Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Candidatei-me ao Brasil, só mesmo para disputar a Copa América e não correu mau: Compartilhar este post Link para o post
Mister Tiago Publicado 1 Julho 2013 alguem pode postar as transferencias da 1ª epoca no ajax? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 (editado) Tó Fácil, para variar :prayer: . Como vao as coisas no Estugarda? ____________ btw, ontem esqueci-me de meter aqui a classificação. Nem quero imaginar como era sem a Juve a fazer concorrencia :lol: :D Editado 1 Julho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Julho 2013 Alguma coisa peçam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 1 Julho 2013 Boas pessoal. Não sei se será este o local indicado mas aqui fica a questão: Sempre que inicio um save tem alguns jogadores que não aparecem no jogo. Por exemplo, o Gr do Panathinaikos, Kapino, nem sempre aparece no jogo. Ha alguma forma de alterar isto? O mesmo se pode dizer do Strandberg, mas este nunca apareceu nos saves que faço. Desde já, obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Tó Fácil, para variar :prayer: . Como vao as coisas no Estugarda? ____________ btw, ontem esqueci-me de meter aqui a classificação. Nem quero imaginar como era sem a Juve a fazer concorrencia :lol: http://i5.minus.com/jc6GPjgtszp9g.png :D Já não vão :mrgreen: Saí para o Lyon, peguei neles em 5º com 24 jogos. A ver se consigo ir á Champions pelo menos. Que domínio em Itália :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Julho 2013 Dekap onde é que começaste? Podes pôr o teu histórico/biografia sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 boas pessoal, sou novo por aki, gostaria de colocar uns ss dos meus jogadores mas nao sei como fazer, alguem me ajuda ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Dekap onde é que começaste? Podes pôr o teu histórico/biografia sff Isto? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Julho 2013 Lisandro Lopez ou Kara? Na 1ª Época? Kara. Podes ter o Lisandro livre na segunda. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 1 Julho 2013 Plantel para a 2ª época, ainda é cedo mas pouco ou nada deve mudar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Primeiros 4 meses em Lyon: Recuperamos 3 lugares na tabela (ganhando todos os 14 jogos para a Liga sob o meu comando) e ainda vencemos um troféu (aqui o meu mérito é nenhum pois só joguei a final). Acabei por perder nos 1/8 da LE, com 2 empates (a 0 fora e a 1 em casa). Em 18 jogos, 15 vitórias e 3 empates, deixam-me com expectativas para a próxima época, até porque só tinha um lateral e joguei com um extremo esquerdo a lateral esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Julho 2013 Não percebo nada destas palestras... Digo uma cena, metade da equipa fica motivada, metade não presta atenção. E depois os meus jogadores todos estão preocupados porque eu acham que eu não tenho o que é preciso para levar o clube para outro nível. E a moral sempre na treta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2013 Porto(ao lado do teu nome no menu do topo)->Responsabilidades do staff depois é mudares o que esta com outros gajos(nas entradas) para o teu nome ;) Já mudei tudo para o meu nome e continua a aparecer. Já devo ter dispensado uns 50 gajos. :lol: Btw, já largaste o Fifa? agora é FM? tás como eu xD Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Já mudei tudo para o meu nome e continua a aparecer. Já devo ter dispensado uns 50 gajos. :lol: Btw, já largaste o Fifa? agora é FM? tás como eu xD Que te acontece mesmo? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2013 Que te acontece mesmo? Contratam-me randoms regens para a equipa B. Não sei quem, pq nas responsabilidades está tudo em meu nome. Dispensei toda a gente menos o Tiago, o Diogo, o Fábio, o Vion e o Caballero, e contratei praí 15 jogadores novos. Não sei se é relacionado com isso... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Já mudei tudo para o meu nome e continua a aparecer. Já devo ter dispensado uns 50 gajos. :lol: Btw, já largaste o Fifa? agora é FM? tás como eu xD Pá, larguei o FIFA até ao 14. Como sabes só jogo UT, e aquilo está cheio de pessoal que me mete nojo (parti 2 comandos este ano...). Vendi tudo o que tinha, fiz 700€ e voltei para o FM. Alias o vicio do FM voltou por causa da faculdade, na ultima semana de aulas tinha 4 testes e como tal ficava na faculdade o dia todo com o pessoal a "estudar" , e pronto é ai que entra o FM. Sempre tive problemas de estudo, não tenho métodos, não vou as aulas e tenho de estudar de vespera (porque tem mesmo de ser :mrgreen: ), como se não bastasse isso, não consigo estudar mais de 1/2h de seguida e é ai que entra o FM(nas pausas entre o estudo). Provavelmente devia mudar qqr coisa, mas sa f*da tem dado resultado assim, por estupido que pareça :lol: E tu, quais foram as tuas razoes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Julho 2013 (editado) Isto?http://i4.minus.com/jbnioTufHjG3iT.png[/img sim obrigado :) Editado 1 Julho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Julho 2013 Pá, larguei o FIFA até ao 14. Como sabes só jogo UT, e aquilo está cheio de pessoal que me mete nojo (parti 2 comandos este ano...). Vendi tudo o que tinha, fiz 700€ e voltei para o FM. Alias o vicio do FM voltou por causa da faculdade, na ultima semana de aulas tinha 4 testes e como tal ficava na faculdade o dia todo com o pessoal a "estudar" , e pronto é ai que entra o FM. Sempre tive problemas de estudo, não tenho métodos, não vou as aulas e tenho de estudar de vespera (porque tem mesmo de ser :mrgreen: ), como se não bastasse isso, não consigo estudar mais de 1/2h de seguida e é ai que entra o FM(nas pausas entre o estudo). Provavelmente devia mudar qqr coisa, mas sa f*da tem dado resultado assim, por estupido que pareça :lol: E tu, quais foram as tuas razoes? :mrgreen: As mesmas, LOL! exactamente igual (menos a parte de ter ganho 700€ :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Contratam-me randoms regens para a equipa B. Não sei quem, pq nas responsabilidades está tudo em meu nome. Dispensei toda a gente menos o Tiago, o Diogo, o Fábio, o Vion e o Caballero, e contratei praí 15 jogadores novos. Não sei se é relacionado com isso... Nas responsabilidades -> equipa B (lá em cima) -> verifica se o visto em 'treinador da B gere transferências' ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 alguem me ajuda pf. como coloco ss aki no forum ? obrigado. ajudem pf Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 alguem me ajuda pf. como coloco ss aki no forum ? obrigado. ajudem pf print screen->cola no paint->guarda->min.us->upload->copia o link e mete aqui assim: [ img]link[ /img] (sem os espaços) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 (editado) print screen->cola no paint->guarda->min.us->upload->copia o link e mete aqui assim: [ img]link[ /img] (sem os espaços) por essa explicacao axo k nao chego la é a primeira vez k ca estou, nao sei mesmo como fazer, alguma outra explicacao mais facil para k eu possa perceber ? Editado 1 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post