Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém sabe se o INF Clairefontaine ainda forma regens? Nos meus saves, ainda não apareceu um regen no Clairefontaine.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pedro. UDO :heart:/>/>

Talvez comece um save ai depois de me ambientar melhor ao jogo e táticas. Que contratações fizeste no inicio?

Thanks!

Opa, até nem fiz muitas contratações até porque neste fm não dá para trazer aquelas carradas de brasileiros a custo zero, que se tornavam bons demais para a 2ª liga e depois era fácil subir. Este deu me mesmo pica e algum trabalho.

Para a baliza trouxe um ganês chamado Razak, já mesmo no ultimo dia do mercado no verão e dispensei o Ba. Depois contratei um sul africano, Miguel Rodrigues, para central a custo zero e trouxe o lateral direito do Maritimo, João Diogo, por empréstimo, sem qualquer comparticipação salarial. No meio campo, contratei o Ednilson, um médio português a custo zero, que já passou pelo Benfica. Aconselho. Para o ataque, o Olhanense emprestou-me o Ivanildo, sem pagar qualquer tipo de salário e contratei ainda um brasileiro chamado Edmar Figueira, tipico ponta de lança, alto e possante e que joga bem de cabeça. Foi o meu reforço mais sonante e caro, já que recebe bem, e ainda assim foi suplente do Barry, mas em atributos é superior.

Já em Janeiro, contratei o Esgaio, entretanto dispensado do Sporting e pedi emprestado o Bernardo Silva aos juniores do Benfica e valeu bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época

SemTiacutetulo-38_zps5adf4541.png

lupeta_zps44a29d7c.png

58 jogos 80 golos em 2 épocas :carinhoso:

Infelizmente não quer nem por nada renovar, faço a 1ª proposta de contrato, ele nem negoceia, rejeita logo :-|

Alguém sabe se há alguma maneira de contornar a situação ? Seria uma perda enorme para a próxima época, onde as dificuldades vão começar a surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

Opa, até nem fiz muitas contratações até porque neste fm não dá para trazer aquelas carradas de brasileiros a custo zero, que se tornavam bons demais para a 2ª liga e depois era fácil subir. Este deu me mesmo pica e algum trabalho.

Para a baliza trouxe um ganês chamado Razak, já mesmo no ultimo dia do mercado no verão e dispensei o Ba. Depois contratei um sul africano, Miguel Rodrigues, para central a custo zero e trouxe o lateral direito do Maritimo, João Diogo, por empréstimo, sem qualquer comparticipação salarial. No meio campo, contratei o Ednilson, um médio português a custo zero, que já passou pelo Benfica. Aconselho. Para o ataque, o Olhanense emprestou-me o Ivanildo, sem pagar qualquer tipo de salário e contratei ainda um brasileiro chamado Edmar Figueira, tipico ponta de lança, alto e possante e que joga bem de cabeça. Foi o meu reforço mais sonante e caro, já que recebe bem, e ainda assim foi suplente do Barry, mas em atributos é superior.

Já em Janeiro, contratei o Esgaio, entretanto dispensado do Sporting e pedi emprestado o Bernardo Silva aos juniores do Benfica e valeu bem a pena.

Vou ver esses gajos todos, obrigadão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses:

http://i.imgur.com/Ev1Gy.jpg?1

http://i.imgur.com/NpPnI.jpg?1

http://i.imgur.com/Ymfqq.jpg?1

Edit:

Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/>/>

Edit 2:

SS's de acordo com o pedido do Serginho_tsc :)/>

Obrgado :compinchas: Apreceram te todos no Benfica ou compras te algum? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais avançado pode por uma SS do Nastasic, do City?

MAC até 15M. Sugestões

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

epa, estava eu a gravar o jogo quando a luz da minha casa foi abaixo, levando-me o pc tambem abaixo. e agora vou a iniciar o jogo e diz-me q nao pode ser carregado o save. alguem sabe o q posso fazer?-.-

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma Premier e mais uma Champions! :celebracao:

Até agora só ainda nao consegui ganhar nenhuma FA Cup nem Carling Cup! De resto está cá tudo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que Observador-Chefe é que vocês recomendam?

Como basicamente ainda só fiz um save :mrgreen: , o Aurélio Pereira é bom. Para que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

epa, estava eu a gravar o jogo quando a luz da minha casa foi abaixo, levando-me o pc tambem abaixo. e agora vou a iniciar o jogo e diz-me q nao pode ser carregado o save. alguem sabe o q posso fazer?-.-

f*deu. :lol:

já tentaste abrir os que dizem v.01 ou uma m*rda assim~?

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool eusa_shifty.gif

Vai comparando os que te vão dizendo e depois escolhe o melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Athletic Bilbau já que é um grande desafio. E neste FM o desafio ainda é maior porque a equipa está desinspirada, perdeu o Javi Martinez, não há muito jogadores bons para contratar....

Enfim, o Llorente vai acabar contrato em junho logo quer dizer que a partir de janeiro as equipas já o podem abordar. Vendi-o ao Chelsea por 32,3M€ (29M já e o resto quando marcar 10 golos no campeonato, o que nao vai ser muito dificil). Eu acho que fiz bem, mas agora só me resta o aduritz e o toquero para o ataque. Terei de adaptar o Muniain. Para que serve ter 60M€ para gastar, se não há nenhum avançado bom para ir comprar?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

tb já perdi um save assim, agora activei o auto-save (cada semana), o jogo fica mais lento mas compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado numa coisa (já de FM's anteriores) que me tem deixado intrigado. Vocês já notaram que TODOS (mesmo jogadores de top) os jogadores que jogam na Bundesliga têm os atributos psicológicos (principalmente) miseravelmente baixos? Faz-me alguma confusão e não acho grande nexo nisto, tornam-se jogadores bastante incompletos para o nível que realmente têm.

Compartilhar este post

Link para o post

neps era o unico save do genero, ou seja perdi tudo sem maneira de recuperar, aziei. agr so volto a jogar quando lancarem o update com transferencias de inverno, grrrrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando eu em 4-2-3-1, com quem jogavam no meio campo e a extremo?

manchestercityplanteljo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...