Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

35XRo6A.png

:heart:

Trouxe o completamente rebentado de lesões, teve quase um ano parado no Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a segunda época no porto

uyMVSS4.png

Bastantes lesionados mesmo antes dos jogos começarem, espero que isto não predure para o resto da época até porque o plantel não é muito grande

o9NPg3y.png

Vale pagar 15M por ele? Por agora iria ser alternativa aos titulares juntamente com o Herrera, e na proxima época titular no lugar do Lucho que está ficando velho

Compartilhar este post

Link para o post

Com o clube do coração tem outro sabor :carinhoso:

5tm.png

Plantel que nos deu o titulo na 3ª época :

69m.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pagar 15M por ele? Por agora iria ser alternativa aos titulares juntamente com o Herrera, e na proxima época titular no lugar do Lucho que está ficando velho

A meu ver vale sim senhor. Uma 1ª epoca a rodar e a 2ª a titular no lugar do Lucho é sem duvida um bom caminho a seguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a segunda época no portohttp://i.imgur.com/uyMVSS4.png[/mg]Bastantes lesionados mesmo antes dos jogos começarem, espero que isto não predure para o resto da época até porque o plantel não é muito grandehttp://i.imgur.com/o9NPg3y.png[/ig]Vale pagar 15M por ele? Por agora iria ser alternativa aos titulares juntamente com o Herrera, e na proxima época titular no lugar do Lucho que está ficando velho

Fds tive um regen no Porto com o mesmo nome e francês tbm, só que é DD. E não dava 15M€ por ele agora.

Podes mostrar SS do Narsingh sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por dar, não vale muito a pena a curto prazo até porque tenho o Castro e o Herrera ainda no plantel como alternativa a titular mas e esperar que renda a longo prazo. Está ai, ainda não tive oportunidade de o usar em jogos oficiais

hEPifh9.png

Posso dizer que o Dentinho é uma máquina até agora, esteve bem nos jogos que fez da pré-época, na super taça marcou 2 contra o Braga e agora que voltou de lesão marcou 3 contra a Académica

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Malta?

Alguém pode colocar uma SS do Bernard e vale apena apostar (Contratar)?

Abraços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Malta?

Alguém pode colocar uma SS do Bernard e vale apena apostar (Contratar)?

Abraços :compinchas:

Bernard

Ui, muito bom PKK :handclap:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

k4s.png

Ninguém merece, em Stamford Bridge perdi 3-0 e no Dragão faço esta maravilha 4-2, faltava 1 golo e ia a final, acima de tudo dou os parabens a minha equipa :handclap:

Se marcasses mais empatavas a eliminatória a 5 golos certo? Então eles passavam na mesma pelos golos marcados fora, penso que não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Burning que Skin é essa , estou farto de procurar e não encontro em lado nenhum :s

Compartilhar este post

Link para o post

mete print pff :o

8XEWBlA.jpg

Far7Ftz.png

Veio ganhar imenso dinheiro, porém o tendo em conta o dinheiro que custou valeu a pena. Ainda está longe do potencial.

Ele, o Iturbe e o Paredes são o meu trio de argentinos maravilha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...