frito30 Publicado 31 Maio 2013 Bom dia, preciso de ajuda.. Sem me aperceber de alguma atualização do jogo ontem o GenieScout deixou de funcionar. Houve alguma atualização de Domingo ate ontem? Já existe alguma versão do GS conpatiblizada? Caso não exista atualização qual o motivo do erro do GS ( o erro é aquele em que pede uma versão de jogo mais atualizada). Obrigado. Obrigado pelas respostas :) Cada vez acho isto mais estranho... Desinstalando e instalando o Genie Scout volta a funcionar, mas 1 ou depois dias depois "deixa de estar atualizado". Tenho que voltar a instalar... Isto é normal? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Maio 2013 A unica maneira d baixares é vender gajos que ganhem muito e comprar gajos de menos valor. É como na vida real. Ninguém no seu auge vai aceitar uma descida de ordenado só pq o treinador quer poupar. Com as clausulas e comissões consegues baixar um bocado em relação ao que ele pede incialmente mas nunca baixar em relação ao que se já recebe (o que é normal). Mesmo que mantivesse o que eles ganham nesta altura já não era mau. Pelo menos não acentuava prejuízo. Despacha o Matic. Não é grande espingarda. Problema resolvido. :mrgreen: NUNCA! Matic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Maio 2013 Finalmente, em Novembro arranjei um novo clube. Têm um plantel algo desequilibrado, na defesa falta um DE (apenas tenho o Lahm para a posição), também precisava de +2 centrais. No meio campo estamos muito bem servidos (Javi Martínez, Emre Can, Kovacic, Bernard, Eriksen, Kroos, Shaqiri, Lucas Moura são alguns exemplos), e na frente só conto com o Gómez, que com 31 anos já não é o que era. O 11 base será +/- isto: Neuer | Azpilicueta - Nkoulou - Dante - Lahm | Javi Martínez | Bernard - Kovacic - Eriksen - Shaqiri | Gómez. Btw, 1º jogo pelos Bávaros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 31 Maio 2013 Já alguem treinou o Salvador Agra neste FM? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2013 Como se arranja mais dinheiro para dar aos fisoterapeutas? Para preparadores tenho muito mas para fisioterapeutas não :x Falas com a direçao. Depois aparece uma opcao para dizeres á direçao para disponibilizar mais dinheiro para os salarios dos fisioterapeutas. Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 31 Maio 2013 (editado) O Beckham nao quer jogar na Premier League noutro clube a nao ser apenas no Man Utd. Ele ja disse isto na realidade. A questão é que ele foi para a mesma equipa no meu save. Estavam varias equipas na league2 atrás dele e a minha era uma delas mas o gajo foi para o walsall mesmo a ganhar menos do que eu oferecia. Só isso torna esta acção um bocado estranha. Além disso, apesar de velho têm uns excelentes atributos, especialemte em lances de bola parada. Que nestas ligas ganham muitos jogos. Além disso têm excelentes stats para tutor. Editado 31 Maio 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 31 Maio 2013 Boas, Precisava de um Médio defensivo que tenha no máximo 26/27 anos para o Sporting 1ª época barato? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 Simão, Malanda, Cirigliano (emp). Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 31 Maio 2013 Simão, Malanda, Cirigliano (emp). Obrigado Tó Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Maio 2013 PL , DE e DD Tottenham 3ª época sff , 60M Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 Off-topicQue skin é esta A do FMClassic. Clique aqui PL , DE e DD Tottenham 3ª época sff , 60M De Sciglio, Romário, Peruzzi Alex Sandro, Ostrzolek, Stafylidis Fierro, Benzia, Maupay, Destro, Lukaku Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Maio 2013 Pessoal, qual é o diretor de futebol que consegue vendas mirabolantes? Existe algum que possamos contratar e que facilite a nossa tarefa no sentido de vender sempre o mais caro possível? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 Só uso o DF para vender aqueles que ninguém quer das reservas/equipa B. As vendas "a sério" sou eu que trato delas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Maio 2013 estou em 2035 e peguei no Everton que é recém-promovido... a cena é que o orçamento é limitado e então tenho que apostar no mercado asiático/africano... como é que consigo as licenças de trabalho, mesmo depois de já terem assinado? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 31 Maio 2013 Quem aconselham Agostinho Cá (Barça) ou Gustavo (Barça)? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Maio 2013 estou em 2035 e peguei no Everton que é recém-promovido... a cena é que o orçamento é limitado e então tenho que apostar no mercado asiático/africano... como é que consigo as licenças de trabalho, mesmo depois de já terem assinado? Emprestando-os, de preferência a um clube belga que é onde demoram menos tempo a ganhar dupla nacionalidade (2 anos se não me engano). Quem aconselham Agostinho Cá (Barça) ou Gustavo (Barça)? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Maio 2013 Quem aconselham Agostinho Cá (Barça) ou Gustavo (Barça)? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 31 Maio 2013 Pessoal quem já treinou o Onazi? aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2013 E o sucessor de Jorge Jesus e José Peseiro é... Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Maio 2013 Começei agora a 5° época no Arsenal , em que ja ganhei as duas supertaças e vou 2J 2V no campeonato... Por agora ganhei 4 Champions , 2 Ligas Inglesas , 2 Supertaças Inglesas , 2 Supertaças Europeias ( perdi uma contra o Ajax ) e 3 mundiais de clubes... Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 31 Maio 2013 (editado) Emprestando-os, de preferência a um clube belga que é onde demoram menos tempo a ganhar dupla nacionalidade (2 anos se não me engano). e Jonyh_12 Obrigado Editado 31 Maio 2013 por berna Compartilhar este post Link para o post