doom_master Publicado 20 Março 2013 Comecei desempregado e fui parar a estes gajos: Fujieda MYFC is a team playing in the Japanese regional leagues funded by online subscribers. The team which is based in Fujieda, Shizuoka, is the first of its kind in Japan. O pessoal da internet manda em mim :lol: E tenho o Kerlon, nice. Mama é 1/3 do orçamento para salários, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Comecei desempregado e fui parar a estes gajos: O pessoal da internet manda em mim :lol: E tenho o Kerlon, nice. Mama é 1/3 do orçamento para salários, pqp. Nerds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2013 Até dava um save interessante no EMEM, com o pessoal a tomar as decisões importantes, mas não tenho paciência. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Eu também tinha aqui um save interessante com o Vilaverdense mas não atino com as transferências, (aliás nunca atinei) Deixava sempre para o D. Futebol. Mas agora como nesta divisão são todos fracos tenho de ser eu a faze-las Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Eu vi, e estou na mesma época que tu acima tens uma SS da classificação, mas foi praticamente com a equipa standard eu fiz isso que referiste mas ninguém quer vir :facepalm: Procura pela reputação actual.... Usa a reputação do clube e coloca esse valor na reputação actual do jogador (podes colocar tipo uns 100 valores acima) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Março 2013 (editado) Eu também tinha aqui um save interessante com o Vilaverdense mas não atino com as transferências, (aliás nunca atinei) Deixava sempre para o D. Futebol. Mas agora como nesta divisão são todos fracos tenho de ser eu a faze-las Só para fazer inveja :mrgreen: Tambem tenho 3 sul africanos muito bons :mrgreen: Editado 20 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 1- Eu não encontro jogadores com essa qualidade mesmo usando o PA a 140-170 2- Quando encontro não querem vir. 3- Outro factor é que se tu subiste na primeira época para a segunda tens a reputação do teu clube mais solidificada que a minha eu só subi na 2 época e nesta a (3 época) mamtive-me na 2 liga em 8 lugar. Vou agora começar a 4 época e a ideia é tentar subir já e para isso preciso construir um plantel nesse sentido. Mas já estou a ver que nao vai ser este ano. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 20 Março 2013 O teu bruno felipe tem marcado muitos golos? A reputaçao do clube aqui é local e o maximo de ordenado que eu posso dar é 850 p/s mas agora é só 100 Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 20 Março 2013 Inicio da 2ª época é o que me aparece... Espero ajudar... :compinchas: Ajudaste, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2013 Isto é que é eficácia na hora de rematar a baliza. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 (editado) 1- Eu não encontro jogadores com essa qualidade mesmo usando o PA a 140-170 2- Quando encontro não querem vir. 3- Outro factor é que se tu subiste na primeira época para a segunda tens a reputação do teu clube mais solidificada que a minha eu só subi na 2 época e nesta a (3 época) mamtive-me na 2 liga em 8 lugar. Vou agora começar a 4 época e a ideia é tentar subir já e para isso preciso construir um plantel nesse sentido. Mas já estou a ver que nao vai ser este ano. Procura pela reputação actual.... Usa a reputação do clube e coloca esse valor na reputação actual do jogador (podes colocar tipo uns 100 valores acima) Editado 20 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Procura pela reputação actual.... Usa a reputação do clube e coloca esse valor na reputação actual do jogador (podes colocar tipo uns 100 valores acima) Referes-te a "Current Reputation"? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Referes-te a "Current Reputation"? Sim exatamente.. Era assim que procurava para os meus saves nas distritais e nas conferências em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Só me aparece bosta :estrelas: Acho que vou ficar na Segunda liga bastante tempo. Tenho 1840 de reputação no clube Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Só me aparece bosta :estrelas: Acho que vou ficar na Segunda liga bastante tempo. Tenho 1840 de reputação no clube Tás à espera que te apareçam também o que? Super estrelas? Procura no próprio jogo pelos atributos chave para cada posição... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Só me aparece bosta :estrelas: Acho que vou ficar na Segunda liga bastante tempo. Tenho 1840 de reputação no clube Tens o Ronaldo que acaba contrato em 2015... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Só arranjei este: Dizem que é o próximo: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Março 2013 Muito bem iniciei um save na JFL, a 3ª divisão Japonesa e comecei num clube chamado Blaublitz Akita http://en.wikipedia.org/wiki/Blaublitz_Akita Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 ooohhhhhhhhhh FM, I'll always will love you.... or hate you :cadeirada: Assim se perde um campeonato... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2013 Vou começar pela primeira vez um save nas distritais, alguem me aconselha jogadores? É que não faço a minima ideia de quem ir buscar. Obgd Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Vou começar pela primeira vez um save nas distritais, alguem me aconselha jogadores? É que não faço a minima ideia de quem ir buscar. Obgd Junta-te ao clube. :estrelas: ooohhhhhhhhhh FM, I'll always will love you.... or hate you :cadeirada: Assim se perde um campeonato... :adeus: Essa eficácia do Rio Ave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Muito bem iniciei um save na JFL, a 3ª divisão Japonesa e comecei num clube chamado Blaublitz Akita http://en.wikipedia.org/wiki/Blaublitz_Akita Dao-te muito dinheiro na liga japonesa? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2013 Fartei-me do Milan, vou para o Liverpool. Aconselham alguém para comprar na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Não quero com isto estar a causar nenhum descontentamento mas já é para aí o 3º ou 4º jogo assim... para a próxima será aos 91+10 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post