Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

PELS0Q7.png

obrigado FM! :estrelas:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor instrução para um PL render ? é que os meus, não marcam népia :estrelas:

marcavam antes deste ultimo patch. Mas deixei de jogar uns tempos, voltei neste ultimo e não consigo que nada renda :facepalm:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria Sport Clube

Época 2019/2020

Plantel´

Guarda Redes

Langerak | Ricardo Ribeiro | Mika

Defesa Direito

Bernardo Carlos | Srna | Cancelo

Defesa Central

Roderick Miranda | Tobias Figueiredo | Hugo Martins | Miguel Rodrigues

Defesa Esquerdo

Luis Martins | Silvio

Médio Defensivo

Danilovic | Palhinha

Médio Centro

João Mário | Bacci | Erwin Mol | Tiago Rodrigues | André André

Extremo Direito

Sapateiro | Ricardo

Extremo Esquerdo

Tsvetanov | Claudino Antunes

Ponta de Lança

Alfredo Miguel | Cezar

•  
  • Sou apologista da formação de jogadores e tenho preferência por contratar jogadores a custo zero ou jovens com grande valor. É nesta segundo opção onde gasto dinheiro, salvo algumas excepções pois por vezes surge um bom negócio impossível de rejeitar.

•  
  • Tenho tido a sorte da formação do Vitória me trazer grandes craques todas as épocas. Alguns têm realmente valor e percebe-se logo, outros precisam de ser testados. Alguns sobrevivem e outros não. Tento sempre conservá-los na minha equipa.

•  
  • Raramente vendo os meus melhores jogadores e tento sempre segurá-los até à ultima. Se quero ganhar tenho que ter a melhor equipa com os melhores jogadores. Mas nem sempre é possível como é o caso de um dos melhores jogadores que já me passaram pelas mãos: António Araujo. O Man. United chegou bateu a clausula e ele saiu. Ainda ponderou uma proposta de renovação mas naquela altura ainda não tinha estabilidade financeira nem estatuto para o segurar.

•  
  • Gosto de ter uma segunda linha forte para o campeonato onde jogo. Dou bastantes minutos a todos os jogadores, principalmente nas taças onde jogo sempre com uma segunda linha.

•  
  • Tenho três bons guarda redes porque gosto de ter um para cada ocasião. Esta época o Lagerak defende a baliza nas competições Europeias, o Ricardo no Campeonato e o Mika nas taças.

•  
  • O Segredo para a evolução de alguns jogadores? É simples. Confiar no jogador e dar-lhe minutos de jogo na equipa principal. O melhor exemplo disso é o Tiago Rodrigues que começa com uns atributos franquismos e no inicio pensei em tê-lo para 5ª opção do meio campo. Mas com a lesão dos titulares tive que apostar bastante nele. E não é que para meu espanto deu jogador de 1ª equipa?! Apesar de não ser titular nesta equipa julgo que tem uns excelentes atributos e é um excelente jogador. A história de meter o jogador na equipa B não funciona. Eu fiz esse teste com o Zezinho e ele não evoluiu nadinha, muito pelo contrário até regrediu. Isto acontece porque nós não temos o comando da equipa B e portanto é sempre um risco. Comigo nunca deu resultado.

Esta a minha filosofia no que diz respeito à construção de equipa.

Claro que é impossível ter sucesso a médio prazo só com jogadores jovens, por isso tento sempre ter jogadores mais velhos com poder psicológico, como é o caso Srna.

O sector mais fraco sempre foi a defesa. Nunca tive laterais à altura do resto da equipa, no entanto consegui evoluir bons jogadores para desempenharem bem o lugar como é o caso do Luís Martins.

Neste momento preciso de um milagre financeiro para conseguir segurar metade da equipa. Os tubarões andam de olho e tenho contratos a acabar que são impossíveis de renovar. Os empresários não cedem e dificultam imenso. Por exemplo, andei um ano ás turras com o empresário do Danilovic. Concordávamos em tudo menos num ponto. A cláusula de rescisão. Eu queria entre 40 a 60 Milhões. E ele queria.. 25 Milhões. 1 ano (!!) de negociações e ele não cedeu. Cedi eu e acabei por aceitar. O mesmo se passa com o Alfredo Miguel, Sérgio Sapateiro e Roderick.

Tactica

y0z2.png

A equipa joga muito bom futebol, faz imensos golos mas também sofre um numero grande de golos. Maior parte de bolas paradas. Aspecto que nunca consegui melhorar. Um estilo de jogo equilibrado, sempre com tendências ofensivas mas muito em função do adversário e do ritmo do jogo. Jogam um futebol calculista. Se der para atacar, é uma autentica avalanche, se não der seguram no meio campo e o golo surge numa jogada individual ou num contra-ataque.

Palmarés

1 Liga Zon Sagres - 2018/2019

2º Lugar - 2016/2017, 2017/2018

3º Lugar - 2012/2013, 2013/2014, 2015/2016,

2 Taças de Portugal - 2013/2014 e 2014/2015

Finalista Vencido - 2018/2019

3 Taças da Liga - 2013/2014, 2014/2015 e 2018/2019

Finalista Vencido - 2015/2016

2 Supertaças - 2014/2015, 2019/2020

Finalista Vencido - 2015/2016

Nas competições Europeias tenho tido bons registos contra equipas mais fortes. Na liga dos campeões alcancei os Quartos de Final em 2018/2019 e na Liga Europa cheguei ás Meias Finais em 2016/2017.

É impossível fazer melhor no campeonato. O Porto tem um equipa fortíssima, onde a sua terceira linha faz frente com a minha primeira e vence-me sem qualquer problema. O Benfica é daqueles que também nos incomoda sempre e como tal eu não consigo passar de 3ª melhor equipa Nacional. No entanto luto sempre até ás ultimas jornadas pelo campeonato.

Na taças é sempre a equipa de segunda linha que joga (Salvo quando já nas eliminatórias mais avançadas me calham equipas difíceis). Por isso ás vezes escorrego quando menos espero.

Finanças

1jd0.png

zi2p.png

Financeiramente estamos bastante seguros. A ida regular ás competições Europeias e desde à algumas épocas a entrada directa na fase de grupos trouxe um folgo muito bom. No entanto estamos a regredir porque a minha politica de transferências impede-me de vender e as sucessivas renovações trazem aumentos de salários por vezes absurdos, comissões exorbitantes, etc. Preciso urgentemente de triunfar na Europa ou então em ultimo caso, vender os meus melhores activos.

Reputação

hv9y.png

Coeficiente de Clubes

rjux.png

1rf9.png

Uma actualização do meu Save. Inspirado nos saves do Pawn :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para que precisa desse atributo?

Para não gastar 100 milhões num gajo que vale 1 milhão

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Estou com o chelsea só a jogar já no campeonato, mas acontece que tenho jogos no calendário para a liga de 3 em 3 dias, os jogadores só têm 2 dias para descansar.

Como faço para os gajos da "1 linha" chegarem aos 100% ?

È bastante irreal andar a rodar jogadores na 1 liga de jogo em jogo... já que na champions e no resto foi sempre os suplentes a jogar pelo objectivo de ganhar o campeonato, agora que as outras competições já se foram surge esta situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que precisa desse atributo?

os melhores naquela função do jogo têm todos obrigatoriamente aquele atributo muito alto (Paratici, Baldini, Braida, Futre, Sammer, Antero Henrique, Angione...). precisa como disseram acima mas também como sendo uma forma de "motivar" o jogador a ir para o clube de modo a que não dificulte as negociações quando estas são feitas pelo Diretor.

segundo o Genie:

"O quão bem o Staff é capaz de lidar com aqueles que o rodeiam, e particularmente os abaixo dele. Esta é uma abordagem mental; um atributo elevado indica um treinador que é capaz de organizar e manter pessoas felizes."

Boas.

Estou com o chelsea só a jogar já no campeonato, mas acontece que tenho jogos no calendário para a liga de 3 em 3 dias, os jogadores só têm 2 dias para descansar.

È bastante irreal andar a rodar jogadores na 1 liga de jogo em jogo... já que na champions e no resto foi sempre os suplentes a jogar pelo objectivo de ganhar o campeonato, agora que as outras competições já se foram surge esta situação...

caso tenhas a intensidade de treino em "muito alta" ou "alta" podes tentar meter em normal e ver se surge algum efeito, mas nunca contes que os tenhas a 100% pq nessas condições é impossível, no máximo chegam-te aos 95/96%, o que já é muito bom. vê também se consegues aumentar ainda mais as condições de treino e chegar às 5 estrelas na vertente de treino físico ou pelo menos andar lá perto.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!!

Comecei no Portsmouth.Mas depois de levantado o embargo de transferências ainda não consigo comprar jogadores...o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria Sport Clube

Época 2019/2020

Parabéns Mayday, pelo save que aí tens.

Tens aí uma boa equipa e bem trabalhada, que já te permitiu conquistar alguns títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

caso tenhas a intensidade de treino em "muito alta" ou "alta" podes tentar meter em normal e ver se surge algum efeito, mas nunca contes que os tenhas a 100% pq nessas condições é impossível, no máximo chegam-te aos 95/96%, o que já é muito bom. vê também se consegues aumentar ainda mais as condições de treino e chegar às 5 estrelas na vertente de treino físico ou pelo menos andar lá perto.

Tinha a intensidade em muito baixa e tudo.

O max que chegaram foi aos 90% depois de uma vitória sobre o Arsenal e 3 lesionados :\

Isso no modo novo em que tenho jogado nem preciso mexer nisso.

Acho que é ridiculo rodar jogadores quando se tem só jogos para o campeoanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Dá descanso de 1 dia aos titulares ao fim de cada jogo.

Não chegam aos 100%, mas ficam relativamente bem fisicamente.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

O Director desportivo pode nem precisar de gestão de recursos humanos. Tudo depende das funções que lhe dão. E para negociar o preço dos jogadores, o que mais importa acho que é a determinação.

Anyway, na responsabilidade do staff eu é que me meto a fazer tudo portanto nem DD tenho 8)

Até metia DD a procurar jogadores desde que fossem em posições específicas, agora contratar como ele bem entender não me serve de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem atenção à intensidade do teu treino, se já estás só no campeonato presumo eu que estejas em Março/Abril? Tenta ter um plantel equilibrado para conseguires uma boa rotatividade e para não sentires diferenças de qualidades quando metes as segundas linhas. No Chelsea não tens esses problemas visto que tens sempre dinheiro para investir, num clube com dimensões económicas inferiores é que é complicado conseguir isto.

Tenta comprar melhores segundas linhas para a próxima época, é impossível ganhares as competições todas sempre com o mesmo onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá descanso de 1 dia aos titulares ao fim de cada jogo.

Não chegam aos 100%, mas ficam relativamente bem fisicamente.

Eu tenho a dar descanso antes dos jogos e depois lá naquela cena dos treinos.

Tem de ser pessoalmente ? Não descem depois a aptidão física ? Eu no 12 fazia isso e depois os jogadores ficavam lg rotos. :laugh:

Tem atenção à intensidade do teu treino, se já estás só no campeonato presumo eu que estejas em Março/Abril? Tenta ter um plantel equilibrado para conseguires uma boa rotatividade e para não sentires diferenças de qualidades quando metes as segundas linhas. No Chelsea não tens esses problemas visto que tens sempre dinheiro para investir, num clube com dimensões económicas inferiores é que é complicado conseguir isto.

Tenta comprar melhores segundas linhas para a próxima época, é impossível ganhares as competições todas sempre com o mesmo onze.

A intensidade por essa altura já estava em muito baixa.

E sim dava rotação completa, visto que os suplentes é que jogavam as outras competições todas, inclusive a champions.

A equipa principal só jogava na Premier.

Mas agora só com o campeonato o calendário ficou todo marado.

Editado por skor

Compartilhar este post

Link para o post

Até metia DD a procurar jogadores desde que fossem em posições específicas, agora contratar como ele bem entender não me serve de nada.

Também não gosto de usar o DD. Faço tudo por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a dar descanso antes dos jogos e depois lá naquela cena dos treinos.

Tem de ser pessoalmente ? Não descem depois a aptidão física ? Eu no 12 fazia isso e depois os jogadores ficavam lg rotos. :laugh:

Tens que fazer tu, é fácil, vais à aba do plantel, selecionas os jogadores que queres, e dás logo descanso a esses todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a aptidão física não vai lg no estoiro ?

È que no 12 acontecia isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a aptidão física não vai lg no estoiro ?

È que no 12 acontecia isso...

Faço sempre isso quando tenho jogos de 3 em 3/4 em 4 dias e não noto diferença nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a intensidade que tens no treino ?

Média no treino geral.

No treino individual tenho pesada em todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...