Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Então a melhor defesa, não é o ataque? :mrgreen: Vocês preferem uma equipa que pressione o adversário em todo o campo? Ou preferem jogar com bloco baixo? Como é que vocês tem tido sucesso com essas vossas "defesas sólidas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que se deteore põe SS sff Jonyh.

Então a melhor defesa, não é o ataque? :mrgreen: Vocês preferem uma equipa que pressione o adversário em todo o campo? Ou preferem jogar com bloco baixo? Como é que vocês tem tido sucesso com essas vossas "defesas sólidas"?

Os ataques ganham jogos e as defesa campeonatos. São filosofias e é possível ter sucesso com qualquer uma delas.

Eu pressiono alto mas com desarme cauteloso para os jogadores não serem facilmente ultrapassados. Ou seja, em vez de arriscar o desarme prefiro obrigar ao erro/pontapé para a frente tapando as linhas de passe.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me fod*, é quando o adversário está ali no meu meio campo defensivo a trocar a bola, o meu trinco e o central pressionam os 2, e fica sempre buracos para um médio ou o plc entrar e rematar... Isto é devido a quê? ao "pressionar mais"?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me fod*, é quando o adversário está ali no meu meio campo defensivo a trocar a bola, o meu trinco e o central pressionam os 2, e fica sempre buracos para um médio ou o plc entrar e rematar... Isto é devido a quê? ao "pressionar mais"?

Mentalidade do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Não sei se é mais conveniente passar esta conversa para o tópico do 'grémio táctico', para não andar a spammar isto aqui. Se puderem responder por lá, agradecia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre pressionar mais mas altero sempre manualmente a pressão dos centrais para o meio da barra mais ou menos e, quando jogo só com um trinco, altero também a pressão deste para o mínimo do "próprio meio campo" precisamente por essa razão.

EDIT: Isto continua a ser discussão sobre o FM por isso não vejo porque seja spam/off-topic.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a 2ª época em Granada o balanço é positivo, muito positivo.

La Liga | Champions | Copa del Rey | Os Heróis | Notícia

Deixo o clube com um excelente plantel, mais alguns bons jogadores a chegarem a custo 0 e umas finanças invejáveis (em Janeiro o presidente deu-me 80M para transferência para lutar pelo título, quando eu já era líder destacado).

Agora a ver o que o futuro me reserva sendo que a Roma é a mais forte hipótese no momento, embora o plantel actual me deixa algumas dúvidas.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o clube com um excelente plantel, mais alguns bons jogadores a chegarem a custo 0 e umas finanças invejáveis (em Janeiro o presidente deu-me 80M para transferência para lutar pelo título, quando eu já era líder destacado).

Agora a ver o que o futuro me reserva sendo que a Roma é a mais forte hipótese no momento, embora o plantel actual me deixa algumas dúvidas.

Grande época! 100 pontos em Espanha é obra! :carinhoso:

BS na nova aventura! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Sporting, na primeira época vai ser só com os que já cá estão, renovei gritantemente o staff, fui buscar alguns dos emprestados (Nuno Reis, Wilson Eduardo) e elementos da Equipa B/Juniores (Bruma, João Mario, Zézinho) e vou começar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Sporting, na primeira época vai ser só com os que já cá estão, renovei gritantemente o staff, fui buscar alguns dos emprestados (Nuno Reis, Wilson Eduardo) e elementos da Equipa B/Juniores (Bruma, João Mario, Zézinho) e vou começar por aí.

Apostar nos jovens já desde inicio :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, tu deves usar cheats :mrgreen:

Parabéns e sucesso na próxima aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca :handclap: num campeonato em que o real e o barça dominam e é muito dificil bate-los

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que se deteore põe SS sff Jonyh.

ZCj03uE.png

Joga tanto :heart:

Que época :prayer:

Infelizmente não há clubes a precisar de treinadores aqui, apenas United, Spurs e Arsenal, mas queria sair de Inglaterra :-|

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/ZCj03uE.png

Joga tanto :heart:

Que época :prayer:

Infelizmente não há clubes a precisar de treinadores aqui, apenas United, Spurs e Arsenal, mas queria sair de Inglaterra :-|

Que bicho :prayer:

Thanks ;)

Eu já arranjei trabalho, Lille de França. Acabaram a época em 12º, estão com as finanças uma miséria (10M negativos), sem orçamento para transferências e a gastar o limite em salários. Um grande desafio portanto. Pelo menos tem alguns bons jogadores, embora quase todos atacantes: Kalou, Marvin Martin, Weiss, Payet, Digne, Chedjou.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o FM onde estás a fazer melhores campanhas , não Tó?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu quando vejo que o meu 11 principal está cansado mudo tudo totalmente.. Numa fase inicial da época notasse a diferença mas com o avançar da época não...

Mas também costumo a ter 2 jogadores por posição bem equilibrados em termos de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser o FM onde estás a fazer melhores campanhas , não Tó?

Acho que sim ou pelo menos é o FM onde demoro menos tempo a conseguir os objectivos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Venho mostrar a excelente época que estamos a fazer em Paços, a faltar dois jogos para o final da primeira volta.

ligazonsagresvistageral.png

E já agora agradecer ao Tó Madeira por me tirar algumas duvidas essenciais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que extremo direito barato aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deram pelo Fierro na 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...