johan Publicado 9 Dezembro 2012 Boa, tenho 9 jogadores disponiveis para o jogo :facepalm:/>/> SI :prayer:/>/> Estes bugs já acontecem aos anos, e não há forma de os eliminarem. Sinceramente :cadeirada:/>/> Tens que meter os juvenis. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 9 Dezembro 2012 Comprei este menino por 1.1M. O que acham Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 9 Dezembro 2012 Máquina! Só por 1.1M? :o/> Era a sua clausula de rescisão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Era a sua clausula de rescisão Bom negócio. :D/> btw FML Editado 9 Dezembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2012 Obrigado selecções! Save online com amigo, eu Barça ele RM e a jogar assim a supertaça :D Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Transferências e Plantel p/ 4ª época O Jovetic é para abordar em Janeiro, não o comprei já por isso :compinchas: Regens do plantel principal: Editado 9 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Dezembro 2012 Regresso à Champions da AS Roma, 1º jogo no Palco dos Sonhos, 1-1 not bad :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Dezembro 2012 Um bom MC para o QPR, 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) E já lá estamos :handclap:/> Depois do 1-1 no La Romadera (culpa totalmente minha) fomos a Moscovo defrontar o Spartak no intuito de marcar 1º para que nos pudesse facilitar, e aconteceu, o que me deu margem para alterar tudo dependendo das fases de jogo. O facto de Emenike ter jogado foi dificil de conter, mas ele estava mesmo desinspirado que podia ter marcado pelo menos 2 golos, mas grande Kameni impediu sempre, com um ataque poderoso liderado por Isco, Nem, Joaquin e o MIUDO Juanmi fizeram o resto :carinhoso:/> Estamos lá e agora é ver quem se segue, no campeonato temos 2j 2v (3-0 em casa do Celta e 2-1 em casa ao Mallorca) EDIT: Man United, Schalke e Anderlecht na champions, penso que com a mesma atitude, apuramento é mais que possivel. Editado 9 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 9 Dezembro 2012 Transferências e Plantel p/ 4ª época http://i.imgur.com/GmJch.png http://i.imgur.com/3a0mt.png O Jovetic é para abordar em Janeiro, não o comprei já por isso :compinchas:/> Regens do plantel principal: [http://i.imgur.com/T8EH7.png ]http://i.imgur.com/I6UXd.png Por acaso também tenho um avançado muito bom que veio das minhas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Dezembro 2012 Um bom MC para o QPR, 1ª época? Jonas Svensson , Ruben Jenssen, Anderson (United) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 9 Dezembro 2012 É o meu pior jogador do 11 principal. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Dezembro 2012 Que nojo de jogo fodase. A equipa não abre os olhos e depois dá nisto. A ganhar 2-0 ao intervalo acabamos o jogo empatados a 4. Só me apetece é entrar pelo computador adentro e espetar-lhes três bofetadas em cada bochecha. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Dezembro 2012 Jonas Svensson , Ruben Jenssen, Anderson (United) :wink:/> Obrigado, vou ver qual deles consigo ir buscar! :compinchas: É o meu pior jogador do 11 principal. Mostra aí o resto do onze então, se esse é pior, então os outros meu deus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) São os meus 13 jogadores principais. E ainda tenho o Stegen. GR - DD - DC - DC - DE - MDF - MC - MC - EE - ED - PL - Editado 9 Dezembro 2012 por Andrefgr Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Dezembro 2012 Nem sei o que dia, se tens muita sorte em aparecerem assim 12/13 regens no teu save , e os conseguires contratar a todos ou se é mesmo muito esquisito em 2020 já teres assim tantos regens "perfeitos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2012 Muito esquisito mesmo LOL É que os jogadores têm atributos para fazer de tudo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=fXKbDRcfUxA&feature=plcp Mas que grande golo! Aleluia fez alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 CR e Messi devem ser os treinadores das camadas jovens dele.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2012 É assim, é perfeitamente possível ter-se aqueles jovens. Simplesmente tinha de ter os MELHORES olheiros do mundo e muita, muita sorte. Ou então usa algum programa tipo Genie, ou FMRTE. Porque ter uns 3 ou 4 é normal. 13 já não. Compartilhar este post Link para o post
prof do xor Publicado 9 Dezembro 2012 É assim, é perfeitamente possível ter-se aqueles jovens. Simplesmente tinha de ter os MELHORES olheiros do mundo e muita, muita sorte. Ou então usa algum programa tipo Genie, ou FMRTE. Porque ter uns 3 ou 4 é normal. 13 já não. Não é preciso dizer mais nada já dizes te tudo... a pessoas assim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 9 Dezembro 2012 Não é preciso dizer mais nada já dizes te tudo... a pessoas assim... :facepalm:/> Só eu não tenho essa sorte :funny: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 Por acaso em saves longos é muito fácil fazer alta equipa com regens. No FM 2012 o meu save com o Parma foi assim. Tinha 2 equipa de alto nível no clube e quantos é que ficaram por contratar. O rapaz também não disse que não usava algum utilitário, cada um joga como mais gosta. Compartilhar este post Link para o post