Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

SS do Sterling. Tenho-no Liverpool e gusto muito desse jogador. Gostava de ver como evoluiu contigo,. Tamos a falar do Raheem Sterling, correcto?

F4bRuXO.png

E aqui as duas épocas em que esteve comigo:

AZ7VMlw.png

Manda print do Bruno Martins Indi. Também o tenho no Benfica.

KYnPkp9.png

É muito bom. Sempre gostei dele.

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Já na segunda época é grande bala, imagino ai. Pena a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na segunda época é grande bala, imagino ai. Pena a velocidade.

Sim, ele joga muito. Bolas de cabeça, corpo a corpo, desarmes em pé ou em carrinho. Desempenha tudo às mil maravilhas, apesar de ter como todos alguns erros. A velocidade não me preocupa muito já que não o uso a lateral, mas sim às vezes é ultrapassado por adversários em velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa tatica para lidar com as palestras? Seguem alguma estratégia especifica? Gostava de saber. Sempre tive alguma curiosidade em saber como os outros usam as palestras. Acho que as vezes podia fazer melhor nesse campo.

Qual a vossa tatica para lidar com as palestras? Seguem alguma estratégia especifica? Gostava de saber. Sempre tive alguma curiosidade em saber como os outros usam as palestras. Acho que as vezes podia fazer melhor nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo nenhum plano, dependem dos momentos (de como está o jogo ou daquilo que necessitamos). Antes e ao intervalo, maioritariamente, é sempre "Calmo". No final, depende do resultado. Numa grande vitoria falo em "Apaixonado", numa boa vitoria "Assertivo", e numa derrota ou empate "Agressivo".

---

Acabei de selar o apuramento para a Final da LC! Ficaram pelo caminho Dortmund (7-7), Bayern (5-1) e Inter (3-2).

Pena o Wanyama e o Maxi terem sido expulsos. Tou tramado!

Edit: Vou jogar com a Juve.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Com que idade é que normalmente o Kadu atinge o seu máximo potencial? E como é que fica normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quick question, como é suposto baixar os salários da minha equipa? Supondo que eu tenho o Matic a ganhar 100 mil euros/mês, apresento-lhe uma renovação de contrato onde ele acha que merece ganhar o dobro. Como é que é suposto eu baixar, digamos, para os 90 mil euros/mês? É impossível, eles rejeitam sempre e acabam a sair porta fora com o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quick question, como é suposto baixar os salários da minha equipa? Supondo que eu tenho o Matic a ganhar 100 mil euros/mês, apresento-lhe uma renovação de contrato onde ele acha que merece ganhar o dobro. Como é que é suposto eu baixar, digamos, para os 90 mil euros/mês? É impossível, eles rejeitam sempre e acabam a sair porta fora com o empresário.

A unica maneira d baixares é vender gajos que ganhem muito e comprar gajos de menos valor. É como na vida real. Ninguém no seu auge vai aceitar uma descida de ordenado só pq o treinador quer poupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Despacha o Matic. Não é grande espingarda.

Problema resolvido. :mrgreen:

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Com as clausulas e comissões consegues baixar um bocado em relação ao que ele pede incialmente mas nunca baixar em relação ao que se já recebe (o que é normal).

Compartilhar este post

Link para o post

Com as clausulas e comissões consegues baixar um bocado em relação ao que ele pede incialmente mas nunca baixar em relação ao que se já recebe (o que é normal).

Exacto.

É raro aceitarem que baixes, só mesmo em casos de jogadores que estão no fim da carreira como me aconteceu com o Lucho que aceitou baixar o salario dele e expandiu mais um ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Como se arranja mais dinheiro para dar aos fisoterapeutas? Para preparadores tenho muito mas para fisioterapeutas não :x

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar o tal desafio da Champions mas com o Chelsea. Um pequeno resumo do que se passou até agora (sendo que apenas jogo os jogos da Champions, os outros fui de férias):

Wvn67qN.jpg

Veremos qual vai ser a próxima paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pumba, 2-0 ao Barcelona no Anoeta, ch*pa messi :mrgreen:

O revés foi o Vela ter-se lesionado 2 meses, como estou em Janeiro, acham que o Kozák da Lázio vale 3M? e dá conta do recado? é que nunca o treinei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pumba, 2-0 ao Barcelona no Anoeta, ch*pa messi :mrgreen:

O revés foi o Vela ter-se lesionado 2 meses, como estou em Janeiro, acham que o Kozák da Lázio vale 3M? e dá conta do recado? é que nunca o treinei.

Neste FM também não o treinei mas no anterior tive-o no Granada e jogou bastante bem. Acho que sim, vale os 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

DavidBeckham_GeralAtributos.png

Epá...isto dói...especialmente porque ele poderia estar a jogar na Premier League desde 2013, mas nesse mesmo ano escolheu o Walsall. Eu tentei contratá-lo para o meu Liverpool...porque é o Becks e não é preciso mais motivo que isso xD, mas ele não quer jogar na Premier League por opção. Vá-se lá saber porquê! Se calhar é por causa da Victoria!

Realmente é estranho a opção que ele toma. Já no meu save do Port Vale ele tb foi para o Walsall, ganhando menos do que eu lhe oferecia. Mas seria um excelente tutor para o meu menino d'ouro.

estrelas.gif

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar o tal desafio da Champions mas com o Chelsea. Um pequeno resumo do que se passou até agora (sendo que apenas jogo os jogos da Champions, os outros fui de férias):

Wvn67qN.jpg

Veremos qual vai ser a próxima paragem.

Duas já tens, agora quando fores para o red star é que vai ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tau! 4-2 à Juve na Final da LC!

Não esperava ganhar a Champions na 2ª época.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Duas já tens, agora quando fores para o red star é que vai ser :mrgreen:

Se fosse só o Red Star estava eu descansado :mrgreen: Celtic, Marselha, Steaua, Aston Villa, Nott Forest tudo equipas para levar umas quantas épocas até conseguir a CL.

Agora vim parar ao Ajax e o objectivo é ganhar a CL em 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é estranho a opção que ele toma. Já no meu save do Port Vale ele tb foi para o Walsall, ganhando menos do que eu lhe oferecia. Mas seria um excelente tutor para o meu menino d'ouro.

http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/estrelas.gif

O Beckham nao quer jogar na Premier League noutro clube a nao ser apenas no Man Utd. Ele ja disse isto na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só o Red Star estava eu descansado :mrgreen: Celtic, Marselha, Steaua, Aston Villa, Nott Forest tudo equipas para levar umas quantas épocas até conseguir a CL.

Agora vim parar ao Ajax e o objectivo é ganhar a CL em 2 épocas.

Marselha talvez consigas no 1º ano, Agora as outras :mrgreen:

Ajax só têm miudos tens que te reforçar bem para no 2º ano ganhares mas vais ter ai um belo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Marselha talvez consigas no 1º ano, Agora as outras :mrgreen:

Ajax só têm miudos tens que te reforçar bem para no 2º ano ganhares mas vais ter ai um belo desafio.

Neste momento tem uma equipa engraçada, embora tenham vendido o Eriksen.

Só precisei de reforçar a defesa com Zouma (21M), De Sciglio (emp) e Stafylidis (emp).

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tem uma equipa engraçada, embora tenham vendido o Eriksen.

Só precisei de reforçar a defesa com Zouma (21M), De Sciglio (emp) e Stafylidis (emp).

Zouma :carinhoso: de sciglio maquina o ultimo não conheço.

Pode ser que também tenhas sorte nos sorteios porque se aparece logo um real ou city nas eliminatórias é f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...