Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como disseste na frente, pensei que fosse a PL. Para avançado interior, de facto, não tem falhas se bem que compostura/sem bola também possam dar jeito.

Disse na frente pois jogo num 4-4-2 classico e entao basicamente ele ira estar na frente com o ponta de lança :estrelas:

Vou ver se com o treino especifico consigo subir alguns desses parametros

Mas vale-os, tanto que foi ele que me marcou os 2 golos na final da LE Tottenham x Leverkusen que venci por 3-2.

A questão é que pode também fazer o lado esquerdo e é facilmente adaptavél... Mas eu não pagava 23M por ele, nem 10 acho... Há muito bons a melhor preço.

Ele antes de o contratar estava avaliado em 16.5M ... Foi listado para transferencia a 23M... A diferença entre um valor e outro acaba até por nem ser muito pois ha jogadores que valem menos e os clubes pedem valores quase astronomicos por eles... No meu save o Erick Lamela valia 7M e a Roma pedia 35M por ele :cadeirada:

Fez o jogo de estreia e até nem se portou mal... jogou so 45 min e atirou 2 bolas ao poste...

Pessoal,

Já alguém conseguiu fazer uma táctica 451 que funcione bem no Benfica?

Estou farto de tentar, e nada resulta.

No 1º save que tinha começado com o benfica tambem andava de volta do 451 e 4231 e nao me dava grandes resultados... Entretanto esse save que tinha ficou corrompido e comecei um novo e deixei essas taticas para 2plano e testei o 442 classico e até agora mantenho esse esquema... Adaptei o gaitan a medio esquerdo e salvio a medio direito com a equipa a jogar pelos flancos e como eles sao rapido criam sempre muitas jogadas de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Lamela também tentei, pediam 21.5M ele valendo 4.2M, mas nunca tentei sequer, pagava 10 á vontade por ele, mas 20M nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já tinha colocado aqui esta dúvida mas acho que com uma imagem é mais fácil perceber o que se passa:

abDS4c9anm.jpg

Como podem ver há um jogador meu que fica muito mais atrás que os outros todos e permite que os adversários subam no terreno e fiquem sozinhos. Não se trata de estar em superioridade numérica e ficar um defesa a sobrar pois eles atacam com mais gente. Alguém sabe como posso resolver?

Livres defensivos: DD, DE, DC, DC, MCD - Marcar homem

Outros - Ficar à frente(ponho tanta gente à frente já para tentar resolver isto)

Compartilhar este post

Link para o post

E nao se arranja essa tatica maravilha por Mp mano? :compinchas:/>/>

Done ;)/>

Já agora, e por curiosidade, os meus juniores ganharam o Next-Gen Series e a Libertadores sub-20 deste ano.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

N curto pessoal que joga com as taticas dos outros

Também não tens que curtir, nem deixar de curtir. Cada um joga como quer.

Compartilhar este post

Link para o post

N curto pessoal que joga com as taticas dos outros

Lol? Oh pá, cada um jogo como quer e ninguém tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

60M nas vendas de 4 jogadores que tinha emprestados e na equipa B o ano passado.

Este ano vai ser de transição, já que vou vender Otamendi, Maicon e Fernando para dar lugar aos miúdos que, acredito e espero, estão prontos para ser titulares.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

60M nas vendas de 4 jogadores que tinha emprestados e na equipa B o ano passado.

Este ano vai ser de transição, já que vou vender Otamendi, Maicon e Fernando para dar lugar aos miúdos que, acredito e espero, estão prontos para ser titulares.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as minhas transferências com o Sporting CP na primeira época.. Estão confirmadas em Janeiro as vindas de Romário e Dória (17 anos)

2wrja74.jpg

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam as minhas transferências com o Sporting CP na primeira época.. Estão confirmadas em Janeiro as vindas de Romário e Dória (17 anos)

Abraço

Não deverias ter vendido o carriço, e o gelson, são dos melhores que tens, na 2ª epoca o carriço é meu titular e o Gelson foi por 6,5M€ para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deverias ter vendido o carriço, e o gelson, são dos melhores que tens, na 2ª epoca o carriço é meu titular e o Gelson foi por 6,5M€ para o PSG.

não jogo com trincos e o Daniel Carriço é mesmo pessoal.. Ele anda com a minha ex e não curto dele ! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...