Naitch Publicado 9 Dezembro 2012 Oh gente, eu não critiquei o rapaz. Cada qual joga como quer, e usar o Genie não é nem nunca deveria ser considerado batota. Se ele quer usar, deixem-no usar, sem criticar. Não gostar é uma coisa, rebaixar é outra. Apenas realcei o facto de ele ter uma super equipa, o que leva desde logo a crer que ele usou um programa de procura de jogadores. :compinchas: Eu percebi isso e o que eu disse não teve nada a ver com o que tu meteste antes. Mas que já chateia passar 10 páginas sem vir aqui alguém dar as suas chapadas na testa já. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Dezembro 2012 Que achas deste menino que graças a tua dca o encontrei nos juniores do Danubio? :compinchas:/> http://i.imgur.com/opsGh.png Técnicos incríveis e com bom tutor e melhoramento de físicos (principalmente velocidade, até uns 11/12) e tens uma máquina incrível. Eu uso o Trial FMRTE porque não tenho Genie e acho que é preciso doar... e, para mim, o FMRTE é mais fácil que Genie, mas perde pois não vemos a evolução do miúdo. Só uso FMRTE para ver CA e PA, mais nada. Acho que até nem dá para editar com o Trial. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Dezembro 2012 Eu percebi isso e o que eu disse não teve nada a ver com o que tu meteste antes. Mas que já chateia passar 10 páginas sem vir aqui alguém dar as suas chapadas na testa já. BTW, ja saiu o Genie Scout public version :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Dezembro 2012 pessoal o bruma a MAE joga bem? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Dezembro 2012 pessoal o bruma a MAE joga bem? Eu prefiro a MAD mas a MAE ja me marcou uns golitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2012 O Bruma, com os físicos que tem, rende mais na direita onde "corre em frente" do que na esquerda, onde geralmente se vira para cruzar com o melhor pé. Mas lá está, eu gosto mais de extremos puros do que de avançados interiores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 olhem querem que vos diga uma coisa? batoteiros ou não, somos todos uns viciados no matter what :funny: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2012 olhem querem que vos diga uma coisa? batoteiros ou não, somos todos uns viciados no matter what :funny:/> TU É QUE ÉS!!!1!!1! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 TU É QUE ÉS!!!1!!1! :mrgreen:/> Culpado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Dezembro 2012 obrigado pelas respostas, e que eu na direita tenho ja ocupado e comprei-o para ser substituito da esquerda, veio de graça mas posso ir trocando. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Dezembro 2012 olhem querem que vos diga uma coisa? batoteiros ou não, somos todos uns viciados no matter what :funny:/> FM é o melhor jogo de sempre, um gaijo cola completamente a isto :mrgreen: GUILTY :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 aqui estão os 1ºs 5 jogos oficiais ao serviço do Málaga, bom inicio e prometedor, com apenas 4 golos sofridos em 5 jogos, portanto... Estamos no bom caminho. Objetivos: Liga - 4º/3º lugar, embora que o 3º seja mais apetecivel pois o acesso há Champions é direto; Liga dos Campeões - Surpreender, penso que já lá estar é uma surpresa, agora é sonhar, que é com os 4ºs que sonho mesmo, seria ótimo, temos grupo acessivel e um bom teste à nossa capacidade, com Manchester United, Anderlecht e Schalke; Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Dezembro 2012 Já agora digo mais duas coisas: 1ª o genie não é 100% eficaz, isto é, há jogadores que escapam ao scout. Digo isto porque já vi saves em que eu carregava e depois apareciam-me bestas do outro mundo. 2º o FMRTE é muito mais batota que o Genie mas, acreditem, é uma ferramente excelente. Principalmente quanto estas farto do FM e apetece só fazer m*rda. Editas uma equipa com todos os stats 20's, metes os gajos com 2.10 e 120 quilos, metes na lower division possible e diverte-te com os lulz que dás dos gajos a dar rapes. Quanto a quem quer procurar regens, "basta" andar atento as selecções sub-21/19 nas datas de convocatória que se encontram muitos gajos fixes. No meu save no SLB neste 13, a Republica Checa tá com uma selecção sub-21 extremamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Dezembro 2012 Já agora digo mais duas coisas: 1ª o genie não é 100% eficaz, isto é, há jogadores que escapam ao scout. Digo isto porque já vi saves em que eu carregava e depois apareciam-me bestas do outro mundo. 2º o FMRTE é muito mais batota que o Genie mas, acreditem, é uma ferramente excelente. Principalmente quanto estas farto do FM e apetece só fazer m*rda. Editas uma equipa com todos os stats 20's, metes os gajos com 2.10 e 120 quilos, metes na lower division possible e diverte-te com os lulz que dás dos gajos a dar rapes. Quanto a quem quer procurar regens, "basta" andar atento as selecções sub-21/19 nas datas de convocatória que se encontram muitos gajos fixes. No meu save no SLB neste 13, a Republica Checa tá com uma selecção sub-21 extremamente interessante. Mesmo a sério! Eu também já tenho 2 checos aqui no SCP e ainda vi 3 que gostaria de contratar! A Holanda também está cheia de craques. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Dezembro 2012 Depois da LE na primeira epoca eis a segunda: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 Acho que este menino tem um potencial tremendo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Dezembro 2012 É daqueles guarda-redes que não me enche as medidas. Fraca concentração, mau nas saídas e tem tudo para ser papado no ar por um avançado com boa impulsão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 Mas com a determinação que tem se tiver um bom PA pode evoluir esses factores. Não será craque nesses aspectos, mas poderá melhorar consideravelmente. Os olheiros deram bom feedback, se conseguir um bom preço avanço. Estou em contactos com dois jovens portugueses (um do Varzim e outro do Belenenses) e consegui negociar por 0€ e apenas um amigável. :lol: Um deles pediu muito dinheiro e para já não vem. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Dezembro 2012 Duvida rápida: Quando se mete o adjunto a meter as indicações aos jogadores adversários, ele deve ter no tipo de treino "Geral" certo? Por exemplo, se ele tiver "Ataque", só mete instruções nos jogadores da frente certo? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Dezembro 2012 Nao me importava nada q fosse este o resultado de amanha :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2012 MUAHAHAH Málaga 2 Man United 2 na abertura, embora seja um empate, é tão saboroso porque fizemos um bom jogo mas united marcou logo aos 12', ainda empatámos mas persie lá bisou. Aos 93' Récio coloca justiça e está feito o 1º ponto na Champions a ver vamos se prosseguimos a boa onda de resultados! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Dezembro 2012 Já agora digo mais duas coisas: 1ª o genie não é 100% eficaz, isto é, há jogadores que escapam ao scout. Digo isto porque já vi saves em que eu carregava e depois apareciam-me bestas do outro mundo. O genie é bastante útil, isso é, até para antes de fazermos uma contratação, ficar a saber do que estamos à espera... Mas já como no fm2012, é possível "contrariar" e fazer com que o jogador apresente melhores atributos do que o genie disse que iria ficar. Outra coisa que não gosto, é que o potencial de certos jogadores, varie conforme o save... o Tiago Ferreira num save tinha 154 de potencial, noutro so tinha 130. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 10 Dezembro 2012 17M pelo Rodrigo inicio da 1º epoca, Aceito ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 10 Dezembro 2012 O genie é bastante útil, isso é, até para antes de fazermos uma contratação, ficar a saber do que estamos à espera... Mas já como no fm2012, é possível "contrariar" e fazer com que o jogador apresente melhores atributos do que o genie disse que iria ficar. Outra coisa que não gosto, é que o potencial de certos jogadores, varie conforme o save... o Tiago Ferreira num save tinha 154 de potencial, noutro so tinha 130. Mas a evolução de jogadores têm que se ter em conta determinados factores. O nivel do treino, a capacidade de quem os treina e as condições desse mesmo treino. Vou-te dar um exemplo. No meu save do Wrexham contratei um miudo da selecção junior da Rep. Checa que era bem referenciado pelos meus olheiros. Olheiros ao nivel duma equipa da Championship.Contratei e a meio da epoca seguinte fui contactado pelo Tottenham para assumir as funções de treinador e aceitei. Aquando da minha mudança, pedi aos olheiros relatorios dos supostos melhores jogadores do Werxham. A posição desse miudo é DC, e foi um dos melhores referenciados com 2 estrelas e meia. E atenção que tenho a defesa da selecção inglesa na minha equipa na qual são todos jogadores de classe mundial ( pelo menos é o que diz na descrição :celebracao:) Seria até um bom jogador pra equipas fracas da Premiership. Reparei que tinham vendido o puto e eu a pensar que ganda nabos. Isto no inicio do periodo de transferencia. Em finais de setembro fui ver como estava e o mesmo miudo de 19 anos, sem sair ninguém da minha defesa passou de 2,5 estrelas para 3,5 e conotação de miudo maravilha. E isto dantes ele não era. Como tal podes ver que existem diversos factores a influenciar a evolução dos jogadores. Eu penso que, mas sem certezas, que os meus 5 miudos maravilha que tenho no clube não os eram até irem para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Dezembro 2012 E já está mais um empate, desta vez na Alemanha 1-1 frente ao Schalke 04. Para já parece prometedor, porque agora 2 jogos contra o Anderlecht se o United vence os 2 encontro x Schalke e eu vencer os meus respetivos x Anderlecht são +6 pontos, o que nos dá uma enorme vantagem, depois é ir a Manchester e receber os Alemães :laugh: Compartilhar este post Link para o post