Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Cada vez mais gosto do Kadú, o gajo defende que se farta e ainda não está com grandes atributos. O Perotti do Sevilla também é muito bom. Acabei agora a minha terceira época ao serviço do FC Porto, e que temporada de sonho, vencemos seis troféus, ou seja tudo em que entramos, limpamos. Começar agora a quarta temporada, para depois ver se arranjo lugar em outro clube, que as competições internas já não dão grande pica.

Compartilhar este post

Link para o post

lol tottenham interessado no meu giuliano. eu proponho 0+bale por giuliano. resultado=aceite...lindo, bale, neymar, gotze, isco, wilshere e lewandoski. agora é só saber como vou adaptar o esquema ao bale...

Compartilhar este post

Link para o post

lol tottenham interessado no meu giuliano. eu proponho 0+bale por giuliano. resultado=aceite...lindo, bale, neymar, gotze, isco, wilshere e lewandoski. agora é só saber como vou adaptar o esquema ao bale...

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

shock.gif

o meu giuliano estava a valer 28M e tinha sido dos meus melhores na última época, mas já tinha oferecido por 40M e ninguém o pegou estranhamente. agora vejo uma notícia que os spurs estavam interessados e acontece isto

Compartilhar este post

Link para o post

UysaHdV.png

Excelente primeira época na Premier, andamos até ao final da época a lutar pelo top 4, mas infelizmente não chegou :/

Acho que podemos melhorar na próxima época e vamos andar na luta da Liga Europa. Temos alguns reforços interessantes assegurados para a próxima época, como o Benitez e o Weiss a custo zero.

Kmytle5.png

Existiu sempre rotação, o Clark chegou em Janeiro por 4,5 M e que centralão :prayer:

Houve vários jogadores em destaque mas tenho de destacar a nossa dupla de avançados que marcou 60 golos e foram os dois melhores marcadores da liga.

Daqui a pouco atualizo com o plantel para a próxima época. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira época na Premier, andamos até ao final da época a lutar pelo top 4, mas infelizmente não chegou :/

Acho que podemos melhorar na próxima época e vamos andar na luta da Liga Europa. Temos alguns reforços interessantes assegurados para a próxima época, como o Benitez e o Weiss a custo zero.

Existiu sempre rotação, o Clark chegou em Janeiro por 4,5 M e que centralão :prayer:

Houve vários jogadores em destaque mas tenho de destacar a nossa dupla de avançados que marcou 60 golos e foram os dois melhores marcadores da liga.

Daqui a pouco atualizo com o plantel para a próxima época. :)

:handclap: grande época. Agora com mais umas contrataçoes e já tens equipa para lutar pelo top 4.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: grande época. Agora com mais umas contrataçoes e já tens equipa para lutar pelo top 4.

Obrigado :)

Foi uma boa época e a ambição pessoal passa por chegar à CL esta época. 30 milhões para transferências fora as vendas, excelente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo projeto

c53ee4651f2b17fefec588ef7d1190d5.png

a14a8e04fc32d38f5d7aab5783f5d850.png

Sem contratação nenhuma... Aproveitar as escolas deste clube e desenvolver o meu 4-3-3/4-5-1

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Novo projeto

Sem contratação nenhuma... Aproveitar as escolas deste clube e desenvolver o meu 4-3-3/4-5-1

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os atributos até esta a correr bem a epoca.

Maritimo é lider

Grande exemplo de que nem sempre os atributos contam

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja o cut-out do Alen Halilović ?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo projeto

Podes colocar link da tua skin sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-feira passada, depois de ver o Dortmund - Real Madrid, fiquei com vontade de pegar na equipa alemã. Passadas umas horas, comecei novo desafio e hoje terminei a minha primeira época. Basicamente, o meu objectivo passava por vencer campeonato e taça, chegando aos quartos da Liga dos Campeões. Destes três objectivos, dois foram cumpridos.

Conseguimos ser campeões, com três pontos de avanço para o Bayern Munique e assim revalidar o título alemão. A Taça da Alemanha também ficou por nossa conta, ao vencermos na final por 1-0, o Nuremberga. Para a Liga dos Campeões, passámos o grupo com alguma facilidade apesar de termos falhado o primeiro lugar. Valência, Milan e Celtic eram os adversários. Nos oitavos, calhou-nos o PSG, que eu pensei não ser um adversário assim tão complicado.

Mas a verdade é que tornou-se no nosso pesadelo... acabámos goleados em casa por 5-1 e estávamos fora da Champions, porque a tarefa era impossível. Perdemos ainda 3-0 fora, mas poupei jogadores. Para esta nova época, garanti o Douglas e Ospina a custo zero. Também já garanti a contratação do Allione por 4M€ e de Yassine Benzia por troca com Felipe Santana (sem dinheiro envolvido).

O destaque vai para a venda do Lewandowski, que se quis armar em esperto e não renovar contrato (terminava em 2014 ou seja, no fim da 2ª época) e com isso ofereci a clubes. O Barcelona chegou-se à frente com 50M€ a pronto e levou o polaco. Daqui a pouco quando terminar de mexer na equipa, posto qualquer coisa. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal comecei 1 save na 3 divisão da Escócia com o East Stirling mas estou com muitas dificuldades , será que me podiam arranjar algumas dicas como treinar estas equipas muito pequenas ? ou 1 link sobre isso? sff

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que tenho mais penaltys falhados do que marcados? :facepalm:

Eu não gosto é de esquerdino a bater penalties :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto é de esquerdino a bater penalties :calduco:

Pois tambem começo a achar que é disso, tinha um esquerdino que falhava imensos, troquei e meti outro esquerdino que tem 18 de marcação de penaltys e em 4 marcou 1 no campeonato. E contra mim não falham um.

Compartilhar este post

Link para o post

nib4GPu.png

Não devo mexer mais, só se sair alguém. Gastei bastante dinheiro, mas a maior parte foi com prestações e com o dinheiro que vamos fazendo época a época, conseguimos perfeitamente aguentar. O balanço está em 100M€ positivos e ainda não tinha gasto qualquer tostão nesta equipa. É para atacar a Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o guarda-redes jogar curto nos pontapés de baliza apenas se tem de seleccionar aquela opção do "Defesa recolhe" e, em baixo, escolher o jogador, correcto? É que eu faço isso, escolho o meu lateral esquerdo, mas o Begovic às vezes tenta jogar com os centrais. Ainda agora sofri um golo por causa disso, o gajo tocou com demasiada força por entre os centrais e o avançado do adversário ficou isolado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...