Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

contratei tres gajos novos po vitesse mas nao consigo tutora-los..tenho gajos mais velhos e na opçao de tutorar o nome deles nao aparece alguem me sabe dizer o porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acabava contrato no final da época, mas como eu estava com medo de o perder para outra equipa tratei logo de o garantir o mais cedo possível. O City, no desespero de fazer uns trocos, listou-o por esse valor. :mrgreen:

Vou apostar num onze parecido com esse, apenas com algumas alterações, pelo menos nesta fase inicial. O Lees e o Byram, para já, irão manter a titularidade. São homens da casa e tem sido importantíssimos desde a primeira época. No meio-campo, também vou começar com o André Gomes a acompanhar o Fer e o Matic. O Praet é para evoluir com calma e ir entrando aos poucos na equipa. :)

Estão muito bons sim. Mete é um tutor ao Byram para subir esses mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito bons sim. Mete é um tutor ao Byram para subir esses mentais.

Sim, tens razão, já ao tempo que ando a tentar fazer isso, mas nunca ninguém o pode tutorar. No entanto, depois de ter dito aqui que o plantel estava fechado, ainda fui buscar o Heinze e já o está a acompanhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

migalhas, recomendas o Leeds?

tou a pensar começar na segunda inglesa :)

Compartilhar este post

Link para o post

contratei tres gajos novos po vitesse mas nao consigo tutora-los..tenho gajos mais velhos e na opçao de tutorar o nome deles nao aparece alguem me sabe dizer o porque?

Compartilhar este post

Link para o post

é sem duvida um bom desafio... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. O Leeds ou qualquer outra equipa do Championship, que é uma divisão muito equilibrada e engraçada de se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. O Leeds ou qualquer outra equipa do Championship, que é uma divisão muito equilibrada e engraçada de se jogar.

Obrigado.

é sem duvida um bom desafio... :compinchas:

acho que vou começar lá :)

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver uma estatística para saber quais as equipas mais escolhidas aqui no fórum (sem contar com os 3 grandes obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o estoril, na 1ª epoca fiquei em 5 e na 2ª vou em 3. fiquei frustrado com a liga europa, fiz 10 pontos mas ainda assim fiquei atras da lazio e do zenit

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver uma estatística para saber quais as equipas mais escolhidas aqui no fórum (sem contar com os 3 grandes obviamente).

Este ano deve ser Tottenham e Dortmund. Aposto que há bandwagoners que este ano dizem que sempre amaram estes clubes :-

Compartilhar este post

Link para o post

Rangers no FM13 está no top 5 de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

ss do Mariusz Stepinski sff.

Este gajo na realidade é grande talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017

Terminada mais uma época, desta feita ao serviço do Lorient! Depois de 4 anos na escócia decidi mudar de ares e depois de vários contatos de equipas italianas decidi rumar a França,e ingressar no Lorient. Cheguei em finais de Setembro e a equipa já lutava pela manutenção, onde se encontravam

em 16º lugar! Tive um inicio complicado e nos primeiros 4 jogos tive 4 derrotas o que nos fizeram cair para o ultimo lugar e estar na posição de despromoção! Com alguns ajustes e alguma rigidez no balneário conseguimos algo impensável... Deixo-vos aqui os resultados de mais uma época...

Jogadores chaves

e para terminar um prémio justo ao trabalho feito : Treinador do Ano

Foi uma época muito boa, nunca pensei chegar ao pódio ainda mais ao 2º lugar! As taças, quando cheguei já tinham sido afastados da taça da Liga na 3ª eliminatória, e na Taça de França, consegui chegar aos Quartos-de-Final, onde perdi em casa nos penaltis com o Toulouse!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom _Wazup_, penso que na próxima época já estejas a lutar pelo campeonato. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o mercado de transferências fechou e voltámos a atacar em força Portugal...depois de ir buscar aqueles 2 argentinos e o Bernardo Silva comprei também : Miguel Rosa, Flávio Ferreira, Ivan Cavaleiro, Salim Cissé, Wittwer e um regen sérvio. Também consegui ainda que já fora de horas, Ola John que virá em Janeiro e Ascues que virá no inicio da próxima época por se encontrar emprestao ao Olhanense.

Entretanto na Europa voltámos a chegar á fase de Grupos da Champions : Barcelona, Juventus e Lyon :lol: Para além da sorte não ter querido nada conosco, já fiz o 1º jogo, que foi na Catalunha. Perdemos 1-0, golo do Villa.... aos 89 minutos. Pqp, fiquei tão aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Porra por um bocadinho que não perdias.

Tu e o mercado tuga.ahahaha

Eu começei agora a 2ª época. Estou a fazer algumas alterações no plantel. Aqueles 2/3 putos que tinha de 16 anos já os subi para a equipa principal. Contratei ainda o Igor Lichnovsky da Universidade do Chile por 2,5 (Este mercado deram-me 12M para transferências), comprei o lateral direito sub21 da Servia do OFK Belgrado, que é muito jeitoso. E quero ver se ainda faço alguma coisa para a posição 10, pois o Sasa Ilic tem 35 anos e já não rende.

Para Janeiro já consegui o Andía, pois acaba o seu contrato. Desse modo o Castillo já fica com 2 companheiros que falam a sua língua e ele ajuda à integração dos outros 2.

Na 1ª época fui campeão a 5 jornadas do fim, depois começei a empatar e a perder. Algo tipico de quem está relaxado e dá minutos a miúdos. E ganhei também a taça da Servia por 4-0 na Final. O verdadeiro desafio aqui passa por vencer o campeonato ao Red Star, e por outro lado, tantar ir mais longe na Champions, o que não é nada fácil, pois estou sempre no pote 4.

Época Nico Castillo

nicolscastillogeralatri.png

Superliga Sérvia

superligadasrviavistage.png

Taça da Servia - Final

metalacvpartizangeralvi.png

Compartilhar este post

Link para o post

É um mercado relativamente barato, apesar de dinheiro actualmente não ser um problema. Gastei 13,75 e recebi 12,5 em vendas... As nossas hipóteses na Champions são nulas e perder aos 89 é complicado :lol:

Já agora podes pôr o Markovic e o Andía ?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano deve ser Tottenham e Dortmund. Aposto que há bandwagoners que este ano dizem que sempre amaram estes clubes :-

Rangers no FM13 está no top 5 de certeza

Li pela net que o PSG, Rangers e Portsmouth eram dos mais escolhidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Derrossi :handclap:

Tu e o mercado sul americano é só love ehhe, só falta ires buscar o Lamela :mrgreen:

Podias era tentar alguns portugueses, como o Bruma, João Mário, têm potencial fantástico.

Esse castillo a continuar assim pode tornar-se num caso sério. Agora, talvez só o consigas segurar mais uma época ,os tubarões devem andar de olho nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , terminei a minha primeira epoca no Sporting . O campeonato foi para o FC Porto que luta com armas desiguais pelo titulo mas mesmo assim conseguimos o 2 lugar que da acesso direto a fase de grupos da liga dos campeoes na proxima epoca. Vencemos o FC Porto na final da taça da liga e na taça de portugal fiquei um pouco desiludido com a prestação , fomos eliminados pela académica nas primeiras rondas. Na liga europa fomos ate aos quartos de final sendo eliminados pelo Dortmund.

Campeonato Português

Taça da Liga

Taça de Portugal

Liga Europa

este claro é a estrela da equipa , enorme jogador e acho que esta a ter uma boa evolução : Carlos Fierro

(;

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o mercado de transferências fechou e voltámos a atacar em força Portugal...depois de ir buscar aqueles 2 argentinos e o Bernardo Silva comprei também : Miguel Rosa, Flávio Ferreira, Ivan Cavaleiro, Salim Cissé, Wittwer e um regen sérvio. Também consegui ainda que já fora de horas, Ola John que virá em Janeiro e Ascues que virá no inicio da próxima época por se encontrar emprestao ao Olhanense.

O mercado português neste FM é bastante apetecível, já que a maior parte dos putos tem muita qualidade e são relativamente baratos. Já não se via um FM onde tantos portugueses e jogadores que jogam por cá tinham tanto potencial :)

O Ola John de um lado e o Salah do outro é capaz de dar algo épico. Como está o Salah? O André Gomes também costuma ficar fixe, embora tenhas outras opções de qualidade. O Ricardo do Vitória de Guimarães também fica bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um macbook e posso finalmente jogar o 13 icon_mrgreen.gif Comecei com o Torino. O objectivo é recriar o il grande torino, se possível com jogadores italianos happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...