss aqui do teu clube grego e pensei que finalmente tivesses começado a jogar FM13 :lol: depois reparei que era do FM12 :lol: _______ e nesta época vendi alguns jogadores chave para outros clube até porque quero dar a vez a outros jogadores que quero que esta seja a época deles Estes jogadores vendidos são todos ícones do clube... saudades que vou ter deles :') É verdade, é o fm 2012 :mrgreen: como não há secção do 12 e como a do 13 tá morta, postei aqui :mrgreen: Eu ainda cheguei a pegar no 13, mas preferi voltar ao 12, sou fiel :mrgreen: ____ Tinhas aí uns bons meninos, mas conseguiste boas vendas. Já tens outros meninos de qualidade para os substituir? :compinchas: Editado 1 Janeiro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Janeiro 2014 É verdade, é o fm 2012 :mrgreen: como não há secção do 12 e como a do 13 tá morta, postei aqui :mrgreen: Eu ainda cheguei a fazer a pegar no 13, mas preferi voltar ao 12, sou fiel :mrgreen: ____ Tinhas aí uns bons meninos, mas conseguiste boas vendas. Já tens outros meninos de qualidade para os substituir? :compinchas: Bem me parecia :mrgreen: Claro que já tenho uns novos para os substituir :- eles já chegaram á 1/2 épocas atrás e estiveram a evoluir nas camadas jovens :mrgreen: depois coloco ss deles ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Janeiro 2014 Na boa, quando der mostras os teus meninos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post